-->

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Empresa de Russas e destaque em São Paulo

A empresa MT MOTO acessórios, vem sempre se destacando quando participa de uma feira  que acontece todo ano na capital Paulista, a feira acontece em um período de 8 dias.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
A empresa MT MOTO, e uma empresa cearense que nasceu no município de Russas na região Jaguaribana a 165 KM de Fortaleza, e tem como diretor presidente o senhor Roberto Sombra que vem a cada dia fazendo com que sua empresa cresça e consegue gerar varios empregos e renda para o município russano.
Nenhuma descrição de foto disponível.
A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: motocicleta
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo
Blog; Erivando Lima 

A imagem pode conter: texto

Após 300 dias da tragédia de Brumadinho corpo de mais uma vítima é resgatado pelos Bombeiros


Após 300 dias da tragédia de Brumadinho corpo de mais uma vítima é resgatado pelos BombeirosO Corpo de Bombeiros (CB) de Minas Gerais informou nesta quarta-feira (20) que encontrou mais um corpo de uma vítima do rompimento da barragem da mineradora Vale, em Brumadinho.


Segundo informações do CB, não é possível determinar por enquanto a idade ou sexo da vítima, isso porque o corpo já está em estado de decomposição. Até o momento 254 corpos foram encontrados e outros 16 continuam desaparecidos.

A barragem da mina do Córrego do Feijão rompeu no dia 25 de janeiro deste ano. 101 profissionais do Corpo de Bombeiros, com auxílio de dois cães, um drone e 176 maquinários continuam trabalhando no resgate dos desaparecidos.

O intrigante
Blog; Erivando Lima


Ciro muda de opinião e anuncia que se Lula ligar atenderá ex-presidente


O candidato derrotado ao Planalto Ciro Gomes (PDT) mudou de opinião e anunciou que atenderá ligação de Lula, caso o petista o procure. A informação é da coluna de Sonia Racy, no Estadão desta quarta-feira (20).


Essa atitude decorre de uma operação do senador Cid Gomes para apagar o fogo entre Ciro e Lula.


Em tempo

Ainda segundo a coluna, Ciro só falará com Lula se tiver uma testemunha, porque o FG garante que perdeu a confiança no ex-presidente.

Confira

Fonte: Portal CN7

Flamengo embarca para Lima sob festa e aplausos da torcida

Torcedores ocuparam o aeroporto do Galeão para acompanhar equipe.

A torcida do Flamengo levou a festa no Ninho do Urubu para o aeroporto Tom Jobim, o Galeão, onde os jogadores embarcaram rumo à Lima, no Peru, na tarde desta quarta-feira (20).

Os torcedores fizeram uma peregrinação até o terminal de cargas do aeroporto, local de onde partiu o AeroFla. O grupo chegou a interditar um trecho da Ponte Velha, principal acesso à Ilha do Governador.

Eles carregavam bandeirões, soltaram sinalizadores e fogos e cantavam hinos do clube.

Houve uma pequena confusão quando o ônibus com os jogadores chegou ao aeroporto. Uma das grades de contenção caiu e alguns torcedores invadiram áreas proibidas. A Polícia Militar usou spray de pimenta para dispersar a multidão. Alguns torcedores revidaram atirando pedras nos policiais.

Apesar da confusão, o voo, que estava previsto para sair às 15h30, saiu no horário previsto. A previsão de chegada em Lima é às 21h.


O Flamengo encara o River Plate neste sábado (23), às 17h, no estádio Monumental Universitario, em Lima, no Peru. Os clubes disputam a final da Taça Libertadores.  

(Pleno News)

SEM PENA E SEM DÓ: Moradora de rua é morta a tiros após pedir R$ 1

Autor dos disparos alegou tentativa de assalto.
Uma moradora em situação de rua foi morta a tiros, na madrugada do último sábado (16), após pedir R$ 1 para um homem que passava. O crime aconteceu em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Câmeras de segurança registraram o momento em que Zilda Henrique dos Santos Leandro, de 31 anos, é baleada por um homem. Ele foi identificado como Aderbal Ramos de Castro.

De acordo com as imagens, Zilda abordou Aderbal para pedir dinheiro. Ele tenta se desviar da mulher, mas ela aparece gesticulando e seguindo em sua direção. Logo após, ele puxa um revólver calibre .38 e atira pelo menos duas vezes na direção de Zilda.

Baleada, a mulher fica caída no chão e Aderbal continua caminhando com a arma na mão.

As imagens de segurança ajudaram a Delegacia de Homicídios de Niterói (DHNSG) a identificar e prender o autor dos disparos. Aderbal foi preso e a arma do crime apreendida. Na delegacia, ele confessou o crime e disse aos policiais que a mulher tentou assaltá-lo. Esta versão foi descartada pelas autoridades.

Uma testemunha conta que tentou socorrer Zilda, mas que nenhum carro parou para levá-la a um hospital. Ela ainda chegou a ser levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

(Pleno News)

Bandido que matou juiz a tiros durante assalto é preso pela quinta vez em Fortaleza. Estava vendendo drogas



Depois de assassinar um juiz de Direito durante um assalto, praticar diversos crimes como tráfico de entorpecentes e roubos, um jovem de 20 anos foi preso pela quinta vez em Fortaleza. O exemplo da impunidade tem nome. Chama-se Edson dos Santos da Silva, 20 anos, que nesta terça-feira (19), foi detido mais uma vez por policiais militares, desta vez, vendendo drogas na companhia de um adolescente.

