-->

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Russas CE


OCUPAÇÃO

ASSISTENTE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
CONSULTOR DE VENDAS
COZINHEIRO DE RESTAURANTE
COZINHEIRO INDUSTRIAL
OPERADOR DE CAIXA
REPOSITOR DE MERCADORIAS
VENDEDOR PORTA A PORTA
VENDEDOR PORTA A PORTA

SINE/IDT de RUSSAS - Rua Cel. Araújo Lima, 1458A Centro.   Atendimento - 07:30 às 14:00 

Blog; Erivando Lima


Quixadá CE plantão policial 19 10 2018


QUIXADÁ ROUBO A PESSOA. 

 Dia 19/10/2018, por volta das 09 h, na Av. Placido Castelo, centro, no estabelecimento comercial “Vera Quadros”, um indivíduo que transitava a pé, trajando blusa branca e short jeans, de estatura mediana de cor morena, coagiu a proprietária do citado comércio a Sra. M. V. A. M. Q., subtraindo dela um smartphone da marca Samsung modelo J 5, seguindo a vítima a arma usada pelo acusado teria sido uma tesoura, que o mesmo havia pego, em cima do balcão de seu comércio, o assaltante tomou rumo ignorado. A VTR 9321, compareceu ao local e em seguida diligenciou, porém ainda sem êxito. A vítima foi orientada a comparecer na DRPC, para registrar o roubo.




 PEDRA BRANCA ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL 

Dia 19/10/2018, por volta das 14 h, o Copom recebeu uma denúncia via telefone que 02 elementos entraram em uma loja na rua Raimundo Soares Gondomar e efetuaram um assalto, de pronto, acionada a composição da Vrt 9182, que chegando ao local verificou-se que à vítima M. G. A. A., encontrava-se na Loja, quando dois indivíduos chegaram em uma moto, usando capacete preto, com um saco, pedindo roupas de marcas, um deles com um revólver pequeno em punho usava calça Jeans e uma blusa listrada, não sabendo informar características da motocicleta, informou ainda, que foi subtraído: 05(cinco) caixas de sabonete, marca natura; 06(seis) Shorts Jeans e 04(quatro) bolsas de mão (feminina). Que foram feitas diligências no sentido de localizar os infratores, mas até o momento sem êxito.




JAGUARETAMA PRISÃO POR FURTO 

Dia 19/10/2018 (SEXTA-FEIRA), por volta das 10 h, a equipe da VTR 9123, foram informados via 190 que dois indivíduos estavam realizando a prática de furtos em um comércio no bairro do Centro em Jaguaretama. De pronto  os policiais se deslocaram até o local e chegando lá, foi verificado que um dos supostos criminosos havia sido detido pela população que aguardava a chegada da polícia, que logo a composição deu voz de prisão ao SR: E. P. A., e receberam informações da população de que havia outro suspeito e com isso fizeram diligências, na área e encontraram um SR: A. A. F.,, segundo relatos da vítima, os elementos juntos pegaram uma carteira que estava dentro da gaveta, do comércio com dinheiro, o dono percebeu o furto e junto com populares segurou um dos elementos ,enquanto o segundo fugiu , os mesmos foram levados para a Delegacia local onde foram flagrantemente.


Bessa poderá deixa a prefeitura de Quixeré CE

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
De vez em quando é bom dar uma parada e olhar a maneira pela qual estamos conduzindo a vida.
Você já fez isso? Já se perguntou se está deixando de lado partes importantes da sua vida em função do tempo que se dedica ao trabalho?
Trabalho não é mais importante que família, saúde, amigos e paz de espírito.
Portanto estive vendo este movimento que estão fazendo “ Fica Bessa “ 
Gente vocês já estão a par do estado de saúde do nosso Prefeito Santiago Bessa? Sabem quantas horas ele consegue dormir? Demostrar amizade não é incentivar uma pessoa que está quase no limite a se sacrificar por quem não merece, e sim se solidarizar com Ele, apoiá-lo em suas decisões, isso sim é demonstrar amizade e que realmente gosta daquela pessoa.
Vocês não imaginam o que é passar a noite acordado preocupado com problemas a todo instante, e quando consegue dar um pequeno cochilo, ainda quase que no escuro já estão no portão de sua casa a chama-lo. 
E finalizo fazendo uma pergunta, será que vale a pena este sacrifício para agradar alguns quixereenses? Sabemos da grande perda para o nosso município. Unidos em oração pela saúde de Francisco Santiago Bessa.

