-->

domingo, 23 de dezembro de 2018

Quixadá CE - plantão policial 23 12 2018 9º BPM


QUIXADÁ CE  CONDUÇÃO POR VIAS DE FATO

Dia 23/12/2018, por volta das 10 h, a composição da CP 9421, em patrulhamento pela cidade, quando passava próximo da entrada do Açude Cedro foi acionado pela vítima o Sr. M. S. F., solteiro, agricultor, natural de Quixadá-CE, residente no Cedro Novo, Zona Rural de Quixadá-CE, informou aos policiais que estava pastorando carros na entrada do Açude Cedro, quando chegou um indivíduo querendo pastorar carros também, a vítima disse que não poderia pastorar, insatisfeito o indivíduo entrou em luta corporal vindo a desferi um soco no supercílio esquerdo da vítima, que ocasionou um corte. O acusado se trata do Sr. D. A. S., solteiro, mecânico, natural de Quixadá-CE, residente no Cedro Novo, Zona Rural de Quixadá-CE. A composição supracitado conduziu a vítima para UPA, onde foi suturada, em seguida conduziu a vítima e o acusado para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-CE, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência.




QUIXADÁ CE RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA ROUBADA

Dia 23/12/2018, por volta das 14h45min,o COPO foi informado que na Rua Florencio Lopes, Centro, Quixadá-CE, próximo ao lava jato Confiança, encontrava uma motocicleta abandonada. Foi acionada a composição do RAIO 02, que ao chegar no local constatou a veracidade da informação, encontrando a motocicleta HONDA/CG 125 FAN ES, de cor vermelha, Ano/Mod. 2010, de placa NVA5031, veículo cadastrado como ocorrência de roubo/furto. A citada motocicleta foi furtada no dia 17/12/2018 por volta de 20h30min. Em seguida a citada composição conduziu a motocicleta para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-CE, e apresentou a autoridade competente para os procedimentos legais.



QUIXADÁ CE ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL.

Dia 23/12/2018, por volta das 05h30min, o COPOM tomou conhecimento de um acidente de trânsito que havia ocorrido no KM 142 da CE 060, próximo ao triângulo da Varjota, ali o Sr. M. S. O.,  servente de pedreiro, natural de Campinas-SP, residente na Travessa Paraguai, bairro São João, Quixadá-CE, conduzia a motocicleta HONDA/POP 110I, de cor branca, Ano/Mod. 2018, de placa PON 4471, inscrição de Quixadá, de propriedade da Sra. K. K. C. S., veio a cair, ele foi socorrido por uma ambulância do município de Choró-CE para o Hospital Dr. Eudásio Barroso em Quixadá, onde foi atendido vindo a óbito momentos depois, a composição da PRE na VTR 2053, foi acionada ao local, constatou a veracidade da informação e colheu mais informações. Mas a vítima já havia sido socorrida para o hospital, encontrou a citada motocicleta abandonada em uma curva muito avariada, a vítima sobrou na curva e colidiu na proteção,vindo a cair. A composição supracitada conduziu a motocicleta para Delegacia Regional de Polícia civil de Quixadá para aplicação das medidas legais.



QUIXADÁ CE  PRISÃO POR FORÇA DE MANDADO E TCO POR POSSE DE ENTORPECENTES

Dia 23/12/2018, por volta das  15 h 40 min, o COPOM foi informado que havia dois indivíduo em atitude suspeita na Avenida Placido Castelo, próximo as granjas, foi acionado a composição da CP 9421, que foi ao local e abordou três suspeitos um pouco mais a frente, próximo a faculdade do Bispo, ao verificar os suspeitos foi encontrado com o W. P. M. G., solteiro, auxiliar de montagem, natural de Fortaleza, residente na Rua da Maravilha, distrito de Califórnia, Quixadá-CE, com 03 (três) pedras de crack, cigarros e a quantia de R$ 69,00, em dinheiro e meio litro de cachaça. O menor de idade G. B. B. S., não foi encontrado nada,  com o G E S. N., solteiro, costureiro, natural de Quixadá-CE, residente na Rua da Maravilha, distrito de Califórnia, Quixadá-CE, não foi encontrado nada, mas a patrulha supracitada percebendo que ele estava muito nervoso, conduziram os três para Delegacia Regional de Polícia civil de Quixadá, onde foi checado que havia um mandado de prisão da 3ª vara da comarca de Quixadá-CE, decretado pelo Juiz de Direito titular da citada comarca. Em desfavor do  G. S. N., que ficou preso por força de Mandado. Foi lavrado um TCO por porte de drogas para o consumo pessoal em desfavor do . W. P.  M. G. e em seguida liberado. O menor de idade G. B. B. DA S., foi entre a conselheira tutelar.



