-->

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Russas CE 12 11 2018


OCUPAÇÃO 

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
BABÁ
CONSULTOR DE VENDAS
INSTRUTOR DE CURSO DE CORTE E COSTUREIRO
PROMOTOR DE VENDAS
SUPERVISOR DE VENDAS
VENDEDOR PORTA A PORTA

Blog; Erivando Lima

Quixadá CE plantão policial 12 11 2018


SENADOR POMPEU CE  TENTATIVA DE FUGA NA CADEIA

Dia 11/11/2018, por volta das 21 h, o COPOM recebeu a solicitação via 190 dos Agentes Penitenciários Cadeia Pública Local, informando que ouviram barulhos dos presos cavando a parede da cela do lado dos integrantes da facção PCC, de imediato em apoio a composição da VTR 9172 , sendo que com a confirmação do buraco pelos agentes penitenciários, os presos da Facção PCC começaram a discutir com os presos da Facção C.V que ficam em outras celas do outro lado do Pátio Interno, ocasionando uma rebelião que destruiu todas as celas e a parte interna da Cadeia Pública, não tendo condições de permanecerem devido o grau de destruição, no momento da rebelião dos presos alguns estavam tentando sair para fora e jogando pedra nos policiais e agentes, também quebrando o portão que dá acesso ao lado de fora, neste momento os policiais utilizaram os meios necessários, para se evitar uma fuga em massa que eram em torno de 53 presos, foi solicitado apoio do COTAR, das cidades de Milhã VTR 9202 , Solonópole VTR 9192; Pedra Branca VTR 9182. Quando o COTAR chegou os mesmos intervieram na rebelião, o qual foi contida e presos estão sob escolta no Pátio Interno esperando medidas para serem transferidos, já que a Cadeia não tem condições de permanecerem. Os agentes penitenciário estão acionando a Secretaria de Justiça para providências com urgência.




 QUIXERAMOBIM  CE FURTO A BIBLIOTECA ANTONIO CONSELHEIRO.

Dia 12/11/2018 (segunda-feira) por volta das 06 h 50 min o Permanente do PPM de Quixeramobim-CE, foi informado via 190, acerca de um furto ocorrido na Biblioteca do Memorial Antônio Conselheiro, localizada na Rua Abílio Silva, Bairro Centro em Quixeramobim-CE; De imediato, a viatura 9401, foi acionada e encaminhada para o local, onde foi constatado a veracidade do fato; No local se encontrava a Sra. M. L. N. (funcionária da Biblioteca); A referida funcionária informou aos Policiais, que ao chegar ao local, encontrou a porta da biblioteca arrombada; Informou também que foi detectada a falta de 01 (um) microfone e 01 (um) ventilador; Informou ainda, que a referida biblioteca não dispõe de vigilante todas às noites;  Os Policiais Militares estão saturando a área, mas até o momento não recebeu nenhuma informação acerca de suspeitos de terem praticado o referido furto.



 QUIXERAMOBIM FURTO EM POSTO DE SAÚDE.

Dia 12/11/2018 (segunda-feira) por volta das 07 h o Permanente do PPM de Quixeramobim-CE, foi informado via 190, acerca de um furto ocorrido no Posto de Saúde, localizado na Rua Cônego Aureliano Mota, Bairro Centro em Quixeramobim-CE; De imediato, a viatura 9331 foi acionada e encaminhada para o local, onde foi constatado a veracidade do fato, no local se encontrava a Sra. M. R. C. a referida Sra. informou aos Policiais, que ao chegar ao local, encontrou as janelas dos fundos do Posto de Saúde arrombada; Informou também que foram subtraídos do local 01 (um) termômetro e 01 (um) computador; Informou ainda, o referido Posto não dispõe de vigilante todas às noites, os Policiais Militares estão saturando a área, mas até o momento não recebeu nenhuma informação acerca de suspeitos de terem praticado o referido furto


Quixadá CE plantão policial 11 11 2018


BANABUIÚ  CE ESTUPRO 

Dia 11/11/2018, por volta de 07:00 hs, a VTR 9351 foi acionada pelo Copom, a informação era que uma senhora havia informado que em sua casa havia chegado uma mulher afirmando ter sido estuprada. A VTR fez o deslocamento até a residência da vítima. Chegando ao local, a senhora se encontrava com sinais aparentes de violência e informou a patrulha, que havia sido estuprada por um homem que conheceu em uma festa na mesma cidade.  A mesma teria ido ao apartamento desse homem após a festa e o mesmo teria forçado relação sexual sem o seu consentimento. A partir daí a composição fez buscas pelo bairro Creche até encontrar o indivíduo com sinais de embriaguez. O ambiente tinha manchas de sangue no chão e o short e a calcinha da vítima estava no chão próximo a cama. O suspeito foi levado a delegacia municipal de Banabuiú onde de pronto foi reconhecido pela vítima. Foi dada voz de prisão ao mesmo, e em seguida encaminhado a delegacia regional de Quixadá para a realização dos devidos procedimentos.