-->

terça-feira, 17 de março de 2015

Polícia Federal prende ex-prefeito de Campos Sales e filho


Uma operação policial prendeu na manhã nesta terça-feira (17) várias pessoas acusadas de envolvimento em irregularidades na Prefeitura de Campos Sales, na região do Cariri. Ainda não há informações detalhadas da ação.

À princípio sabe-se que o ex-prefeito do município, Paulo Ney, e o filho Cristian Aguiar Martin, além de outros secretários municipais, foram detidos. Agentes da PF realizam busca e aprensão na rádio Cidade, onde funciona o escritório de Cristian.

Em 2010, a Justiça do Ceará determinou o afastamento do então prefeito, acusado de nepotismo, ao contratar parentes para cargos  em comissão, função gratificada ou contratação temporária na gestão anterior (2005-2008). 

A qualquer momento mais detalhes.

Fonte: Ceará News








Principio de rebelião na Penitenciaria Agrícola Mario Negocio de Mossoró


Presos do regime fechado da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio em Mossoró no Rio Grande do Norte iniciaram uma espécie de rebelião dentro do presídio tocando fogo em colchões e arrancando grades das celas da instituição. 

O principio de rebelião começou por volta do meio dia, Cerca de duzentos presos no pavilhão 03 lado A e B, deram inicio a rebelião. Segundo informações, os detentos atearam fogo em colchões, arrancaram as grades das celas e fizeram quatro apenados de reféns.

Os agentes de plantão com apoio dos que estavam de folga, da Policia Militar e Agentes da Penitenciária Federal conseguiram controlar a situação.  Segundo o vice diretor do presídio o agente José Fernandes, cerca de oito lideres do PCC e Sindicato do RN comandaram toda rebelião.

Quatro pessoas ficaram feridas necessitando de atendimento medico, equipes do Samu foram acionadas e socorreram os mesmo para o Hospital Regional Tarcisio Maia.

Por telefone de dentro do presídio, os detentos pediram a presença da imprensa através de seus familiares, aqui fora.

Fonte: O camera









Governo anuncia medidas contra rebeliões e violência nas ruas

“O Governo não vai negociar nenhum tipo de concessão. Vamos garantir direitos, mas não permitiremos barganhas”, a frase foi dita pelo Governador Robinson Faria (PSD) na manhã de hoje, 17, durante a coletiva de imprensa sobre os últimos episódios de violência ocorridos na capital que têm por indicação estarem sendo realizados por organizações criminosas denominadas de Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando do RN nos presídios.

Ontem (segunda-feira, 16), o terror também se espalhou por ruas de Natal e Parnamirim.


