-->

sábado, 24 de junho de 2017

Zagueiro Sandro não é mais jogador do Ceará



No dia em que enfrenta o Oeste, no estádio Presidente Vargas, às 16h30, em partida válida pela décima rodada da Série B do Brasileiro, o Ceará comunicou, por meio do seu departamento de comunicação, a saída do zagueiro Sandro. Segundo a assessoria, o desligamento foi em comum acordo.
Sandro disputou pelo Vovô 130 jogos e assinalou 13 gols. O atleta já recebeu propostas e o provável destino deve ser o Santa Cruz, equipe que também disputa a segunda divisão nacional. 
Atualmente, o zagueiro ocupava o banco de reservas e, na ausência de Luiz Otávio por lesão, viu o zagueiro Valdo assumir a posição. 
Red; DN


Ator Fábio Assunção é preso em Pernambuco; vídeo



O ator global Fábio Assunção foi preso neste sábado (24) de São João por desacato a autoridade no município de Arcoverde, Sertão de Pernambuco. Assunção estava na cidade para divulgar o documentário "Eu sonho para você ver" que fez em parceria com a namorada Pally Siqueira, que é natural da cidade. Segundo informações de testemunhas, o ator exagerou no álcool e estaria arrumando confusão num bar da região. Chegou a brigar com populares e ser encaminhado a hospital local com ferimentos leves.

Com isso, a Polícia Militar de Pernambuco foi acionada. A ira de Fábio, que levou a desacatar a polícia, no entanto, se deu após ele ser colocado no carro policial e ser levado a delegacia. Visivelmente, embriagado, o ator chegou a quebrar o vidro do carro e a desacatar os policiais conforme mostra vídeo que circula na internet. Assunção ainda é suspeito de dano ao patrimônio público. Na delegacia, o ator prestou depoimento em companhia do advogado.

Conforme a Polícia Civil do Estado, Fábio foi autuado por dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade e resistência à prisão. Ele foi encaminhado para exames no Instituto de Medicina Legal (IML) e em seguida será apresentado para audiência de custódia, quando o juiz verá a necessidade de manter preso ou não durante o processo policial.

Red DN


JAGUARIBARA-CE PRISÃO EM FLAGRANTE POR CRIME DE TRANSITO COM BASE NO ART 306 DO C.T.


Ontem dia 23/06/2017, por volta das 16 h 47 min, compareceu nesta delegacia regional de Jaguaribe-CE a patrulha composta pelos PMs pertencente ao efetivo da 3º CIA do 1° BPM, lotados no destacamento de Jaguaribara-CE, conduziram o Sr. Francisco Luciano Massemo do Amarante,  residente no  centro de Jaguaribara-CE, onde foi autuado pela autoridade competente no art. 306, código de transito. Informo ainda que foi realizado o teste do bafômetro no mesmo. Auto de prisão em flagrante.

Blog Erivando Lima     

   

ARACATI-CE LESÃO CORPORAL POR ARMA DE FOGO



ONTEM  dia (23/06/2017), por volta das 22 h 15 min, depois de denúncias de disparos de arma de fogo na Rua Duque de Caxias-Várzea da Matriz-Aracati, próximo ao Colégio Municipal foram realizadas diligências e o policiamento da RD1299 , foram informados que dera entrada no Hospital Municipal, lesionado na perna esquerda (fratura exposta), CLAUDENILSON DOS SANTOS PEREIRA, o qual responde aos Art. 129,  Art. 147, Art. 19 da Lei das Contravenções penais e Art. 33,  residente na Rua Duque de Caxias Várzea da Matriz – Aracati, que informou aos policiais que estava na calçada de sua casa, quando um indivíduo em uma moto Bros preta passou e efetuo alguns disparos em direção ao mesmo vindo a atingi-lo na perna e não sabendo informar o autor dos disparos. Adianto-vos que diligências foram realizadas, mas o acusado não foi encontrado

Blog Erivando Lima


Russas CE;


ENTREGADOR DE BEBIDAS (AJUDANTE DE CAMINHÃO)
INSTRUTOR DE CURSOS (TÉC. EM RADIOLOGIA)
INSTRUTOR DE CURSOS LIVRES
MOTORISTA ENTREGADOR
PROMOTOR DE VENDAS
VENDEDOR EXTERNO

SINE/IDT de Russas  localizado à Av. Cel. Araújo Lima, 1458-A – Centro.   Atendimento - 08:00 às 17:00

Blog Erivando Lima