-->

sábado, 26 de janeiro de 2019

Quixadá CE plantão policial 9º BPM


QUIXADÁ CE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA

Dia 25/01/2019 por volta das 05 h, na localidade de Jatobá, zona rural de Quixadá, foi cumprido um mandato de prisão preventiva contra um individuo. O mesmo foi preso e conduzido para a DRPC, onde foi entregue a autoridade competente para serem adotadas as medidas cabíveis.



SOLONÓPOLE CE TRÁFICO DE DROGAS

Dia 25/01/2019, por volta das 10 h 50 min, a composição VTR 9192, faziam patrulhamento no bairro Centro, em Solonópole-CE, mas precisamente na rua Antônio Gonçalves Dantas, quando abordaram um adolescente. No decorrer da abordagem, durante uma revista pessoal foi encontrado no bolso de seu short 05 (cinco) trouxinhas de uma erva prensada aparentemente maconha. Ao ser indagado informou que era maconha e estava levando para fumar em umas pedras no conjunto Cohab. Ao término da abordagem fomos a sua residência onde encontramos sua irmã, que autorizou a entrada na sua residência, onde foi encontrada mais 22 (vinte e duas) trouxinhas de maconha. Sua irmã informou que o acusado havia chegado a cinco dias de Fortaleza para morar com ela. O mesmo já tem várias passagens pela polícia, tais como roubo a pessoa e furto. O mesmo foi conduzido e apresentado na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Solonópole-CE para os procedimentos cabíveis.



MILHÃ ACHADO DE CADÁVER

Dia 25/01/2019, por volta de 07 h, foi recebido denuncia via telefone 190 que, na Rua Gervasio Moreira que uma residência havia um corpo sem vida, de imediato a composição 9202, ao chegar no  local foi constatado um corpo ao solo já sem vida, Foi acionado pericia e rabecão foi feito todos os procedimentos cabíveis e o corpo conduzido ate IML Quixeramobim-CE.
Vale salientar que segundo familiares o mesmo ingeria frequentemente bebidas alcoólicas e que há dias estava reclamando de dores na cabeça, e seu corpo não foi encontrado sinas de violência, serão feito exames para contatar a verdadeira causa da morte.



QUIXADÁ CE ROUBO DE VEÍCULO

Dia 25/01/2019 por volta das 15 h 40 min, uma Senhora informou que quando conduzia seu veículo, um Corolla de cor cinza de placa: OCS 8008, na BR-122 nas proximidades do Lixão, quando 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta Honda Bros de cor preta, (o garupeiro armado com o uma arma de fogo), o abordou e tomou seu veículo e saíram tomando rumo ignorado. Foi informado para as composições de serviço no intuito de localizar e prender os acusados, porém, até o momento o veículo não foi localizado.

QUIXERAMOBIM CE FURTO

Dia 25/01/2019 por volta das 15 h, o COPOM recebeu uma ligação dando conta de que indivíduos teriam invadido uma chácara no bairro alto da colina, de pronto a VTR 9331 foram ate o local e ao chegar se deparam com dois indivíduos correndo, foram abordados com os mesmos foi encontrado 03 lâmpadas florescente, ao serem indagados os mesmos afirmaram que furtaram da chácara SOL E BRONZE, ambos foram apresentados ao delegado de plantão e foi feito um B.O em face dos acusados.