SENADOR POMPEU PRISÃO POR DESCUMPRIR MEDIDA PROTETIVA

Dia 23/12/2018, por volta das 14 h, a composição policial militar da VTR R4, sendo acionada pelo COPOM a comparecer na rua Padre José Marques, que fica no Bairro Alto do Cruzeiro nesta cidade, pois o indivíduo R. S. L. M., natural de Senador Pompeu, desocupado, vulgo” Tabaco“, descumprira medida protetiva em favor de sua ex companheira, a Sra.  M. M. D. C., natural de Senador Pompeu, o acusado queria reatar o relacionamento porém quando a vítima não o deixou entrar na residência o mesmo começou a xingar e fazer ameaças de morte. O elemento foi estabilizado, conduzido e dado voz de prisão na delegacia local.

Russas CE - plantão policial 9º BPM


RUSSAS-CE ATO INFRACIONAL COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA

Dia 22/12/2018, por volta das 10: 30 min, na travessa 25 de Agosto, em Russas-CE, foi apreendido o menor A. P. M 17 anos. natural de Russas-CE, residente na avenida Joaquim de Sousa Barreto, Russas-CE), por haver agredido sua companheira RAIMUNDA ANA QUEILA DE SOUSA 27 anos, solteira,  natural de Limoeiro do Norte-CE). PM’s  na RP-1751, conduziram as partes à DRPC par aos procedimentos cabíveis.



JAGUARUANA-CE VEÍCULO INCENDIADO

Dia 23 de dezembro de 2018, por volta das  00; 40 min, informações via 190 de que um ônibus que estaria estacionado estava  em chamas na rua Ademar Lustosa, bairro Juazeiro, Jaguaruana/CE. A Vtr 1801 com os PMs, seguiram ao local e constatando o fato, entraram em contato com o Corpo de Bombeiros via 193. Passado as informações, o Subtenente BM ,  decidiu pela não necessidade de envio da equipe do corpo de bombeiros ao local, visto que o ônibus já apresentava perda total e segundo o mesmo não haveria risco de o fogo atingir outros bens. Até o momento não foi possível identificar a placa do veículo devido as chamas e o proprietário do veículo não foi localizado.



PALHANO-CE PRISÃO POR TENTATIVA DE FURTO

Dia 23/12/2018(domingo), por volta de 02 h, fomos informados via 190 de que próximo a madeireira Maciel na rua sete de setembro centro de Palhano-CE, de que houvera no local uma tentativa de furto a um carro estacionado  e que populares contiveram o individuo. De imediato a composição  deslocaram-se ate o local, e encontraram o individuo GABRIEL DE SOUSA LIMA, residente na rua do Salitrão, bairro Oiteiro, Palhano-CE, já dominado pelos populares e com sinais de agressões no rosto, próximo ao carro, logo em seguida conduziram o individuo GABRIEL e o proprietário do carro o senhor CARLOS VIDAL DE OLIVEIRA, residente na rua Possidônio Barreto, centro, Palhano-CE) à DRPC de Russas onde o foi lavrado o boletim de ocorrência por tentativa de furto.



