-->

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Russas CE plantão policial


RUSSAS ACIDENTE DE TRANSITO COM VÍTIMA FATAL 

 Por volta das 07h45min, na CE 356, próximo ao entroncamento com a Avenida Coronel Antônio Cordeiro em Russas, houve um atropelamento envolvendo o caminhão Mercedes Benz, cor vermelha, e o ciclista RAIMUNDO ESTÁCIO SOBRINHO, 81 anos, residente na Avenida Coronel Antônio Cordeiro, o mesmo veio a falecer no local do acidente.


RUSSAS PRISÃO POR FURTO

Por volta das 11h30min, na avenida Coronel Antônio Cordeiro, foi abordado e preso, MARCOS ANTÔNIO BARRETO PEREIRA, vulgo “Marquinhos”, 32 anos, residente em Limoeiro do Norte, o mesmo havia furtado uma bicicleta no centro de Russas, sendo conduzido para DPC local onde foi autuado pelo crime de furto (Art. 155 do CPB).


FORTIM PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 13h, no Bairro da Viçosa em Fortim, foi abordado e preso, DANIEL FERREIRA DA SILVA MAIA, 23 anos, sendo flagrado com maconha, o mesmo foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Aracati para os procedimentos.


ALTO SANTO PRISÃO E APREENSÕES DE ARMAS DE FOGO

Durante uma operação policial na cidade de Alto Santo, foi conduzido para DPC, ROMÁRIO DE OLIVEIRA MACHADO, 25 anos, pois na sua residência foi localizado: 01(um) Revólver cal.38; 01 (uma) Espingarda calibre 36; Cocaína e aparelhos celulares roubados. O mesmo também confessou ter praticado um homicídio na comunidade de André Dias em Alto Santo. O acusado e todo material apreendido foi levado para DPC de Alto Santo para os procedimentos.

Blog; Erivando Lima

Os melhores PNEUS e BATERIAS de Russas CE
Rua 25 de Agosto