Os dois jovens foram apanhados com pedras de crack e “balas” de maconha na zona Leste da Capital e encaminhados para uma delegacia da Polícia Civil da área. Edson ficou preso pela quinta vez e agora vai esperar uma audiência de custódia onde, poderá, ganhar novamente a liberdade e voltar ao mundo do crime.

Na tarde do dia 8 de março de 2016, Edson, que tinha 17 anos, cometeu o mais grave de seus crimes até agora. Armado com um revólver, ele tentou roubar o cordão de ouro de um cidadão idoso que fazia sua atividade física em uma praça localizada na Rua Bento Albuquerque, no bairro Cocó (zona Leste da Capital). O idoso era o juiz de Direito aposentado, Edvalson Florêncio Marques Batista, que na época do crime tinha 77 anos.

Surpreendido pelo ladrão, o juiz esboçou um gesto de defesa. Foi o bastante para que o assaltante disparasse sua arma. A bala atingiu a perna e rompeu a veia femoral da vítima,O juiz recebeu atendimento médico do Samu no local do crime, mas os socorristas constataram que ele teve morte imediata. Dias depois, o assassino juvenil foi apreendido. Alguns meses depois, ganhou de volta a liberdade e reiniciou sua vida de crimes.

Tráfico de drogas

Na tarde de ontem, ao ser detido no bairro Papicu (também na Zona Leste), Edson estava de posse de 25 trouxinhas de maconha e 17 pedras de crack, além de dinheiro que já havia arrecadado no tráfico de entorpecentes. Preso, foi levado com o adolescente até a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Naquela Especializada, o menor foi liberado por falta de provas, e Edson encaminhado a outra DP, onde acabou autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e corrupção de menor.

Em até 24 horas, o assaltante e latrocida vai ser conduzido a uma audiência de custódia e tem grande chance de sair de lá pela porta da frente, voltando às ruas da Capital para cometer novos crimes.

(Blog Fernando Ribeiro)


Russas CE plantão policial


ARACATI ROUBO A PESSOAS

Por volta das 19h20min, entre as localidades do São Chico e Fontainha/Aracati, dois indivíduos em uma moto vermelha, interceptaram duas pessoas e roubaram seus aparelhos celulares e outros pertences, em seguida fugiram.

ALTO SANTO CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Por volta das 22h30min, próximo à praça do espetinho, no centro de Alto Santo, JEAN ALMEIDA GOMES, 27 anos, foi conduzido a Delegacia de Polícia por força de um mandato de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Alto Santo.

Fonte; PM CE

Os melhores PNEUS e Baterias de Russas CE

Gabriel Veron de Assu-RN foi eleito o melhor jogador do mundial Sub 17


Além da conquista do tetracampeonato, o Brasil também comemorou três prêmios individuais no Mundial Sub-17, incluindo o principal deles. 


Gabriel Verón Fonseca de Souza. DN 03.09.2002. JERNS 2014, Campeão Futsal Mirim Masculino da Regional de Assú. Campeão Futsal Mirim Masculino da Fase Final na época realizado em São Paulo do Potengi. Escolhido o Atleta ouro da categoria Mirim Masculino.

No ano passado quando o Palmeiras foi campeão mundial interclubes sub 17 foi escolhido o melhor jogador da competição e hoje o Brasil ganhou mais um Mundial sub 17 e o assuense foi escolhido pela FIFA o Bola de Ouro, troféu dado ao melhor jogador do mundial. Atleta do Assú, do Rio Grande do Norte e do Brasil.

Fonte;Focoelho.com


Quixadá CE plantão Policial


MORADA NOVA RECUPERAÇÃO DE

 MOTOCICLETA COM QUEIXA DE ROUBO

Dia 18/11/2019 (segunda-feira-feira), por volta das 11:00 da manhã a composição PM recebeu via 190, uma denúncia de que no açude da Várzea havia uma moto TITAN , Preta de Placa- HXV7782 proprietário A. N. S., abandonada no local, ao chegarem no local informado foi encontrada a moto acima descrita então foi feita uma averiguação da procedência da moto através do COPOM, constando no sistema com queixa de roubo, a moto foi conduzida até a delegacia de Morada Nova para ser adotado o procedimento padrão.

MORADA NOVA APREENSÃO DE VEICULO (RESTRIÇÃO ADMINISTRATIVA

Dia 18/11/2019 (segunda-feira-feira), por volta das 19h da noite a composição PM, Em patrulhamento pela Vila dos prazeres distrito de SÃO JOÃO DO ARUARU quando se depararam com a pessoa de D. C. R., conduzindo seu veículo HONDA/CG 150 TITAN de cor PRETA, PLACA_HXY-2015 o mesmo foi parado pela VTR por estar com a descarga de seu veículo de forma irregular, produzindo um barulho muito alto além do permitido por lei, No momento da abordagem D. não portava documentos pessoais, nem do veículo acima mencionado que possui restrições administrativas como licenciamento anual e debito de IPVA, a composição pediu apoio a AMT (Autarquia Municipal de Trânsito) e o veículo foi conduzido até Morada Nova/CE para ser adotado o procedimento padrão.

Fonte; PM CE