O Governador também conclamou a população a não entrar em pânico, pois não há motivos para tanto, já que não ocorreram mortes ou fugas de presos, e pediu também que as pessoas não fizessem trotes ou replicassem boatos nas redes sociais. Como medidas emergenciais, o Chefe de Estado anunciou a vinda hoje da Força Nacional com, inicialmente, 79 homens que já chegaram à capital, bem como o decreto de Estado Calamidade Pública do Sistema Carcerário, que permitirá medidas emergenciais para diminuir os problemas do sistema prisional, além de medidas de caráter interno, que não devem ser divulgadas por questões estratégicas.
“Nas conversas que tive ontem à noite e também na madrugada de hoje com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, ele ficou de enviar ainda essa semana uma equipe de inteligência que se unirá à nossa que já vem trabalhando desde o início das rebeliões, para identificarmos a motivação desses ataques, embora o PCC já tenha assumido a autoria”, disse Robinson Faria.
Adiantou que nesse momento delicado da segurança, a equipe do Governo, envolvendo Gabinete Civil, Sesed, Sejuc, Judiciário e o Ministério Público está se reunindo diuturnamente e já foram feitas várias prisões e apreensões de armas e drogas.
A coletiva de imprensa contou com uma verdadeira força tarefa, com a presença do secretária de Defesa Social, Kalina Leite (e interina na Sejuc); o desembargador e presidente do Tribunal de Justiça, Cláudio Santos, o procurador geral de Justiça, Rinaldo Reis; o superintendente da Polícia Federal no RN, Kandy Takahashi; do Delegado Geral Stênio Pimentel; o presidente da OAB-RN, Sérgio Freire e o comandante Geral da Polícia Militar, Ângelo Mário de Azevedo Dantas.
Abaixo veja o resumo dos dados que foram divulgados durante a coletiva de imprensa:
Providencias tomadas
-Desde as 17h da segunda-feira, 16, foi instalado o Gabinete de Gestão Integrada do RN (GGI), embora as reuniões de gestão de crise estejam ocorrendo desde o primeiro dia de rebelião.
-O governo decretou Estado de Calamidade abrangendo exclusivamente o Sistema Prisional;
- Estado garantiu apoio do Ministério da Justiça. Cerca de 200 homens da Força Nacional devem desembarcar na capital potiguar.
- Dois helicópteros – sendo um da Força Nacional e ou da Polícia Rodoviária Federal – farão o patrulhamento aéreo.
- Quatro ônibus da Secretaria de Educação foram colocados à disposição da Força Nacional de Segurança Pública.
- Já foram transferidos 89 presos do CDP Ribeira para o CDP Parelhas, até então sem apenados.
- A polícia militar prendeu os suspeitos de atear fogo em ônibus de Natal, além de outros cinco acusados de cometer crimes na região metropolitana.
Ocorrências reais
-Um ônibus coletivo foi incendiado parcialmente no bairro do Vale Dourado, por volta das 16h30, sem a presença de vítimas.
-Outro ônibus foi incendiado, desta vez totalmente, na Avenida Hermes da Fonseca, por volta das 19h30..
-Um terceiro ônibus coletivo foi totalmente incendiado, por volta das 20h30, no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante/RN
-Na Avenida Aminta Barros, outro veículo foi incendiado. Desta vez, uma viatura da Polícia Militar que estava em manutenção na oficina.
-Um micro-ônibus também foi alvo de um atentado, por volta das 21h30min, em Parnamirim, na BR 101.
-O último veículo incendiado foi um ônibus coletivo, no Parque Industrial, em Parnamirim. Já Eram quase 11h da noite.
- No início da noite, na comunidade de Alcaçuz, em Nísia Floresta, foram aprendidos 136kg de maconha e 1kg de Crack, sendo conduzidos 5 presos para lavratura do flagrante.
- Seguindo um desdobramento da ocorrência em Alcaçuz, foi localizado no bairro das Rocas, em Natal/RN, um foragido que também foi conduzido à delegacia para procedimentos.
-Não há registro de fuga dos presídios, nem de arrastões em universidades e paradas de ônibus.
Com informações da Assessoria de Imprensa do Estado.

Fonte: Blog Carlos Santo





REBELIÃO NA PENITENCIÁRIA MÁRIO NEGÓCIO EM MOSSORÓ


Chega a nossa redação informações de um princípio de motim na Penitenciária Agricóla MárioNegócio em Mossoró no final da manhã desta terça-feira 17 de março de 2015. De acordo com as primeiras informações é possivel ver fumaça saindo de dentro dos pavilhões devido a queima de colchões. Disparos de fuzil foram ouvidos dentro da Unidade Prisional.Ainda segundo informações foram acionados reforços do GEP e da Polícia Militar.

FONTE Passando na Hora.



Operação da Polícia Federal prende ex-prefeito e secretários

Pelo menos seis pessoas foram presas nesta terça-feira (17) nos municípios de Campos Sales, a 596 km de Fortaleza, e Tauá, a 337 km da Capital. Segundo informações preliminares da Polícia Federal (PF), há um ex-prefeito, dois ex-secretários e outras três pessoas capturadas.
 
As prisões foram em cumprimento de mandados de prisão temporária. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. A PF investiga a participação dos suspeitos em fraudes em licitações e desvio de verba pública.
 
As pessoas capturadas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro do Norte. Mais informações serão fornecidas nesta tarde, pela PF. 
fonte DN

Bandidos fazem arrastão na manhã desta terça feira no mercado público de lagoinha em Quixeré


