-->

domingo, 22 de fevereiro de 2015

APÓS CRIME, POLICIA REALIZA VISTÓRIA NA CADEIA PÚBLICA DE MORADA NOVA


Nesse domingo 22/02 , por volta das 14h00mn após o homicidio dentro de sela na cadeia publica de morada nova, a policia concluiu uma vistoria em todas as selas e compartimentos no interior do predio bem como verificou estrutura e possiveis indicios de onde surgiu o crime e o resultado mais  uma vez foi vergonhoso, após o fim da vistoria foram apreendidos: 
22 aparelhos celulares de varias marcas
22 chips
mais de 30 carregadores diversas marcas
Drogas em grande quantidade
bebidas
4 facas uma goiva
2 alicaes

varias chaves de casas e cadeados
um pandeiro e o revolver utilizado no crime que foi recolhido pela pericia um revolver calibre 38 5 tiros.

Com  Informações Plantão Morada Nova



DETENTO É MORTO NO PRESIDIO DE MORADA NOVA É POLICIA ENCONTRA ARMA USADA NO CRIME.


Nesse domingo dia 22/02, por volta das 09:00h no interior da cadeia publica presidio de Morada Nova, que fica localizado na rua Jascinto Cruz, bairro 02 de Agosto foi vitima de homicídio por arma de fogo a pessoa de nome Paulo Sergio, (Vulgo Peba), Natural de Morada Nova, que residia no setor k zona rural de morada nova.

“Peba” cumpria pena por trafico de drogas e havia sido preso após operação conjunta da policia militar (Pog e RONDA) de Morada Nova e Jaguaribe e Policia Civil, segundo relatado dos presos ninguém viu nada apenas ouviram o barulho e a vitima já se encontrava em óbito dentro da sela em que cumpria pena, e após acionada a policia chegou ao local e encontrou de lado da vitima um revolver calibre 38 inox, possivelmente o que foi utilizado na execução do preso.

Com Informações Fonte- Plantão Morada Nova






Preso por Violência sexual emJaguaretama-CE



Preso por Violência sexual emJaguaretama-CE
Local: Sitio Pocinhos
Hs da prisão: 18h40
Foi preso ontem a noite, Francisco Gomes de Oliveira , que é acusado da pratica de violência sexual contra suas filhas menores, 08 - 10 e 14 anos. Além de violência física e psíquica contra sua esposa.
Os PM's, Cb Reginaldo, Sd's Cezario
(de FOLGA) e Brito, dirigiram-se ao local e efetuaram a prisão do acusado, que encontra-se na Delegacia local para lavratura do flagrante...
FONTE PLANTÃO POLICIAL DO CEARÁ


PLANTAÕ DE POLICIA NAS ULTIMAS 24 HORAS EM RUSSAS E NO VALE DO JAGUARIBE DE SABÁDO PARA DOMINGO

APREENSÃO DE MENORES E RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM JAGUARUANA

Neste sábado, dia 21, por volta das 18h50min, na Rua Coronel Raimundo Francisco, centro, foram apreendidos dois menores de idade, os quais estavam de posse de uma Honda/Pop 100, de cor preta, com a cor adulterada, e utilizando a placa HWZ 8819, que pertence a uma motocicleta Honda/CG Titan, de cor verde, ambas com queixa de Roubo/Furto. Os menores infratores para a DRPC da cidade de Limoeiro do Norte-CE, para a realização dos procedimentos.

ROUBO DE MOTO EM JAGUARUANA

Neste sábado, dia 21, por volta das 18h55min, no Assentamento Campina, zona rural, foi tomada de assalto uma motocicleta Honda/CG 125 FAN ES, de cor vermelha, de placa OSD 6525, que era conduzida por Francisco Luciano do Nascimento, 38 anos, natural de Jaguaruana-CE, que foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta XRE 300 de cor vermelha, o garupeiro armado com uma espingarda tipo calibre 12mm, que roubaram sua motocicleta e fugiram tomando destino ignorado.

APREENSÃO DE MENORES POR ROUBO EM ARACATI

Neste sábado, dia 21, por volta das 20h50min, na Praça da Coelce, dois menores roubaram um aparelho celular de um outro adolescente. PMs foram acionados e localizaram os suspeitos, ambos de 16 anos, os quais foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Aracati, onde foram reconhecidos pela vítima como sendo os autores do roubo. O celular da vítima não foi encontrado em poder dos suspeitos.

