-->

sábado, 7 de março de 2020

Chuvas que cairão nas ultimas 24 horas deixam varias ruas alagadas na cidade de Russas CE


A imagem pode conter: céu, casa, árvore, atividades ao ar livre, água e naturezaNas ultimas 24 horas a partir de 15 horas de sexta feira 6 ate a tarde de hoje sabado 7, choveu 93 milimetro na sede do municipio de Russas, o suficiente para deixar muitas ruas alagadas, tudo isso pela falta de instrutura de saneamento que a cidade não tem. Muitas casas foram invadidas pelas águas, em em algumas situação deixando moradores deses parados por  não ter como resolver o problema. Ex; maior ruas do bairro Várzea Alegre onde o caminho das aguas  foram interrompidos por construções.


A imagem pode conter: árvore e atividades ao ar livrePontos mais críticos;

Bairros; Catumbela, Varzea Alegre, Lagoa do Toco
Ruas; Francisco Raimundo de Oliveira, Cônego augustinho, Vila Matoso, Travessa Gonçalves e Vila Gonçalves, Travessa 25 de Agosto, alem de alguns trechos da Avenida D lino.
A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e água
Blog; Erivando Lima


Moradores corta estrada para escoar água na zona urbana de Russas CE


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, céu, atividades ao ar livre e naturezaMoradores que residem em ruas próximo a estrada que liga a sede do municipio de Russas,as comunidades da zona rural. Inga, Boa Vista, Poço de Onça, Malhadinha etc. Depois de tantas promessas por parte da administração e nunca foi resolvido o problema, os moradores removeras solucionar o problema com as próprias forças abrindo uma vala na estrada para que as águas possam escoar e não mais prejudicar os moradores.


Vale apenas salientar de que a estrada foi recuperada e inaugurada n 5 meses,onde foi feito um verdadeiro palanque politico, e no projeto de recuperação da estrada não foi colocado os boeiros da estrada.

Depois que a manifestação dos moradores foi tornado a publico através das redes sociais ai o problema foi resolvido em parte. 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, árvore e atividades ao ar livre
Agora fica a expectativa que seja resolvido o mais rápido  possível.
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
A equipe de agentes do DEMUTRAN esteve no local colocando a sinalização

Blog; Erivando Lima



Chove 30 milimetro durante a madrugada em Russas CE


Resultado de imagem para Fotos de chuvas na cidade de Russas CEUma chuva de 18 milimetro caiu na tarde de ontem sexta feira 6, e outra de 30 milimetro na madrugada de hoje sabado 7, a chuva da madrugada com muitos relâmpagos e trovões.


Blog; Erivando Lima