-->

domingo, 23 de dezembro de 2018

Quixadá CE - plantão policial 23 12 2018 9º BPM


QUIXADÁ CE  CONDUÇÃO POR VIAS DE FATO

Dia 23/12/2018, por volta das 10 h, a composição da CP 9421, em patrulhamento pela cidade, quando passava próximo da entrada do Açude Cedro foi acionado pela vítima o Sr. M. S. F., solteiro, agricultor, natural de Quixadá-CE, residente no Cedro Novo, Zona Rural de Quixadá-CE, informou aos policiais que estava pastorando carros na entrada do Açude Cedro, quando chegou um indivíduo querendo pastorar carros também, a vítima disse que não poderia pastorar, insatisfeito o indivíduo entrou em luta corporal vindo a desferi um soco no supercílio esquerdo da vítima, que ocasionou um corte. O acusado se trata do Sr. D. A. S., solteiro, mecânico, natural de Quixadá-CE, residente no Cedro Novo, Zona Rural de Quixadá-CE. A composição supracitado conduziu a vítima para UPA, onde foi suturada, em seguida conduziu a vítima e o acusado para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-CE, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência.




QUIXADÁ CE RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA ROUBADA

Dia 23/12/2018, por volta das 14h45min,o COPO foi informado que na Rua Florencio Lopes, Centro, Quixadá-CE, próximo ao lava jato Confiança, encontrava uma motocicleta abandonada. Foi acionada a composição do RAIO 02, que ao chegar no local constatou a veracidade da informação, encontrando a motocicleta HONDA/CG 125 FAN ES, de cor vermelha, Ano/Mod. 2010, de placa NVA5031, veículo cadastrado como ocorrência de roubo/furto. A citada motocicleta foi furtada no dia 17/12/2018 por volta de 20h30min. Em seguida a citada composição conduziu a motocicleta para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-CE, e apresentou a autoridade competente para os procedimentos legais.



QUIXADÁ CE ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL.

Dia 23/12/2018, por volta das 05h30min, o COPOM tomou conhecimento de um acidente de trânsito que havia ocorrido no KM 142 da CE 060, próximo ao triângulo da Varjota, ali o Sr. M. S. O.,  servente de pedreiro, natural de Campinas-SP, residente na Travessa Paraguai, bairro São João, Quixadá-CE, conduzia a motocicleta HONDA/POP 110I, de cor branca, Ano/Mod. 2018, de placa PON 4471, inscrição de Quixadá, de propriedade da Sra. K. K. C. S., veio a cair, ele foi socorrido por uma ambulância do município de Choró-CE para o Hospital Dr. Eudásio Barroso em Quixadá, onde foi atendido vindo a óbito momentos depois, a composição da PRE na VTR 2053, foi acionada ao local, constatou a veracidade da informação e colheu mais informações. Mas a vítima já havia sido socorrida para o hospital, encontrou a citada motocicleta abandonada em uma curva muito avariada, a vítima sobrou na curva e colidiu na proteção,vindo a cair. A composição supracitada conduziu a motocicleta para Delegacia Regional de Polícia civil de Quixadá para aplicação das medidas legais.



QUIXADÁ CE  PRISÃO POR FORÇA DE MANDADO E TCO POR POSSE DE ENTORPECENTES

Dia 23/12/2018, por volta das  15 h 40 min, o COPOM foi informado que havia dois indivíduo em atitude suspeita na Avenida Placido Castelo, próximo as granjas, foi acionado a composição da CP 9421, que foi ao local e abordou três suspeitos um pouco mais a frente, próximo a faculdade do Bispo, ao verificar os suspeitos foi encontrado com o W. P. M. G., solteiro, auxiliar de montagem, natural de Fortaleza, residente na Rua da Maravilha, distrito de Califórnia, Quixadá-CE, com 03 (três) pedras de crack, cigarros e a quantia de R$ 69,00, em dinheiro e meio litro de cachaça. O menor de idade G. B. B. S., não foi encontrado nada,  com o G E S. N., solteiro, costureiro, natural de Quixadá-CE, residente na Rua da Maravilha, distrito de Califórnia, Quixadá-CE, não foi encontrado nada, mas a patrulha supracitada percebendo que ele estava muito nervoso, conduziram os três para Delegacia Regional de Polícia civil de Quixadá, onde foi checado que havia um mandado de prisão da 3ª vara da comarca de Quixadá-CE, decretado pelo Juiz de Direito titular da citada comarca. Em desfavor do  G. S. N., que ficou preso por força de Mandado. Foi lavrado um TCO por porte de drogas para o consumo pessoal em desfavor do . W. P.  M. G. e em seguida liberado. O menor de idade G. B. B. DA S., foi entre a conselheira tutelar.



SENADOR POMPEU PRISÃO POR DESCUMPRIR MEDIDA PROTETIVA

Dia 23/12/2018, por volta das 14 h, a composição policial militar da VTR R4, sendo acionada pelo COPOM a comparecer na rua Padre José Marques, que fica no Bairro Alto do Cruzeiro nesta cidade, pois o indivíduo R. S. L. M., natural de Senador Pompeu, desocupado, vulgo” Tabaco“, descumprira medida protetiva em favor de sua ex companheira, a Sra.  M. M. D. C., natural de Senador Pompeu, o acusado queria reatar o relacionamento porém quando a vítima não o deixou entrar na residência o mesmo começou a xingar e fazer ameaças de morte. O elemento foi estabilizado, conduzido e dado voz de prisão na delegacia local.