-->

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Prefeito de Martinópole sofre tentativa de agressão em evento no Centro da cidade



Júnior Fontenele já teve um irmão assassinado em praça pública. O crime nunca foi solucinado
O prefeito de Martinópole, Júnior Fontenele, sofretu, nesse sábado (15), tentativa de agressão em um evento no Centro da cidade.

Na inauguração de um estabelecimento comercial, quatro pessoas começaram a rodear a mesa o prefeito fazendo ameaças. Fontenele estava com os amigos, a mulher e o filho de oito anos.

Antes de o tumultuo ficar maior, o prefeito se retirou com a família e procurou auxílio de um policial militar, que estava de plantão. O PM ainda tentou encontrar os envolvidos, mas já haviam saído do local.

Entenda

Uma das pessoas que armaram a confusão era conhecida da Polícia, tendo sido interrogado à época da morte do radialista Gleydison Carvalho.

Segundo o site Impacto Granja, o prefeito Júnior Fontenele acionará a Secretaria de Segurança Pública para que seja dada uma justificativa para a ausência de um efetivo policial na cidade.

Ele também abrirá um Boletim de Ocorrência contra dois envolvidos, pois não seria a primeira vez que ameaçaram a sua integridade física.

Ainda segundo o site, a preocupação do prefeito é que esse tipo de atitude fique impune, como o caso da morte de seu irmão, que foi assassinado em praça pública.

Fonte Ceara News