-->

31 de julho de 2018

Lisca arma time do Ceará com mudanças para próxima rodada


treino ceará

O Ceará se reapresentou, nesta terça-feira (31), após ter vencido o Fluminense/RJ por 1 a 0, com mudanças na equipe para a próxima rodada, onde enfrentará o Paraná/PR, no próximo domingo (5), às 16h.

Sem Samuel Xavier, suspenso pelo 3º cartão amarelo, e Luiz Otávio, com desconforto muscular, o técnico Lisca escalou o volante Fabinho na lateral-direita e o zagueiro Eduardo Brock na equipe titular como substitutos durante os trabalhos desta tarde na sede do clube.

Luiz Otávio sentiu dores musculares na coxa durante o jogo contra o Fluminense/RJ, no último sábado (28), e foi substituído ainda no intervalo por Eduardo Brock. O defensor é dúvida para a partida contra o time paranaense.

Treinaram na equipe titular os atletas Everson, Fabinho, Eduardo Brock, Tiago Alves e João Lucas; Edinho, Richardson, Jown Cardona, Juninho Quixadá, Leandro Carvalho; e Arthur (Elton). 

"Já joguei nesse posição em outros clube", contou Fabinho, que deve ser o substituto de Samuel na lateral-direita. Arnaldo está lesionado e passa por tratamento no departamento médico.

O volante chegou ao clube quando o técnico do time era Jorginho. Com a chegada de Lisca e das vitórias, Fabinho admite que houve uma grande mudança no clima da equipe. "O ambiente muda, a confiança aumenta quando você encontra os caminhos da vitória. Ainda não conquistamos nosso primeiro objetivo, que é sair da zona de rebaixamento", finalizou.

Perto do retorno

Romário, que sofreu lesão no joelho e passou por cirurgia ainda no durante o período de pré-temporada, treinou na equipe reserva. É o segundo dia seguido que o jogador participa de atividades com bola.

O atacante tem contrato com a equipe até o final da temporada.

Próximo adversário

O Ceará enfrenta o Paraná, no sábado (5), às 16h. A partida acontecerá no estádio Durival Britto, em Curitiba/PR, pela 17ª rodada da Série A.

Com 11 pontos conquistados pelo Vovô, que ocupa a última colocação, e 13 pela equipe do Paraná, 19º da tabela, os times farão disputa direta para se distanciar da lanterna.

Red; DN