ARACATI-CE CONDUÇÃO POR LESÃO CORPORAL E LEI MARIA DA PENHA

Dia 23/12/2018  por volta das 01 h, a equipe da VTR 1742, foi acionada para uma ocorrência na Rua Beni Carvalho,  bairro nossa Senhora de Lourdes – Aracati/CE. Ao chegarem ao local a composição policial constatou se tratar de uma discussão entre um homem e uma mulher que seriam ex-namorados. Ele o senhor DIEGO AMARO DE OLIVEIRA,  e  a Senhora EVELY MARTINS COSTA,. Ambos trocavam acusações referentes a discussões que ocorrera antes da equipe policial chegar, sendo que no caso o homem acusava sua ex-namorada de mesmo após ter pedido ela não querer deixar sua residência e em contra partida a citada acusava-o de terem  discutido e posteriormente querer sair do local e não ter sido liberada mais pelo rapaz. Mediante contradições nas referidas falas, ambos foram convidados a se deslocarem juntamente com os militares até a Delegacia Regional de Aracati, onde na presença da autoridade policial, Delegado , foi realizado depoimento dos dois e também realizado exame de corpo de delito. Ao final do procedimento foi redigido o Inquérito por Portaria  em desfavor do Senhor Diego, sendo então o mesmo acusado pelo que consta no Art. 129 do CP (Lesão Corporal) e do Art. 5º inciso III da Lei 11.340 (Lei Maria da Penha).



JAGUARIBE-CE
PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Dia 22/12/2018 (Sábado), por volta das 20 h 30 min, a composição da RP-1453, com apoio da RP-1473 e RP-1463 foram informados pelo “COPOM” de várias ligações anônimas informando que tinha uma casa na rua Carminda Duarte, onde morava a pessoa de MARIA DE FÁTIMA PEREIRA MEIRA, solteira, natural de Itaguai-RJ, onde haveria venda de drogas, devido uma grande movimentação de pessoas, chegando ao local a composição encontrou  MARIA DE FÁTIMA, que autorizou a entrada naquela residência, perguntado sobre a Denúncia da venda de Drogas naquela Residência, a acusada resolveu então confessar o delito e retirou de dentro do seu sutiã, 08 trouxinhas de cocaína enroladas em sacos plásticos cuja pesagem foi quantificada em 12,5g, confessando também que vende a droga a mando do “QUIXADÁ” seu esposo que encontra-se preso na cadeia pública em Jaguaribe-CE. Foi realizado uma vistoria minuciosa no local e encontrado, várias baterias de celular, um Celular Samsung Branco um Celular Samsung Preto  a quantia de R$  904,00, vários saquinhos de Dindins vazio, 02 carregadores de celular e um cabo de fone de ouvido, 02 celulares enrolados em fita gomada, sendo um de marca Samsung de cor preta, e o outro de cor preta de marca Samsung,a autuada confessou que esses celulares seriam lançados para dentro da Cadeia Pública para seu marido “QUIXADÁ”a Malfazejo recebeu voz de prisão e conduzida à Delegacia de polícia Civil em Jaguaribe-CE, para os procedimentos cabíveis.



LIMOEIRO DO NORTE-CE CONDUÇÃO DE INDIVÍDUOS, POR AMEAÇA E AGRESSÃO (LEI MARIA DA PENHA)

Dia 22/12/2018(sábado), por volta das 07 h 30 min, populares ligaram via 190 para a Cia, informando que na Av. Dom Aureliano Matos. Mais precisamento no centro de formação profissional Data Center, Centro de Limoeiro do Norte-CE. Uma mulher havia saido do local pedindo socorro, pois o seu marido estava tentando agredi-la. Ao tomar conhecimento do fato a equipe da VTR-1204, composta pelos PMs, se deslocaram ao local e constataram o fato. A vítima trata se de ARLETE SILVA PEREIRA, 27 anos, natural de Brejo Santo-CE, residente na Av Dom Aureliano Matos, centro de Limoeiro do Norte-CE. A mesma informou que estava no Centro de formação local onde seu esposo a pessoa de FRANCISCO ISMAEL DO NASCIMENTO, 35 anos, natural de Sobral-CE, residente na Av Dom Aureliano Matos, centro de Limoeiro do Norte-CE. É Professor, e que o seu esposo tem problemas de depressão e que usando um pedaço de vidro estava se mutilando(fazendo cortes nos braços) e que a ameaçou e a agrediu causando algumas escoriações de natureza leve na mesma. Diante dos fatos o casal foi conduzido a delegacia plantonista em Russas-CE. Onde a mesma desistiu de realizar procedimentos contra o esposo. Sendo solicitado pelo delegado medida protetiva para a mesma.



