-->

domingo, 17 de junho de 2018

Homicídio a bala em Russas CE

O fato aconteceu  hoje 17 ( Agora a pouco ). em uma proximal o criterion de Russas, segundo informações confirmada pela policia foi vitima de homicídio a bala a pessoa identificada  por Kildo .
Aguarde mais detalhes;

Blog; Erivando Lima

Russas perde para Limoeiro e estar fora das semi finais do 1º regionalito de futsal feminino em Quixadá CE


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A equipe de futsal feminino de Russas, perdeu para a equipe de Limoeiro do Norte na 3 ª partida do dia realizada pela equipe russana, na disputa do 1º regíonalito que estar acontecendo na cidade de Quixadá. No primeiro jogo do dia Russas 1 x 1 Ibicuitinga  nos penalty Russas perdeu ( 3 x 4 ), na segunda partida  Russas 3 x 0 Ibaretama, e no terceiro jogo Russas 0 x 1 Limoeiro do Norte com esse resultado a equipe russana perdeu a oportunidade de disputar a semi final

Vale ressaltar o trabalho do Técnico Fabio Rabelo que vem a cada dia evoluindo o futsal feminino de Russas.

Blog; Erivando Lima


Vendedor é assassinado a tiros em Quixadá quando estava acompanhado do filho



Um vendedor autônomo de 25 anos foi assassinado a tiros no início da noite desta sexta-feira (15) em Quixadá. Segundo informações da Polícia o crime ocorreu por volta das 19 horas na Rua Padre Cícero, no bairro Campo Velho. A vítima foi identificada como Francisco Madson Ferreira da Silva. Ele havia saído da casa de uma tia, acompanhado de um filho de dois anos, para comprar comida, quando uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca se aproximou e dois homens efetuaram vários disparos de armas de fogo.

A vítima tombou sem vida na calçada, ao lado do filho. O vendedor foi alvejado por seis tiros, na cabeça, no pescoço, no quadril e na nádega. A equipe da Polícia Civil que seguiu até o local do crime ainda realizou os levantamentos preliminares. Os familiares informaram aos investigadores apenas que a vítima não tinha inimigos. Os vizinhos se limitaram a relatar que após ouvirem os tiros saíram à rua quando viram a caminhonete saindo do local.

Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Participe do Diário Sertão Central através do telefone e whats app (85) 9 8755 0154

Red; DN