-->

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Desrespeitar a natureza pode custar caro para a população


Rua Francisco Felipe Santiago de Lima
Construir casas, muros, fazer aterro, loteamento em lugares que são reservados para a passagem da água causa problemas para moradores das ruas do município de Russas. Hoje, quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015, caiu uma boa chuva na cidade russana, porém já são visíveis os problemas de alagamento nas ruas de bairros do município. Residências alagadas, ruas intransitáveis, até mesmo para quem andam em seus veículos.

No município de Russas o que se pode observar é a construção de casas, de muros e até aterros em lugares que são reservados para a passagem das águas. O que a gente não tem notado ainda é uma intervenção por parte do ministério público ou até mesmo da secretaria de meio ambiente do município para que seja evitado esse problema que vem acontecendo há muito tempo na cidade de Russas.


A preocupação da população já é com as chuvas que poderão cair na noite de hoje. Na Rua Francisco Santiago de Lia, comércios e residências, foram invadidos pelas as águas. Na Trav. Gonçalves, uma das ruas mais movimentadas, a situação é de desespero. Na Trav. Anibal quem passa por lá pode ver um verdadeiro piscinão. Tem até morador que poderia pedir proteção a Deus ou ao prefeito para resolver o problema dos moradores, mas foi pedir ajuda ao senhor Augustinho que também é morador e que passa pela mesma situação.


Av. Maria Ramalho
Trav. Gonçalves
Trav. Anibal
Trav. Gonçalves


Redação e Imagens pelo Blog Erivando Lima