-->

terça-feira, 11 de julho de 2017

Pais de gêmeos sofrem com problemas de saúde dos filhos e falta de apoio do Poder Público Municipal que não cumpre determinação judicial

Desempregados há vários meses e com três filhos pequenos para sustentar, dois deles nascidos prematuramente, Daniela e o esposo pedem ajuda da população de Russas, e explicaram as dificuldades pelo quais estão passando atualmente.

Daniela afirma que recebeu uma determinação judicial expedida pelo Dr. Abraão Tiago Costa e Melo, da Comarca de Russas, para que o Poder Público Municipal arque com parte das despesas de alimentação, remédios e transporte hospitalar dos gêmeos, mas que até o presente momento não foi cumprida.

Ela afirmou ainda que as crianças necessitam de pelo menos três médicos especialistas para o acompanhamento especial, porém, nem se quer uma enfermeira foi posta a disposição do casal.

Além dos problemas de saúde dos filhos e a omissão Poder Público Municipal, o casal enfrenta também problemas financeiros. Vivendo de aluguel, e desempregados há vários meses e sobrevivendo de doações de vizinhos, amigos e outras pessoas, o casal se vira como pode para que os filhos não passem fome, e acabem por agravar os problemas que já não são poucos. 

Quem estiver disposto a ajudar, eles moram na Avenida Antônio Cordeiro, 1016, próximo ao Detran de Russas. Qualquer doação será bem vinda.