-->

terça-feira, 26 de maio de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE SEGUNDA PARA TERÇA NO VALE EM RUSSAS


Roubo a estabelecimento comercial e de moto em Tabuleiro do Norte.


Nesta segunda-feira, dia 25, por volta das 14h, dois indivíduos armados a revolver, efetuaram um roubo (assalto) na loja de celulares “Paulo Cell”, localizada na Rua Batista Maia, Centro, de propriedade de Paulo Sergio Santiago, 39 anos, natural de Morada Nova/CE, de onde foram levados, aproximadamente 30 aparelhos celulares e smarthphones, e que na fuga, os indivíduos roubaram uma motocicleta Yamaha/XTZ 125E, cor azul, de placa NRD 1957, pertencente ao comercio Ultragas, que tinha como condutor: Lucas Gurgel dos Santos, 18 anos, natural de Tabuleiro do Norte/CE, e tomaram destino ignorado. 

ARROMBAMENTO E FURTO A RESIDÊNCIA EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 25, por volta de 17h20min, na travessa João Silva, periferia, Gilson Santiago Lima Filho, 43 anos, natural de Russas-CE, teve sua casa arrombada, de onde levaram 01 TV LCD de 32 polegadas; 01 câmera digital; e 01 aparelho celular. Ainda não há informações sobre suspeitos do furto.

APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 25, por volta das 16h20min, na localidade de Timbaúba de Nossa Senhora das Dores, zona rural de Russas, foram apreendidas duas espingardas de fabricação artesanal (socadeira); quatro tubos contendo pólvora; dois tubos contendo chumbo e dois tubos contendo espoletas, material este que foi abandonado por alguns indivíduos, ainda não identificados, que se evadiram em um matagal ao perceberem a aproximação da polícia. As armas e o material foram apresentados na DRPC de Russas para os devidos procedimentos.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 25, por volta das 20h40min, compareceu na DPC de Aracati a pessoa de Ana Carolina Monteiro da Silva, 20 anos, a qual denunciou que seu Ex-namorado estaria  lhe ameaçando, sendo preso por tal acusação: Jefferson Lima Nunes, 19 anos, com quem foi apreendido um Revolver Calibre 32, desmuniciado, o qual foi conduzido á DPC de Icapuí/CE, onde foi  Autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

ROUBO DE MOTO EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 25, por volta das 18h, na CE 123, próximo à entrada do Cabreiro, zona rural, foi tomada de assalto a motocicleta Bros, de cor preta de placa OSE-6419, que era pilotada por Francisco Zilberto Araújo Lima, 39 anos, residente no Tabuleiro do Luna, em Itaiçaba. Segundo a vítima, dois indivíduos em uma motocicleta Bros, armados de revolveres, o abordaram e levaram sua moto, fugindo  em direção a cidade de Aracati, por onde tomaram rumo ignorado.

APREENSÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 25, por volta das 21h30min, na praça das Carnaúbas, no bairro Várzea da Matriz, foram apreendidos dois adolescentes, (um de 14 e outro de 15 anos de idade), com os quais foram encontradas: 24 pedras de crack, 1 dólar de maconha e R$ 28,00 em dinheiro (supostamente proveniente da venda de droga). Os menores confessaram a prática do tráfico, e foram conduzidos para a USI para os procedimentos cabíveis.

HOMICÍDIO À BALA EM IRACEMA
Nesta segunda-feira, dia 25, por volta das 10h30min, a polícia foi informada de um crime de morte ocorrido no Sítio Cruzeiro, zona rural, onde foi localizado o corpo do serigrafista Severiano Lopes De Almeida, 26 anos, natural de Ponta Porã-MS, que residia no Bairro Holandino, em Iracema-CE, que foi morto por vários disparos de arma de fogo. Segundo as investigações da polícia, o crime tem como principal suspeito, a pessoa de José Elineudo Alves Lopes, 37 anos, natural e residente em Iracema-CE, que está foragido, e abandonou no local, um veículo Honda Civic EX, cor preta, placa CFW-6481, veículo este que foi aprendido e recolhido ao Destacamento da PM. 

VEÍCULO ENCONTRADO INCENDIADO EM ALTO SANTO
Nesta segunda-feira, dia 25, por volta das 06h, na localidade de Boqueirão dos Cunhas, zona rural, foi localizado um automóvel Ford Fiesta Sedan, cor cinza, placa ORR-2575, que estava incendiado. Após averiguações realizadas pela polícia, o veículo não tem queixa de roubo ou furto. O caso está sendo investigado.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 25, por volta das 09h, foi encontrado um veículo abandonado nas proximidades da Rua Maria Quitéria, uma motocicleta Honda/CG 125 Fan KS, cor preta, placa NUU-4607, que havia sido roubada no dia 24/05/15, na comunidade de Patos, zona rural de Tabuleiro do Norte/CE.  PMs conduziram o veículo para a USI para os procedimentos cabíveis.

ROUBO À PESSOA EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 25, por volta das 15h10min, compareceu na Unidade de Segurança Integrada (USI), Rogério Targino De Sousa, 19 anos, natural de Tabuleiro do Norte/CE, informando que por volta das 12h, 01(um) individuo em motocicleta Fan de cor preta, armado a revolver, o abordou nas proximidades do Cemitério, e subtraiu uma quantia de R$ 106,00 reais em espécie, pertencente a venda de gás da empresa Liquigaz, em que trabalha, e o seu aparelho celular, e logo após tomou rumo ignorado. O  suspeito ainda não foi localizado pela polícia. 

Arrombamento e furto a residência em Russas
Também em Russas, teve apreensão de armas de fogo e munições.



Conforme informações da Policia Militar, na segunda-feira, dia 25, por volta de 17h20min, na travessa João Silva, periferia de Russas, Gilson Santiago Lima Filho, 43 anos, natural de Russas-CE, teve sua casa arrombada.

As informações é de que os elementos autores do delito levaram 01 TV LCD de 32 polegadas; 01 câmera digital; e 01 aparelho celular. Ainda não há informações sobre suspeitos do furto. 

  

APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES EM RUSSAS


Nesta segunda-feira, dia 25, por volta das 16h20min, na localidade de Timbaúba de Nossa Senhora das Dores, zona rural de Russas, foram apreendidas duas espingardas de fabricação artesanal (socadeira); quatro tubos contendo pólvora; dois tubos contendo chumbo e dois tubos contendo espoletas, material este que foi abandonado por alguns indivíduos, ainda não identificados, que se evadiram em um matagal ao perceberem a aproximação da polícia. As armas e o material foram apresentados na DRPC de Russas para os devidos procedimentos.



FONTE: 1º BPM