-->

quarta-feira, 26 de março de 2014

Delegacia de Russas é inaugurada com a presença do secretário


 Foi inaugurada hoje quarta-feira dia 26 de março de 2014 a delegacia regional do município de Russas. Estiveram presentes na inauguração subsecretário Jorsel Dantas, o comandante do policiamento do interior Coronel Macedo e o secretário de segurança pública do estado Servilho Paiva.

Após a inauguração o secretário concedeu entrevista aos profissionais da imprensa que estavam presentes. Em entrevista a equipe do blog o secretário falou que as delegacias do interior deverão receber novas viaturas e equipamentos para ajudar no trabalho da segurança no interior. Ao ser interrogado pelo repórter Erivando Lima se novos inspetores que fizeram concursos serão chamados, o secretário afirmou que logo isso vai acontecer.

O secretário não concordou com que o reporte com relação o aumento da violência na região Jaguaribana nos anos de 2012 e 2013, o secretário fugiu da resposta afirmando que houve uma redução no inicio do ano de 2014. O secretário também criticou o setor da imprensa que revelou que o estado do Ceará é um dos estados mais violentos do mundo.

Servilho Paiva Secretário de Segurança