-->

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Tentativa de Homicídio à bala em Jaguaruana


Nesta Segunda, 05, por volta das 07h15min, na Tv. João Ângelo de Freitas, bairro Tabuleiro em Jaguaruana, foi vítima de Tentativa de Homicídio a bala, LUIZ CORREIA DA SILVA FILHO, 23 anos de idade, natural de Jaguaruana, residente na Rua Raimundo Lazaro Filho, bairro Tabuleiro, naquela urbe. 

Segundo informações colhidas da vítima, a mesma foi surpreendido em sua residência com quatro (04) disparos de arma de fogo, que não a lesionou, efetuados por menor de idade com iniciais F J R, 16 anos de idade, natural de Jaguaruana, residente também na Tv. João Ângelo Filho, bairro Tabuleiro. 

De posse das informações, a Polícia Militar, foi até o endereço do acusado, e chegando ao local a composição visualizou o menor, que empreendeu fuga em direção a mata, iniciando uma perseguição, momento em que o Revolver que ele portava caiu, sendo apreendido pela composição, tratava-se de um Revolver de marca ROSSI, Cal.38 de numeração A103687, com duas (02) munições intactas, porem o menor conseguiu se evadir, as diligencias continuam no intuito de prender o acusado, o revolver foi apresentado na DPC de Jaguaruana-CE bem como todas as informações do acusado para os procedimentos legais. 

Com Informações do 1ºBPM