-->

terça-feira, 25 de junho de 2019

Quixadá CE plantão policial


QUIXADÁ CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO.

Dia 25/06/2019, por volta das 08h20min, na Rua Padre Cicero, no bairro Triangulo, a composição do FT na VTR, realizando abordagens preventivas e defensivas, abordou F. A. P. S., e foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, oriundo da 1ª vara da comarca de Quixadá, o acusado foi conduzido a DRPC, para ser apresentado a autoridade competente para adoção das medidas legais. Vale salientar, que o acusado já responde aos Artigos 129, 147, 213 (estupro de vulnerável) e 29 do CPB.

MORADA NOVA HOMICÍDIO A BALA

Dia 25/06/2019 (Terça feira), por volta das 12h30min, através de denúncia anônima, um popular ligou para o 190, dando conta de um homicídio no distrito de Aroeira, zona rural de Morada Nova. O denunciante informou, que estava em sua residência quando ouviu disparos de arma de fogo, e em seguida viu uma pessoa caída, aparentemente sem vida. A VTR fez deslocamento ao local do ocorrido e confirmou a veracidade da denúncia. De imediato, foi acionada a PEFOCE. A vítima foi identificada como: M. A. S. Populares informaram também, que o suspeito se trata de seu primo C. S., o mesmo consta como testemunha de um Homicídio doloso, ocorrido no ano de 2015, segundo o Sistema de Informações Policiais. A composição está a realizar diligência pelo local para localizar o acusado.


IBICUITINGA APREENSÃO DE DROGAS

Dia 25/06/2019 (Terça feira), por volta das 12h30min, as composições da VTR juntamente ao Raio, realizaram deslocamento ao distrito de Canindezinhense, Ibicuitinga/CE, para averiguar uma denúncia que dava conta de que um indivíduo conhecido como “H.” estava a comercializar drogas ilegais.  Ao chegarem ao local indicado, os policiais avistaram na casa vizinha, a pessoa A. C. L. S., e o mesmo informou que ele havia saído pouco tempo antes dos policiais chegarem ao local e, confirmou ainda, que H. vende drogas ilícitas,  foi encontrada uma quantidade de 209 gramas de maconha e alguns sacos pequenos, provavelmente para fracionar e posteriormente comercializar o material ilícito. Os policiais apreenderam o material encontrado e levaram à Delegacia de Morada Nova, para apresentar à Autoridade Policial e serem realizadas as medidas previstas em lei.

Blog; Erivando Lima