-->

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Após cinco horas, termina depoimento de Lula a Sérgio Moro em Curitiba



Petista é acusado de adquirir e reformar tríplex com propina da OAS
O depoimento do ex-presidente Lula (PT) ao juiz federal Sérgio Moro acaba de ser encerrado, nesta quarta-feira (9), após mais de cinco horas. O petista prestou depoimento na 13ª Vara Federal em Curitiba.

lula é acusado pelo Ministério Público Federal (MPF) de ter recebido cerca de R$ 5 milhões em propina da construtora OAS em três contratos com a Petrobras. A verba teria sido utilizada na aquisição e reforma de um tríplex no Guarujá e para custear o armazenamento do acerto presidencial do petista.

Como já virou tradição, o vídeo do depoimento deve ser disponibilizado na íntegra na próxima hora.

Fonte Ceara News


Victor Rangel anuncia saída, e Ceará embarca sem trio de ataque titular no Estadual


 Ceará - Victor Rangel

O Ceará Sporting Club divulgou a lista de jogadores que irão enfrentar o CRB, em Maceió, nesta sexta-feira (12), às 19h15. Com as ausências já anunciadas de Magno Alves e Lelê, outro atacante se juntou à lista de desfalques para o jogo de estreia no Brasileirão da Série B.
Victor Rangel anunciou em uma rede social que está fora do Ceará. Ele agradeceu o apoio da torcida e publicou foto comemorativa do título cearense. O contrato do atacante com o Vovô se encerrou nesta quarta-feira (10) e não houve acordo entre as partes para uma renovação.

Com isso, o técnico Givanildo Oliveira não terá nenhum dos três atacantes titulares no Estadual para encarar o campeão alagoano. Apenas Arthur, da base alvinegra, é centro-avante de ofício. O treinador ainda não esboçou os possíveis substitutos, mas o meia Wallace Pernambucano, que se destacou pela boa presença de área e gols marcados, poderá ser deslocado para uma nova função.

Apesar das ausências, dois reforços do Vovô estão aptos para estrear. Roberto deve, inclusive, já começar como titular por conta das ausências citadas acima. Maxi Biancucchi volta também ao time, mas a condição física - vindo de lesão - ainda gera dúvidas quanto à titularidade. Já o lateral Pio, outro relacionado, deve ser suplente de Tiago Cametá nesta partida e, a partir da sequência de jogos, disputar posição com o paraense.

Ricardinho segue em recuperação

Outro atleta que também fica fora da partida de estreia é o meia Ricardinho. Ele ainda está no processo de transição do Departamento Médico do clube para os treinamentos com o restante do grupo. Outro jogador que pode receber oportunidade para começar jogando é Pedro Ken, que teve boas atuações quando entrou no decorrer das partidas durante as finais do Estadual. Disputa posição com ele o também meia Felipe Menezes, que pode retornar à equipe.

Confira a lista de relacionados

Goleiros: Everson, Lauro
Laterais direitos: Tiago Cametá, Pio
Laterais esquerdos: Romário, Rafael Carioca
Zagueiros: Luiz Otávio, Rafael Pereira, Valdo
Volantes: Jackson Caucaia, Raul, Richardson
Meias: Felipe Menezes, Pedro Ken, Wallace Pernambucano
Atacantes: Arthur, Alex Amado, Maxi Biancucchi, Roberto 
Deixo o Ceará sendo campeão, isso me deixa orgulhoso, o trabalho em equipe gera resultado! Parabéns pela torcida que sempre deu show!

Fonte DN



MULTIDÃO ESPERA LULA AOS GRITOS DE ‘PRESIDENTE’


Mídia NINJA

Uma multidão enorme aguarda o fim do depoimento do ex-presidente Lula ao juiz Sergio Moro no centro de Curitiba na noite desta quarta-feira 10, aos gritos de "Fora Temer" e de "Lula presidente"; comandando a massa, o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) falou em seu discurso em golpe de classes com apoio dos Estados Unidos para tomar o pré-sal e fez duras críticas à TV Globo; Guilherme Boulos, líder do MTST e da Frente Povo Sem Medo, disse que os movimentos defendem as investigações, mas não "linchamento"; "Juiz tem que julgar, não pode tomar lado, como esse Sergio Moro está fazendo aos olhos de todo o país", disse; segundo ele, Curitiba foi hoje um exemplo de "resistência democrática"

Brasil 247


Homicídio a bala em Russas ce


A imagem pode conter: planta e atividades ao ar livre

O crime aconteceu agora a pouco por volta das 13;30 mm de hoje dia 10 de maio 2017 na CE 356 próximo o riacho araibú um jovem de apenas 16 amos identificado por Gabriel, residente na comunidade de bom sucesso segundo informações nos passada o mesmo estava pilotando uma moto e tinha como garupeira a sua própria mãe, quando foi abordado por dois indivíduos em uma moto de características não informada que chegaram efetuando vários disparos de arma de fogo contra o mesmo que veio a óbito no local.
A policia estar em inteligencia no intuito de prender os autores do crime.
A imagem pode conter: motocicleta e atividades ao ar livre
Blog Erivando Lima

Russas CE

 
AGENTE DE MICROFINANÇAS
ALIMENTADOR DE LINHA DE PRODUÇÃO
PIZZAIOLO
 
SINE/IDT de Russas  localizado à Av. Cel. Araújo Lima, 1458-A – Centro.   Atendimento - 08:00 às 17:00

Blog Erivando Lima

TABULEIRO DO NORTE-CE HOMICIDIO A BALA

Ontem sia 09/05/2017(Terça-feira), por volta das 19 h 00 min, na Rua Pedro José de Alencar,A, vila de Zé Mendes, em Tabuleiro do Norte-CE, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de LAELIO MOREIRA CUNHA, ,21 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, desempregado, solteiro, residente á Rua Jaime Leonel Chaves s/n, Centro, Limoeiro do Norte-Ce. Segundo informações, a vítima encontrava-se do lado de fora da residencia, juntamente com outras pessoas, no endereço citado quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em  uma moto de cor vermelha (demais características não anotadas), com o apoio de um veículo Palio Prata(demais características não anotadas), e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as pessoas, e que o LAELIO foi atingido sendo socorrido pelo SAMU para o hospital local, os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado. A RP 1104, composta pelo os policiais,   compareceram ao local e tomaram as medidas cabíveis em relação ao fato. A vítima chegou a ser transferido para Hospital Regional de Limoeiro do Norte, aonde veio a óbito.

Blog Erivando Lima


RUSSAS-CE HOMICIDIO A BALA

Ontem dia 09.05.2017, por volta das 19 h 50, nas proximidades da Casa 10, Quadra 4 do bairro Mutirão Novo em Russas-CE, foi vítima de homicídio a bala JOSÉ LITO EVANGELISTA, 42 anos, Funcionário Público Municipal, natural de Alto Santo,  residente na casa 11, quadra 4, no bairro Mutirão Novo, o mesmo foi atingido por disparos de arma de fogo, na cabeça e no tórax, por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta, cor vermelha,  demais dados não anotados. A vitima ainda chegou a ser socorrida por populares para o  hospital de Russas, porém, o mesmo veio a óbito ao chegar na emergência do referido hospital, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. Os PM da F.T.A,  atenderam a ocorrência e estão em diligencias no intuito de identificar e prender os acusados.

Fonte Erivando Lima