-->

domingo, 3 de março de 2019

Deslizamento de pedra na CE 356 em Russas CE

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre


Uma rocha caiu hoje dia 03/03/19 na estrada da Fruta da Serra do Vieira em Russas, muito cuidado aos condutores ao passar por esse trecho da CE 356

Durante o período de chuvas é comum ocorrer pequenos deslizamentos.

Vidas alheias e riquezas, salvar! Corpo de Bombeiros de Limoeiro do Norte 🚒

Blog; Erivando Lima / Limoeiro Plantão Policial News

Programa ronda 1140 na Radio Progresso de Russas CE




Blog; Erivando Lima


Adolescente morre eletrocutado com fio de poste em Beberibe

Um adolescente de 15 anos, identificado como Antônio Alber Evangelista de Lima, faleceu por conta de choque elétrico na noite deste sábado (2) em Sucatinga, distrito de Beberibe. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que o jovem chegou a ser socorrido em um hospital, mas não resistiu. As informações são do Boletim de Ocorrência (BO) relatado por familiares e registrado na Delegacia Municipal de Beberibe, que apura as circunstâncias do fato.
No acidente, segundo o relato de populares, o fio de um poste teria caído em uma moça, amiga da vítima, durante comemoração de Carnaval. Ela sobreviveu. Antônio Alber Evangelista de Lima, na tentantiva de ajudá-la, acabou sendo eletrocutado também. 

Nas redes sociais, conhecidos do jovem externaram tristeza pela perda. "Vá em paz Alber Filho que Deus te receba de braços abertos", dizia uma das mensagens. "Eu não consigo acreditar ainda, ele não merecia, ele não merecia. Foi algo tão bobo, tão difícil de acontecer mas tão simples", relatou outra acrescentanto que "era uma ótima pessoa, era legal, engraçado". 

A Enel Ceará foi procurada na tarde deste domingo (03) para saber se o fio pertence à rede de distribuição da empresa, mas ainda não houve resposta.

Res; DN 

Wellington Paulista é liberado pela Chapecoense e acerta com Fortaleza

                   Pelo Verdão foram 117 jogos disputados e 30 gols marcados


Wellington Paulista é o mais novo reforço do Fortaleza. O atacante foi anunciado na tarde deste sábado como novo reforço da equipe tricolor para a campanha na Série A. Aos 35 anos, o jogador tem contrato com o time por dois anos. O Leão confirmou o anúncio em suas redes sociais.

 Red; DN 

IBICUITINGA ROUBO E INCÊNDIO CRIMINOSO A RESIDENCIA SEGUIDO DE ROUBO A VEICULO


IBICUITINGA  CE ROUBO E INCÊNDIO CRIMINOSO A RESIDENCIA SEGUIDO DE ROUBO A VEICULO

Dia 02/03/2019 (SÁBADO), por volta de 00h30min, a equipe VTR-R26,  receberam via COPOM de Morada Nova a informação de que uma residência localizada na comunidade de Lagoa do Mato – Ibicuitinga/CE teria sido invadida por quatro homens armadas que realizaram um roubo e ateado fogo na residência. A equipe de prontidão se deslocou até o local e comprovou a veracidade dos fatos, a vítima relatou ter sido roubado 3 mil reais em dinheiro, bem como seu carro D20 placa HWE 5590 que posteriormente foi abandonado e encontrado a poucos metros de distância da residência da vítima. Logo após a equipe de policiais orientaram a vítima para comparecer a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e realizaram diligências no intuito de identificar e localizar os acusados, mas até o momento sem êxito.


Quixadá CE plantão policial 9º BPM

PEDRA BRANCA HOMICÍDIO

Dia 02/03/2019, por volta das 17h:30min o senhor A. F. R. S ,  veio até o destacamento da Policia militar informar que seu irmão P. G. S. natural de Pedra branca –CE,  teria sido vitima de um homicídio na localidade do sitio Serragem que fica a 21 km da cede da cidade de pedra branca ,de prontidão a RP 9182 fizeram deslocamento até o local ,chegando lar o acusado não se encontrava , segundo informação colhida de populares que a vitima estava bebendo em um Bar , entrou em uma discussão por causa de ciúmes com o indivíduo por nome Antônio Luis Freitas da Silva 49 anos, natural de Boa viagem –CE os mesmo entraram em luta corporal onde o acusado deu um empurrão na vítima que veio a cair ao solo batendo cabeça ao solo e quebrando o pescoço.



QUIXADÁ CE
ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL

Dia 02/03/2019, por volta das 20:50min, na CE-265 nas proximidades da Localidade de Café Campestre, um veículo não identificado atropelou o pedestre F. E. M. S. 32 anos, casado, servente de obras, , natural de Fortaleza, residente na Localidade acima citada, sendo que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, a VTR-2053 da PRE compareceu ao local, onde isolou a área e aguardou a chegada da Perícia e Rabecão.



QUIXADÁ CE FURTO DE MOTOCICLETA

Dia 03/03/2019, por volta das 00 : 23 min, de frente ao “Restaurante Avenida”, localizado na Rua. Oscar Barbosa, Centro, o Sr. J. C. V. G.,  percebeu que sua moto Honda Fan 125, ano 2012/2013, de cor preta, havia sido furtada daquele local, a VTR foi acionada ao local e com informações repassadas pela vitima diligenciou, porém sem êxito. A vítima foi orientada a comparecer na DRPC, para registrar o ocorrido.


