-->

sábado, 20 de julho de 2019

Jovem morre e outras duas vítimas ficam feridas na madrugada deste sábado (20) em Quixadá


Três jovens são baleados na madrugada deste sábado (20), o crime ocorreu nas proximidades da Cadeia Pública da cidade. De acordo com as primeiras informações dois irmãos foram alvejados e uma terceira pessoa também saiu ferido no braço. Após os primeiros procedimentos ainda no local uma das vítimas não resistiu vindo a óbito.


Nas primeiras horas deste sábado, três jovens se deslocavam pelo centro da cidade e ao chegarem no cruzamento das Ruas José Pessoa de Queiroz com Rua Dr. Rui Maia foram alvejados com disparos de arma de fogo. De acordo com o Repórter Policial Washington Luis (O CAVEIRÃO), as vítimas se dirigiam ao bairro do São João na periferia da cidade.

As vítimas não tiveram suas identidades ainda revelada, a primeira vítima foi atingido com um tiro próximo ao peito esquerdo, enquanto que o outro foi alvejado no braço. Segundo informações as vítima baleadas foram socorridas por um bombeiro civil até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. Após os primeiros procedimentos as vítimas foram transferidas para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA Dr. Antonio Moreira Magalhães e para o Hospital Municipal Dr Eudasio Barroso. A terceira vítima foi a óbito, a Pericia Forense compareceu onde realizou todos os procedimentos e em seguida conduziu o cadáver para o Instituto Médico Legal – IML.
A identificação da vítima que veio a óbito Charles.

Atualizado às 09:42

Fonte; Sertão Alerta


Blog; Erivando Lima