Red; Silvio Leão


Quixadá CE 9º bpm


MILHÃ FURTO DE MOTOCICLETA 

Ontem dia 18/10/2018 (quinta feira), por volta de 21 h 30 min, a composição da VTR 9202, estavam de serviço na cidade de Milhã quando foram acionados via 190 para a Rua José Adamir Pinheiro S/N centro de Milhã, onde por la 02 elementos invadiram uma casa e levaram uma motocicleta CG 125 Titan KS vermelha, ano 2000/ 2001, placa HXN 9200-Senador Pompeu. Segundo a vítima pareciam estar armados e o fato pode ter relação com uma dívida que a vítima tem


Russas CE plantão policial 1º BPM



BEBERIBE ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA COM FRATURA EXPOSTA 

Ontem dia de ontem 18/10/2018 (Quinta-feira), por volta das 23 h, a composição da CP 1692 recebeu uma informação via 190, que em frente a escola Ana Facó, centro da cidade, teria acontecido um acidente e teria uma vítima com fratura exposta. A composição foi ao local e confirmou o fato, populares informaram que o carro de placa HWQ-7469,  de proprietário DOUGLAS DA SILVA MOURA, teria atropelado um motoqueiro que se encontrava ao solo, o referido carro se evadiu do local e foi encontrado abandonado sem o condutor nas margens da CE 040 na saída do município de Beberibe/CE,  o referido carro foi conduzido para Delegacia de Policia Civil local para os procedimentos cabíveis. A vítima de nome LEANDRO IGOR DE CASTRO DA PAZ 32 anos, residente na Lagoa de Dentro, Sucatinga, que estava na sua moto de placa não anotada foi socorrido pela VTR do SAMU USA 44, composta pela técnica de enfermagem e conduziu a vitima  para o hospital local.




 ROUBO A PESSOA (CELULARES)  LIMOEIRO DO NORTE 

Dia 17/10/2018 (quarta-feira), por volta das 20 h 10 min recebemos a informação via 190 de um roubo de celular nas proximidades do sítio Espinho e que se tratava de dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha e que seguiram sentido a localidade de Flores, Russas-CE, de imediato a ocorrência foi repassada para a equipe Raio 02 composta pelos policiais, que saíram em diligência e ao chegar no sítio Faceira, Limoeiro do Norte-CE se deparou com dois indivíduo com as mesmas características informadas,  ao perceber a aproximação da equipe Raio tentou se desfazer do produto do roubo, onde foi visto pelos componentes da equipe Raio  os mesmos estavam com dois celulares. Contudo, no dia anterior tinha acontecido outro roubo a pessoa e as características batiam com os mesmos indivíduos, diante dos fatos foram indagados sobre esse roubo e confessaram que havia sido feito por eles e com isso a equipe foi até a residência dos indivíduos para averiguar se os outros produtos do roubo estava em sua residência. Ao chegar no local foi encontrado mais dois celulares que tinha sido produto de roubo, e assim foi dado voz de prisão e conduzidos a delegacia de Russas-CE para os procedimentos cabíveis. ACUSADOS: Bruno Ribeiro 22 anos, Pessoa, natural de Brejo santo-CE, residente em Flores, Russas-CE. e Daniel Gomes de Oliveira 21 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE,VÍTIMA: Maria Ferreira, agricultora, 29 anos, residente na zona rural de Limoeiro do Norte-CE. Maria Nascimento, 26 anos, residente na zona rural de Limoeiro do Norte-CE. Maria das Maia , 28 anos, Domestica, residente em Limoeiro do Norte-CE. OBJETOS RECUPERADOS: 





 ALTO SANTO CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO 

Ontem dia 18/10/2018 (quinta-feira), por volta das 15 h, a viatura RP 1274, composta pelos policiais militares  em conjunto com a Polícia Civil, cumpriram o Mandado de Prisão em desfavor de CLEUSON ALVES LIMA 34 anos, natural de Alto Santo, residente na rua José de Fama, bairro Pão de Açúcar, Alto Santo/CE. Contra o mesmo havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Alto Santo por crime tipificado no art. 129 § 1º, I e II do CPB. O mesmo encontra-se recolhido na cadeia pública de Alto Santo/CE.