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM ARACATI

Neste sábado, dia 21, por volta das 22h, na Vila da Volta, foi recuperada uma moto Honda/CG 150 Fan, de cor preta, placa OSF – 9035/CE, com queixa de roubo, a qual estava em poder de Alisson Douglas Araujo Barreto, 20 anos, natural e residente em Jaguaruana-CE, que  foi conduzido para a Delegacia local onde foi autuado por crime de receptação.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM TABULEIRO DO NORTE

Neste sábado, dia 21, por volta das 17h, na localidade de Sitio Aldeia Velha, zona rural, foi vítima de uma tentativa de homicídio, a pessoa de Cácio Mario Venâncio Paulo, 26 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE. Segundo informações, a vítima pescava em um riacho próximo a propriedade de Antônio Marcos Feitosa Guimarães, 48 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, quando este pediu que “Cácio” se retirasse dali, quando iniciou-se uma discussão, e “Antônio Marcos” sacou de um revolver, Cal 32, e desferiu um tiro no tórax de “Cácio”, e logo após se evadiu do local. A vítima foi socorrida por populares ao hospital local. PMs foram acionados e através de diligências localizaram o suspeito ainda de posse do revólver, sendo o suspeito conduzido a  DPC local para as providências necessárias.




Postado: 1º BPM


CASAL E PRESO EM FORTALEZA VENDENDO FEIJÃO PINTADO DE VERDE.E FORAM CONDUZIDO AO 34 DP



Um casal foi preso em fortaleza vendendo feijoão pintado de verde .Quando colocava o feijoaõ na agua a tinta saia .Eles foram atuados no 34 DP.



Policia apreende menor acusado de matar Ana Katia na ilha em Quixeré


Sábado 21, após denúncias, a policia apreendeu na localidade de Água Fria Zona Rural de Quixeré/CE o menor, desocupado, solteiro, natural de Quixeré/CE, nascido aos 24/06/1999, residente na Localidade de Água Fria Quixeré, onde segundo a policia, o mesmo confessou ter assassinado a bala na tarde de segunda feira 16/02/2015 em Sítio Ilha em Quixeré, a jovem Maria Katiana de Sousa Costa, enfermeira, solteira, natural de Quixeré/CE, nascida aos 23/02/1985, filha de José Vitoriano da Costa e Carmelinda Nery de Sousa Costa, residente em Russas, sendo o homicídio praticado pelo menor em companhia de Daniel Maia Silva, de 20 anos de idade, desocupado, aonde conforme informações da policia já estava preso desde o dia 18/02/2015 por crime de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, e receptação.
  
A informação da policia salienta também, que Daniel também confessou ter assassinado a jovem Katiana, a mando de Suzilanio da Silva Fonseca, de 31 anos de idade, motorista, solteiro, natural de Quixeré. Com o menor foi apreendido um revolver taurus, cal. 38, capacidade para 06 cartuchos, desmuniciado nº1256932, arma essa que também foi usada para assassinar Katiana.
Em relatório de informações ao 1º BPM, a policia afirma, que o menor e o maior Daniel confessaram que assassinaram a jovem Katiana a mando de Suzilanio e que ganhariam R$ 2.000,00 pelo “serviço”. Os dois confessaram a autoria de vários assaltos nos municípios de Quixeré e Russas.
Foram apreendidas 02 motocicletas roubadas, sendo uma moto Honda 150 BRÓS de cor vermelha, placa: OIL - 1289, inclusive, sendo esta, a moto utilizada no dia do homicídio de Katiana, e a outra é uma moto Honda CG 150 FAN, cor preta, placa: OIQ-3198. Também foram apreendidos 04 celulares sendo 03 LG e um Samsung, bem como um Playstation, 01 HD externo Samsung e 02 controles remotos, objetos estes produtos de roubo. Após as apreensões, o maior Daniel e o menor (I), foram conduzidos juntamente com os objetos e apresentados na Delegacia de plantão em Limoeiro do Norte, para os procedimentos legais.
BLOG JORNAL VALE EM DESTAQUE

HOMICÍDIO A BALA EM LIMOEIRO DO NORTE CE








Nesse dia 22/02/2015 (Domingo), por volta das 12h45min, no sítio Cabeça Preta, zona rural de Limoeiro do Norte/CE, foi vítima de homicídio à bala, o senhor Raimundo Nonato de Sousa, nascido em 28.04.1960, agricultor, residente no sítio Cabeça Preta/LN, natural de Quixeré/CE, que o mesmo estava na casa de um vizinho, precisamente na área da frente, quando, dois homem em uma moto de capacete e jaqueta, chegaram, mandando todos se deitarem dizendo que seria um assalto, executando o senhor Raimundo, com tiros na cabeça, com pistola 380, Equipe CP 1134, a informação repassada que no ano passado ele teria recebido ameaças. A equipe constatou o fato, fizeram os procedimentos necessários e saíram em diligência com o intuito de prender os criminosos, más sem resultado até o momento.
PLANTÃO DE POLICIA DE LIMOEIRO DO NORTE













.