LIMOEIRO DO NORTE-CE TCO POR AMEAÇA

Dia 23/12/2018 (Domingo), as 04 h 40 min, a pessoa de Paulo Isrrael da Silva 19 anos, solteiro,  natural de Mossoró-RN, residente na Av. Senador Petronio Portela bairro Abolição, entrou em contato com a Cia. via 190 informando que uma mulher chamada Rosimeire Araújo Felipe, natural de Morada Nova-Ce, 31 anos, agricultora, solteira, residente na Rua Alto Pedrecal , bairro Girilandia, estaria o ameaçando com uma faca. Uma equipe na RP 1204, composta pelos PMs, se deslocou ate a vila Cabeça Preta no Bar do Retorno, e a acusada, Rosimeire Araújo, foi encontrada com uma faca na mão ameaçando a vítima. Os mesmos foram conduzidos ate a Delegacia Regional de Russas onde foi lavrado um TCO contra a acusada.




TABULEIRO DO NORTE-CE TCO POR CONDUZIR VEICULO SEM CNH

Dia 22/12/2018 (sábado), por volta da 23 h 50 min, foi conduzido ate a Delegacia Regional de Russas a pessoa de FRANCISCO JOSIMARIO PEREIRA MOREIRA 31 anos, solteiro, forneiro em padaria e residente na rua São José, vila José Mendes. Segundo populares o mesmo trafegava pelo centro de Tabuleiro do Norte em seu veículo, marca/modelo Fiat Palio, de cor cinza e placa MUN-9880 fazendo manobras arriscadas. Na rua Manoel Amaro, o referido carro foi abordado pela viatura e o condutor foi levado a DRPC da cidade de Russas para serem tomadas as devidas providências. 

Quixadá CE - plantão policial 9º BPM



MORADA NOVA CE  PRISÃO POR HOMICÍDIO

Dia 21/12/2018 por volta de 15 h 30 min, a composição da VTR 9113  da Polícia Militar recebeu informações via 190 que no Distrito São João do Aruaru teve um homicídio e com base nas informações passadas foram até o local para verificar e lá chegando souberam de familiares e populares que depois de uma discussão  entre o neto e a vítima o acusado veio empurrar seu avó que caiu e bateu com a cabeça em uma mesa onde veio a lesionar com um corte e com isso a vítima pediu, segundo os populares e o acusado, confirmou depois de preso, que seu avó pediu, para ele ir embora e depois disso o neto da vítima saiu da casa e ao voltar pela manhã encontrou o avó morto sentado em uma cadeira e com a chegada da viatura o mesmo se entregou a polícia Militar. ,com isso foi dado voz de prisão ao acusado, a policia conduziu  o mesmo para ser autuado na Delegacia Regional de Russas e que comunicaram a policia civil de Morada Nova que acionou  Pericia Forense e o IML.



QUIXADÁ CE ROUBO A PESSOA
Dia 20/12/2018, por volta das 23 h, o COPOM foi informado de que dois indivíduos numa moto preta e sem placa  um deles portando um revólver e o outro uma arma possivelmente artesanal, abordaram  e subtrairão dele a quantia de R$ 250,00 e saíram em direção ao distrito de Custodio a composição da VTR; 9411 compareceram ao local fizeram diligências e até o momento sem êxito.



QUIXADÁ CE 
ROUBO A PESSOA

Dia 22/12/2018, por volta das  01 h 30 min, o COPOM foi informado de que três indivíduos armados a faca chegaram ao estabelecimento conhecido como bar do Duarte  que fica na praça do chalé e subtraíram aparelho celular da marca iphone rosê 6,  a composição da vtr 9411  compareceram ao local fizeram diligências e até o presente momento não  lograram êxito.