Hoje por volta das 09hs Dois assaltantes, armados de revólver, de capacete adentraram no mercado público de lagoinha e realizaram um assalto as pessoas que ali estavam subtraíram dinheiros das vitimas,deixando todos apavorados.apolicia estava passando no local e saíram em diligencias afim de capturar os meliante 

fonte das informações do blog quixerenoticias




PLANTÃO POLICIAL EM RUSSAS E NO VALE DO JAGUARIBE NAS ULTIMAS 24 HORAS


MEDIDA PROTETIVA   RUSSAS-CE

.  (16-03-2015) por volta das 15h20min, na Trav. José Estácio, 441, no Bar da Aparecida, Distrito de Flores, Russas-CE, foi vítima de agressão MARIA APARECIDA DE SOUSA FONSECA, nascida aos 08/08/1984, natural de Limoeiro do Norte-CE, comerciante, a mesma foi agredida por seu companheiro FRANCISCO GEUDISMAR NOBRE SILVA, nascido aos 27/09/1992, natural de Morada Nova-CE, filho de Francisco de Paula Ribeiro da Silva e Maria Deucimar Nobre Silva, ambos residentes no endereço acima. Os PPMM SG na CP 1661, conduziu vítima e infrator para a DRPC de Russas-CE, onde foi feito uma Medida Protetiva

ROUBO DE MOTOCICLETA  RUSSAS-CE

 (16-03-2015) por volta das 20h00min, no Ramal de Flores, zona rural de Russas-CE, foi vítima de roubo o senhor JOAQUIM XAVIER MAIA (natural de Russas-CE, nascido aos 08/05/1980, filho de João Cirineu Xavier Maia e Maria Marlene Xavier Maia, residente no Ramal de Flores, Russas-CE), este que transitava em sua motocicleta Honda Brós, 160cc, de cor vermelha com branco e placa PMW 6087, quando foi surpreendido por dois  indivíduos em uma Biz (demais características não anotadas), armados a revolver, que lhe subtraíram a supracitada motocicleta, fugindo em sentido a Água Fria. A Polícia Militar (Sgt realizou diligências no intuito de identificar e prender os autores do delito, porém, sem êxito. 

FURTO DE CICLOMOTOR  RUSSAS-CE

 (16-03-2015), por volta das 22:00, na Av. Dom Lino, defronte ao Colégio Estadual, Russas-CE, foi furtado o ciclomotor de marca Shineray, de cor preta e chassi LXYXCBL00F0231758, de propriedade de MARIA ALEXSANDRA FERNANDES RIBEIRO, residente na Rua Samuel Fernandes Ribeiro, Tabuleiro do Catavento, Russas-CE. A Polícia Militar (RD 2775: Cb Jacquerealizou diligências no intuito de identificar e prender o(s) autor(es) do delito, porém, sem êxito. 

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMAS LESIONADAS  BEBERIBE-CE

(15-03-2015) por volta das 22h00, na CE 497 entrada da Localidade de Itapeim-Beberibe, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo o veículo Peugeot de cor azul e placas HWV-6387-Beberibe conduzido por JOSEMAR DOS SANTOS, nascido aos 23-12-1989, filho de José Mateus dos Santos e Maria de Lourdes dos Santos, residente no Córrego do Moreira-Beberibe, que quebrou um dente, o mesmo colidiu com uma moto Titan azul de placa MWF-6242-Beberibe, com 02(dois) pessoas, que foram socorridas para o IJF pelo Samu, sendo conseguido anotar o nome de um LUIZ CARLOS DOS SANTOS. Atendeu a ocorrência a CP1298 com Cb Pm que ao chegarem no local as vítimas já haviam sido socorridas, e os mesmos aguardaram o policiamento da PRE VTR2005 com Sd ;

MENOR CONDUZINDO MOTOCICLETA  PEREIRO-CE

. DOS FATOS E DA AÇÃO PM: Informo a Vossa Senhoria que hoje, 15/03/2015, por volta das 19h00min, a composição da viatura CP-1313, comandada pelo SD PM  realizava rondas pela Av. Santos Dumont, centro de Pereiro-CE, nas proximidades do cemitério, quando avistou o menor de idade: (A.R.L) -  nascido em 10/12/97, transitando numa motocicleta Honda CG Fan ESI, cor vermelha de placa OCT-8060, Chassi: 9C2KC1670BR609557. Prontamente o policiamento abordou o indivíduo e constatou sua menoridade. A composição identificou o proprietário do veículo como sendo o Sr. LUIS SILVA DO NASCIMENTO, nascido em 04/03/97, filho de Francisco Holanda do Nascimento e Maria Gorete da Silva Oliveira, estudante, natural de Iracema-CE, residente na Rua Firmino Costa de Morais, Bairro Holandino, Iracema-CE, onde logo em seguida conduziu-o à DRPC para a realização dos procedimentos cabíveis.