Funceme registra chuva por todo o Estado nas últimas 24 horas


A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrouchuva em pelo menos  63 municípioscearenses entre as 7h do sábado (21) e as 7h deste domingo (22). A maior ocorreu em São Gonçalo do Amarante (103,0 mm). Contudo, algumas das áreas mais afetadas pela seca, como o Sertão Central, também tiveram precipitações.
Os outros municípios com maior incidência de chuvas foram Pindoretama (76 mm), Ipueiras (61.2 mm), Santa Quitéria (57.4 mm) e Aquiraz (50 mm). Ao todo, 71 cidades do Estado registraram precipitações, de acordo com o boletim das 9h45.

Em Fortaleza, apesar da forte chuva na manhã do sábado (21), quando foram registrados grandes transtornos com alagamentos e semáforos desligados, e também com as precipitações da manhã deste domingo (22), a Capital teve apenas 21,6 mm captados no posto do Pici, dentro do período analisado.
Ainda segundo dados da Funceme, a previsão para Fortaleza neste domingo é de tempo nublado, com chuvas por toda a manhã, e céu nublado e parcialmente nublado com períodos de chuva de tarde e à noite. 

Diário do Nordeste





WhatsApp começa a liberar recurso de chamadas de voz, diz site


Parece que a opção de realizar chamadas de voz pelo WhatsApp -anunciada há um ano pelo fundador do serviço de mensagens, Jam Koum- enfim começou a ser disponibilizada a seus usuários.
O recurso, já presente em alternativas comoMessenger ou Viber, permite ligar para contatos sem a necessidade de umaoperadora, caso o usuário esteja conectado a uma rede wi-fi, ou utilizando os dados de uma franquia contratada.
Ainda são poucos os que têm acesso à novidade. Segundo o site "Android Police", os sortudos podiam estendê-la para outros contatos ligando para eles por meio do aplicativo, como se enviassem um convite. Mas esse método já deixou de funcionar.
O recurso cria três divisões na interface do WhatsApp -uma delas exclusiva para um histórico de chamadas de voz feitas ou perdidas. Ao que tudo indica, a atualização por enquanto é só para celulares com Android.
Recentemente, o WhatsApp adicionou um misterioso botão "Ligar" ao menu das conversas. Para os usuários que ainda não podem realizar ligações pelo app, ele serve apenas de atalho para o discador do aparelho.
FONTE DIÁRIO DO NORDESTE


Fotos íntimas de uma PM feminina vazam e causam alvoroço nas redes sociais





Uma policial militar identificada como Dávila Rodrigues, da cidade de Pedrinhas, no estado do Maranhão, teve fotos e um vídeo com imagens de momentos íntimos divulgados na internet, após vazarem através do aplicativo Whats App. De acordo com a imprensa local, as imagens da jovem policial mantendo relações sexuais com um homem foram parar em sites de conteúdo adulto. As informações da imprensa local ainda dão conta de que o comando da Polícia Militar do Maranhão investiga o caso.fonte

COMUNIDADE SE REUNE PARA FAZER O QUE O PREFEITO NÃO FAZ EM RUSSAS


A comunidade do distrito de peixe no município de Russas esteve reunida hoje sábado dia 21 / 02 / 2015 na sede do sindicato dos trabalhadores rurais daquele distrito na reunião estiveram presentes o vereador João Paulo Moreira o presidente da associação comunitária da comunidade Dino Gomes varias lideranças e mais o empresário Ednir Oliveira Santiago da empresa Rhuanny e mais a presença da imprensa [blog; ERIVANDO LIMA] a pauta de a reunião buscar uma solução para o problema da estrada do Peixe a Russas, pois a estrada estar ficando intransitável depois de muitas cobranças feitas pelo vereador JOÃO PAULO MOREIRA e da própria comunidade e ate hoje não foram atendidos pelo poder executivo já cansados de esperar resolveram se juntar em forma de mutirão para fazer um trabalho que de responsabilidade do município. Quero aqui ressaltar o empenho do vereador JOÃO PAULO que já entrou doando 100 carradas de piçarra do seu próprio bolso, isso e uma vergonha para um prefeito que prometeu fazer uma Russas diferente e todos acreditaram que era para melhor mais a decepção de quem acreditou a coisa foi totalmente o inverso.