-->

terça-feira, 25 de março de 2014

Júnior Tetéu foi morto com quatro tiros na cabeça em Juazeiro do Norte



A Polícia Civil registrou no início da madrugada desta terça-feira (25) a morte de um jovem conhecido Junior Tetéu, em Juazeiro do Norte. José Aílton da Silva Júnior pilotava uma motocicleta na rua Rui Barbosa, quando foi surpreendido pelos disparos.
Dois jovens, que trafegavam em outra motocicleta, se aproximaram da vítima atirando primeiramente no tórax. A vítima perdeu o controle de sua moto, bateu na grade de proteção de uma planta, e ainda tentou fugir, mas os criminosos continuaram a atirar até vê-lo morto, com quatro tiros na cabeça. Existem informações de que a vítima já estava sendo procurada por inimigos.
A polícia foi avisada e equipes do Ronda do Quarteirão comandadas pelo Sargento Arruda e o Capitão Marcus Alencar estiveram no local e até diligenciaram sem o êxito de encontrar os acusados.
A vítima levava na garupa o menor J. A. A. C., de 17 anos, que foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri com escoriações pelo corpo em virtude da queda da motocicleta já que não foi atingido pelos disparos. De acordo com com a Polícia, Júnior Tetéu praticava assaltos desde os 14 anos e só foi preso uma vez.
Créditos Ceará News.