-->

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Distrito do Peixe irá ganhar ponto de apoio da policia militar



Dino Gomes, Presidente da Associação
A Diretoria da associação comunitária do distrito de peixe esteve reunida com moradores do distrito para apresentar a prestação de contas do dinheiro arrecadado por aquela associação.
O presidente Dino Gomes juntamente com seus parceiros e diretoria, deram uma demonstração de organizaçao. Participaram da reuniao, o Aldenor representando o sindicato dos trabalhadores rurais, que apresentou projeto importante conseguido junto a SDA(Secretaria de Desenvolvimento Agrário). O Vereador João Paulo Moreira como representante do distrito, participou da reuniao e apresentou uma boa noticia a aquela população.
Ver. João Paulo Moreira faz uso da palavra à comunidade
Em conversa com o comandante do 1º batalhão de policia militar de Russas, Major Queiroz, o Vereador Conseguiu instalar uma equipe de apoio da PM naquele distrito. O comando exigiu um espaço físico para que os policiais possam se instalar e fazer um trabalho permanente. O espaço já foi conseguido pela a associação atendendo a uma solicitação do vereador. Uma pequena reforma será feita na estrutura do prédio do Sindicato do Distrito do Peixe e no prazo de 20 dias será entregue ao comando da PM.
População comparecendo a reunião
Quem também esteve presente foi o ex presidente Franciné que fez um grande trabalho a frente daquela associação, e fez uso da palavra.

Ex-Presidente Franciné fazendo uso da palavra


Redação Erivando Lima