ACIDENTE DE TRÂNSITO (COLISÃO COM VÍTIMAS FATAIS)
 LIMOEIRO DO NORTE/CE

 16/03/2015(Segunda-Feira), por volta das 06h10min, na Rodovia que Liga a sede de Limoeiro do Norte-CE, a localidade de Carbomil, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, situada na Chapada do Apodi, mais precisamente defronte a placa da FAPIJA, aconteceu um acidente de Trânsito, tipo colisão envolvendo, duas motocicletas, sendo a primeira uma Moto Fan de cor preta, placa HYT-5816, conduzida por RAIMUNDO DACIERCLAUDINO DA SILVA, nascido aos 12-06-1987, natural de Quixeré-CE, filho de Edineide Claudino da Silva, agricultor, casado, residente na localidade de Sítio Cabeça Preta, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, e uma moto Honda Titan de cor azul, placa HXG-3670, conduzida por FRANCISCO JOCILEUDO DA SILVA GOMES, nascido aos 05-05-86, natural de Limoeiro do Norte-CE, filho de   agricultor, solteiro, residente na rua Manuel Luís de Freitas, bairro Boa Fé, Limoeiro do Norte-CE. OS DOIS CONDUTORES FALECERAM DE IMEDIATO NO LOCAL. Compareceram no local MF.:125.713-1-3, também uma equipe da PRE, tomando todas as providências. 

ROUBO DE VEÍCULO, VEICULO ROUBADO RECUPERADO  TABULEIRO DO NORTE-CE

16/03/2015 (segunda feira), por volta das 21h30, na CE-377, a altura do Sitio Coberto, zona rural de Tabuleiro do Norte, foi vítima de assalto o Sr.: MARDÔNIO FERREIRA ALMEIDA, filho de Luiz José Pinheiro de Almeida e Maria Socorro Ferreira da Silva, nascido aos 18/07/1996, solteiro, sem ocupação, natural de Limoeiro do Norte, residente no Sitio Bom Jesus, zona urbana de São João do Jaguaribe, trafegava naquela localidade, quando foi abordado por dois indivíduos com capuz e blusas de manga longa escuras, armados a revolver, e subtraíram da referida vítima o veículo que conduzia uma moto Honda Titan CG-150cc, cor preta, placa HYH-5107 de Tabuleiro do Norte, ano 2008/08, seguindo fuga em direção a localidade de Sitio Peixe Gordo, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE. Após tomar conhecimento do fato a equipe da  CP-1104, composta pelo CB PM 13.766 095.931-1-X, e o Sd PM  dirigiram-se ao local do ocorrido e por conseguinte no encalço dos acusados, que adentraram a região de Sitio Limoeiro Verde, zona rural de São João do Jaguaribe, vindo a abandonar o veículo tomado de assalto e adentraram a um matagal, não sendo possível captura-los. O veículo foi recolhido e conduzido a USI de Tabuleiro do Norte, e apresentado ao Inspetor Narcélio para restituição ao proprietário

ROUBO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL  LIMOEIRO DO NORTE/CE

16/03/2015 (segunda feira), por volta das 12h20min,  na rua Sabino Roberto, centro, Limoeiro do Norte-CE, mais precisamente no Estabelecimento Comercial “PAGUE FÁCIL’’, onde se encontrava o Sr. PAULO HENRIQUE CONRADO DE CASTRO, 39 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, filho de Francisco Eudes Freitas de Castro e de Maria Conrado de Castro, comerciante, solteiro, residente na rua Sabino Roberto, 2661, centro, Limoeiro do Norte-CE um indivíduo trajando jaqueta azul, capacete, armado de revólver, adentrou no recinto e anunciou um “assalto”, subtraindo da vítima, um quantia em dinheiro não informada e em seguida se evadiu tomando rumo ignorado. Os PMs do Ronda do Quarteirão, na RD-2700, no caso, o Cb 15. 609 Valderi NOGUEIRA compareceram no local e realizam diligências, no intuito de identificar e prender o autor do delito, porém até o momento sem exito.

