-->

sábado, 29 de junho de 2019

Russas CE plantão policial


RUSSAS  PRISÃO POR LESÃO CORPORAL

Por volta das 12h, no Distrito de Flores, em Russas, MARIA DAS GRAÇAS DA SILVA, 35 anos, foi conduzida para Delegacia de Russas, por haver lesionado, FRANCISCO GOMES DA SILVA, 45 anos, A agressora foi autuada por Lesão Corporal.


ARACATI PRISÃO POR FURTO

Por volta das 18h, nas proximidades da localidade de Cacimba Funda em Aracati, MARCOS AURÉLIO, funcionário de uma empresa em Aracati, foi preso por haver participado de um furto, ocasião que foram levados diversos objetos da empresa, e quando foi abordado pela polícia, o mesmo estava de posse de dois rolos de fios de cobre, medindo aproximadamente 15m cada rolo, ao ser indagado a origem do material, ele confirmou que teria furtado das dependências da empresa. Diante dos fatos, foi conduzido para a Delegacia de Aracati e autuado.

Blog; Erivando Lima

Quixadá CE plantão policial


QUIXADÁ RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA ROUBADA.

Dia 27/06/2019, por volta das 20h, na Av. Francisco Pinheiro de Almeida, bairro Planalto universitário em Quixadá-CE, foi visualizado pelas câmeras de vide-o monitoramento , uma pessoa em atitude suspeita empurrando uma motocicleta, de imediato o COPOM acionou a composição policial, que fez a abordagem a pessoa que estava empurrando a motocicleta da marca HONDA, modelo CG 125 FAN, e que ao ser verificado jundo ao Sistema de Informações, foi constatado que contra o veículo havia uma queixa de roubo, o condutor e a motocicleta foram encaminhados a DRPC de Quixadá-CE, para adoção das medidas legais.


QUIXADÁ ROUBO A PESSOAS EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL (MOTOCICLETA) E TENTATIVA DE ARROMBAMENTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL.

Dia 28/06/2019, por volta das 03h30min, na Lanchonete Mac Lanches, localizada na rua Rodrigues Júnior, no Centro, três indivíduos que transitavam a pé, um deles portando um revólver Cal. 32, com o qual eles coagiram o Sr. R. L. H. O, e dele roubaram sua motocicleta uma Honda CG 160, de cor cinza, sem placa e ainda uma bolsa contendo objetos pessoais, foram ainda roubados alguns aparelhos celulares, porém as vítimas não foram encontradas. A VTR foi acionada ao local, e com informações repassadas pela vítima, diligenciou com apoio da VTR porém ainda sem êxito, a composição Policial, ainda tomou conhecimento que os indivíduos tentaram arrombar, o estabelecimento comercial “Art Cores”, localizado na Rua Rodrigues Júnior, no centro, momentos antes. As vítimas foram orientadas a comparecerem na DRPC, para registrarem o ocorrido.

QUIXADÁ MARIA DA PENHA.

Dia 28/06/2019, por volta das 04h, na rua São João, no bairro Campo Novo, a VTR, foi acionada para averiguar a denúncia, de que um indivíduo que havia invadindo a residência de sua ex companheira, chegando ao local foi constatada a veracidade da informação, e ali a composição prendeu J. A. L. S., que realmente havia invadido a residência da Sra. M. F. C., arrombando um portão de acesso. As partes foram conduzidas a DRPC, onde foram apresentadas a autoridade competente, para adoção das medidas legais.

Blog; Erivando Lima