Tentativa de Homicídio em Pedra Branca CE

Dia 02/03/2019, por volta das 17h10min nesta cidade de pedra branca, a equipe da Guarda Municipal  recebeu informação de populares que na zona rural da cidade  na localidade de sitio balsamo dos machados que fica após o distrito de cruzeta havia, ocorrido uma tentativa de homicídio, chegando ao local constataram que a vitima, segundo relatos da mesma estava sentado em sua residência jogando baralho quando o agressor G. R. L. , havia chegado por trás da vitima e pegado pelo pescoço houve uma luta corporal entre os mesmos da qual a vitima mesmo já estando lesionada a faca  conseguiu desarmar o agressor e em seguida efetuou duas facadas no mesmo,  o senhor  foi socorrido para o hospital municipal de Boa viagem e o agressor foi localizado pela equipe da GCM e trazido para o hospital Municipal de Pedra Branca –CE, onde foi feito os primeiros atendimentos mais devido a gravidade dos ferimentos o mesmo será Transferido para o IJF em fortaleza.


QUIXERAMOBIM APREENSÃO DE MOTOCICLETA

Dia 02/03/2019 (sábado) por volta das 21h, a VTR 9331  em patrulhamento de rotina, abordou um indivíduo em uma motocicleta CG 125 FAN, DE COR PRETA, sem placa, em atitude suspeita. O condutor trata-se de T. M. C.36 anos, natural de Aurora – CE, residente na Rua G, Novo Loteamento, Bairro Vila Holanda, Quixeramobim – CE. A motocicleta foi apreendida e conduzida a Autarquia Municipal de Quixeramobim para adoção das medidas cabíveis.

LIMOEIRO DO NORTE-CE LESÃO CORPORAL A BALA


Dia 02-03-2019 (sábado), por volta das 10h30min à polícia militar foi acionada via 190 para averiguar uma tentativa de homicídio ocorrida na Trav. Luiz Araújo, bairro Luiz Alves de Freitas, próximo ao bar da Rosa. A composição da CP 1194 composta pelos PM s, foi ate o local, onde foram informados da veracidade da denúncia que dois elementos de camisa manga longa e cor preta, em uma motocicleta FAN 150 de cor preta, ambos armados com arma de fogo, realizaram disparos contra a pessoal de LUCAS MORAIS DA COSTA 23 anos, conhecido como FONFON,  natural de Limoeiro do Norte, residente na Trav. Luiz Araújo bairro Luiz Alves de Freitas, profissão  ajudante de pedreiro, que correu e adentrou em sua residência, nas proximidades do ocorrido, conseguindo fugir dos atiradores, sendo lesionado com um disparo na perna esquerda, que por volta das 11h30min o mesmo se dirigiu ate o hospital de Limoeiro onde foi socorrido, sem risco de vida. O LUCAS possui passagens no sistema integrado SSPDS nos Artigos: 244 (LEI 8069); 16 (LEI 10826); 33 e 35 (LEI 11343) e 180 (LEI 2848).


RUSSAS-CE PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA


Dia 02/03/2019, (Sábado), por volta das 19h50min, na Rua Dr. Hermenegildo Santiago em Russas-CE, os PPMM na VTR 1761 POG, conduziram para a DRPC local, CARLOS ALBERTO GULIN, 47 anos natural de Rio Branco do Sul-PR, Caminhoneiro, por haver agredido sua amasia JAQUELINE PEDRINA DA SILVA DE SOUSA, natural de Fronteira-PI, pai não declarado, o mesmo foi autuado no ART.129, CODIGO PENAL (DEC. LEI 2848) CRIME DE VIOLENCIA DOMESTICA – CONSUMADO E ART. 7.


RUSSAS-CE DESABAMENTO DE COBERTA (TELHADO) COM VÍTIMAS LESIONADAS

Dia 02/03/2019, (Sábado), por volta das 21h15min, na Rua Maria Celestino de Moura, s/n, bairro Nossa Senhora de  Fátima, Russas-CE, os PPMM  na VTR 1841 POG, atenderam uma ocorrência de desabamento de uma coberta (telhado), com duas vítimas lesionadas: MARIA CRISTINA DE CARVALHO COELHO 32 anos, natural e, residente em Fortaleza-CE, que teve lesões na cabeça e pé, e WILCIANE MACIEL DA SILVA 18 anos, com lesões cabeça e coluna. Vale salientar que compareceu no local o SAMU que realizou os primeiros socorros e uma equipe dos Bombeiros.


RUSSAS-CE BO no ART.129, CODIGO PENAL (DEC. LEI 2848) CRIME DE VIOLÊNCIA DOMESTICA – CONSUMADO.


Dia 02/03/2019, (Sábado), por volta das 19h30min, na Rua Raimundo Major, bairro Ipiranga, Russas, os PPMM  na VTR 1761 POG, conduziram para a DRPC local, SILVANIA MARQUES DA SILVA 35 anos, natural de Fortaleza-CE, Operadora de Máquinas,  e sua companheira FLÁVIA FREITAS COELHO, 35 anos  natural de Fortaleza-CE, Agente de Passagens, por agredir sua companheira, e contra a mesma foi feito um BO no ART.129, CODIGO PENAL (DEC. LEI 2848) CRIME DE VIOLENCIA DOMESTICA – CONSUMADO.