Quartel do 1º BPM, Russas – CE, 17 de Março de 2015.
________________________________________ 


17 de Março de 2015 - OPORTUNIDADE DE EMPREGO SINE / IDT RUSSAS

                         17 de Março de 2015 - OPORTUNIDADE DE EMPREGO  SINE / IDT RUSSAS
OCUPAÇÃO REQUISITOS DA VAGA

ALIMENTADOR DE LINHA DE PRODUÇÃO 20 ENS. FUND. INCOMPLETO.

AUDITOR INTERNO 1 ENS. SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO 
ADMINISTRAÇÃO.

CASEIRO 1 ENS. FUND. INCOMPLETO; DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA NA OCUPAÇÃO.
CONSULTOR DE VENDAS 1 ENS. MÉDIO INCOMPLETO; DESEJÁVEL 
EXPERIÊNCIA NA OCUPAÇÃO.


TRABALHADOR RURAL 2 ENS. FUND. INCOMPLETO; DISPOR DE TRANSPORTE. VENDEDOR INTERNO 3 ENS. FUND. COMPLETO; COM OU SEM EXPERIÊNCIA.

SINE/IDT de Russas  localizado à Av. Cel. Araújo Lima, 1458-A – Centro.   Atendimento - 08:00 às 17:00

Base do prefeito pode estar comprometida na Câmara

Reuniões estão acontecendo nos bastidores entre os vereadores da situação há 12 dias ouve uma reunião na casa do vereador Mauricio Martins onde esteve presente, Fernando Amaral. Amarilio,Edino Jose. João Alípio, ‘Ausentes Puan e, Aroldo Torquato e; presidente a quem diga que nessa reunião foram discutidas prováveis alianças para um possível pré  candidatura a Prefeito do Vereador Mauricio Martins, já nessa segunda feira aconteceu nova reunião em uma sala na Câmara dos Vereadores entre os Vereadores, Fernando Amaral, Dino José, João Alípio e, Amarilío. Informações de terceiros que Maurício poderá fazer até uma dobradinha com Iury Guerra.

ERIVANDO LIMA
REDATORA IRLEIDE FAMA




PRISÃO DE ESTUPRADOR JAGUARIBE-CE

O fato aconteceu  15/03/2015, o serviço de inteligência da 3ªCia/1ºBPM, sob o comando do Major PM Sobreira e composto pelo cb  recebeu uma denúncia anônima informando que no Bairro Mutirão, havia uma menor de idade que vinha sendo abusada pelo seu padrasto. Por volta das 18h00min, o policiamento conseguiu localizar a casa da avó da menor, trata-se de: (A.K.L.S.S)   nascida em 25/07/2001, filha de Francisco Edilson Lopes da Silva Santos e Maria Evanúlia Lopes da Silva, estudante, natural de Aracati-CE, residente na Rua Chico Nunes, nº 117, Bairro Mutirão, Jaguaribe-CE. Ao ser questionada pelo policiamento a respeito da denúncia, a menor confirmou que já vinha sendo abusada desde os 11 anos de idade por seu padrasto. Trata-se de: COSMO CHARLES ELIAS RODRIGUES, nascido em 30/03/80, filho de Odilio Rodrigues e Antônia Elias Rodrigues, agricultor, natural de Jaguaribe-CE, residente na Rua Projetada II, Bairro Mutirão, Jaguaribe-CE. O policiamento diligenciou no intuito de localizar o indivíduo, logrando êxito encontrando-o nas proximidades de sua residência. Prontamente foi solicitado o apoio da viatura CP-1283, comandada pelo SGT PM  e composta pelo CB PM  para realizarem a condução do indivíduo à DRPC para a realização dos procedimentos cabíveis. Saliento-vos que o conselho tutelar foi comunicado a respeito do fato, onde prontamente se fizeram presente na DRPC, já a genitora da vítima, segundo a menor, encontra-se na Cidade de Aracati-CE.

                                                                                      Quartel do 1º BPM, Russas – CE, 17 de Março de 2015.




ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMAS LESIONADAS E PRISÃO POR USAR GÁS LIQUE FEITO DE PETRÓLEO EM MOTORES PARA FINS AUTOMOTIVO RUSSAS-CE

O fato aconteceu  (16-03-2015) por volta das 17h30min, na Rua Felipe Santiago, defronte a Policlínica, em Russas-CE, ocorreu um acidente de trânsito com vítimas lesionadas, onde o senhor JOSÉ FERREIRA DE ARAÚJO LIMA (natural de Russas-CE, nascido aos 08/09/1952, filho de Joaquim Galdino de Araújo Lima e Raimunda Rosa de Lima, residente na Rua Elisa Vieira Santiago, nº 2215, centro de Russas-CE) transitava no veículo Chevette, ano 1983, de cor azul e placa HTX 3287, quando colidiu com a motocicleta Honda Brós, de cor azul e placa HXC 3316, sendo esta conduzida por ALDAIR VITORIANO DA COSTA (natural de Russas-CE, nascido aos 19/09/1990, filho de Aluísio Vitoriano de Lima e Silvia Helena Ferreira da Costa, residente no Sítio Buia, zona rural de Russas-CE) e como passageiros (garupeiros) o senhor REGINALDO PAULINO DA SILVA (natural de Fortaleza-CE, nascido aos 12/04/1984, filho de Miguel da Silva Castelo Branco e Valdenira Paulino de Sousa, residente na Vila Matoso, s/n, Russas-CE) e o senhor ELIOMAR LOPES DE OLIVEIRA (natural de Russas-CE, nascido aos 26/08/1977, filho de Raimundo Rodrigues de Oliveira e Maria Lopes de Oliveira, residente no Sitio Buia, zona rural de Russas-CE). A Polícia Militar (RD 2776:  esteve no local e logo providenciou o socorro dos ocupantes da motocicleta, pois todos os três sofreram lesões múltiplas pelo corpo, em seguida foi acionado o Demutran para que tentasse abordar o condutor do automóvel supramencionado, pois o mesmo se evadiu do local do sinistro sem prestar socorro às vítimas. Após algumas diligências, o condutor acima citado foi abordado na Rua Pe. Zacarias Ramalho, ao lado da prefeitura e logo foi conduzido à DRPC de Russas-CE. Importante se faz mencionar que, ao chegar na Delegacia, policiais constataram que no banco do passageiro dianteiro do automóvel havia um botijão de gás, sendo este utilizado como recipiente de combustível do automóvel, motivo pelo qual seu conduto foi autuado com base na Lei 8176/1991 (Lei que define crimes contra a ordem econômica e cria o Sistema de Estoques de Combustíveis

Quartel do 1º BPM, Russas – CE, 17 de Março de 2015.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL EM RUSSAS - CE

O fato aconteceu (16-03-2015), por volta das 17:50, na CE 263, KM 11, rodovia que liga as cidades de Jaguaruana e Aracati-CE, ocorreu um acidente de trânsito que resultou na morte do senhor NILBERTO LIMA FARIAS (natural de Jaguaruana-CE, nascido aos 26/05/1963, filho de Antônio Farias Sobrinho e Raimunda Lima Farias, residente no Curralinho dos patos, zona rural de Jaguaruana-CE) este que conduzia a motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha e placa HXC 1420 e tendo como passageira sua filha, menor de idade de iniciais (M.A.O.F) (natural de Jaguaruana-CE, nascida aos 12/09/2006, filha de Nilberto Lima Farias e Maria Luciana Oliveira Silva, residente no Curralinho dos patos, zona rural de Jaguaruana-CE ) esta que não sofreu lesões. Segundo informações de populares o veículo Honda City, de cor prata e placa OVZ 9812, conduzido por JOSE FRANCISCO DA ROCHA (natural de Aracati-CE, filho de Francisco Raimundo da Rocha e Ana Jovelina Rocha, residente localidade de Cajazeiras, zona rural de Jaguaruana-CE) colidiu com a motocicleta acima informada e a jogou em direção ao caminhão Mercedes Benz, de cor azul e placa JJB 0208, conduzido por CLAUDENIR MENDES DA SILVA (natural de Pacajus-CE, nascido aos 08/07/1988, filho de Valdir Batista da Silva e Raimunda Mendes da Silva, residente na Rua Francisco Geovane Costa, nº 23, Pacajus-CE), os três veículos acabaram colidindo e causando a morte imediata do condutor da motocicleta. A Polícia Militar (CP 1641: Cb  compareceu ao local e adotou todas as medidas cabíveis. Importante salientar que o condutor do Honda City e do caminhão, ambos realizaram o teste de bafômetro, este que teve como resultado negativo. 

                                                                                      Quartel do 1º BPM, Russas – CE, 17 de Março de 2015.