-->

domingo, 14 de outubro de 2018

Quixadá CE plantão policial 9º BPM 14 10 2018


QUIXERAMOBIM ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL.

 Dia 13/10/2018 (sexta-feira), por volta das 22 h 45 min, este Copom recebeu uma ligação via 190 informando que na localidade denominada São João Velho, distrito de Lacerda, Quixeramobim-Ce, ocorrera um acidente de transito (queda de moto) e que no local havia uma vítima fatal e outra vítima com vida. A VTR 9331, foi acionada para o local donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima fatal foi identificada como sendo o estudante F. E. L. A., A outra vítima que era transportada na garupa da motocicleta foi identificada como sendo o agricultor M. B. S., o mesmo sofreu escoriações por todo o corpo. Por ocasião do acidente a vítima fatal pilotava a motocicleta Honda CG 125, FAN ES, ano 2011/2012, de cor preta, placa OCM 9329 CE – Quixeramobim, de sua propriedade.



 QUIXADÁ LESÃO CORPORAL A FACA

Domingo dia 14/10/2018, por volta de 04 h, o COPOM foi informado que deu entrada na UPA de Quixadá com lesão a faca um adolescente. Foi acionado a composição da CP 9321, que ao chegar na UPA constatou a veracidade da informação, segundo a mãe da vítima seu filho foi lesionado com uma perfuração a faca nas costas, pelo indivíduo conhecido por J. P., individuou alto, magro, cabelo encaracolado, pardo, residente no Distrito de São João dos Queiroz, Quixadá-CE. A vítima foi atendida em seguida sua mãe assinou o termo de responsabilidade e seu filho recebeu alta.



 QUIXADÁ LESÃO CORPORAL A FACA QUE

Domingo dia 14/10/2018, por volta das 05 h 15 min, o COPOM foi informado que em um bar localizado na localidade de Jatobá, Distrito de Custódio, Zona Rural de Quixadá, o Sr. R. G. M., depois de uma discussão banal com um indivíduo não identificado, foi lesionado com três perfurações a faca, sendo uma na mão, outra de raspão na cabeça e uma a altura do peito, o autor das lesões tomou rumo ignorado, e a vítima tentou fugir adentrando em algumas propriedades da localidade, sendo socorrida por populares até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), de Quixadá, onde foi atendido e medicada, não correndo risco de morte, a ocorrência ocorreu por volta das 04 h. foi acionando a composição da CP 9321, que compareceu a UPA, onde foram colhidas informações da própria vítima, que não soube dizer quem seria o autor das lesões



TABULEIRO DO NORTE-CE. ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL


TABULEIRO DO NORTE-CE. ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Sábado dia 13/10/2018 por volta das 15 h 30 min, morreu vítima de acidente o Sr. COSMO RIBEIRO ANDRADE 54 anos, agricultor, casado, natural de Tabuleiro do Norte-CE, residente na RUA AUGUSTO FIDELES, BAIRRO BOA FÉ LIMOEIRO DO NORTE-CE, o mesmo trafegava em uma HONDA BIZ DE PLACA PMG-5482 COR VERMELHA ANO 2017/2017, pela CE-377 que liga BR-116 A TABULEIRO DO NORTE-CE, quando em uma curva próximo a comunidade de Barrinha perdeu o controle de sua motocicleta  vindo a cair já em óbito no local. A equipe da RP 1214, composta pelos PM’s, dirigiram se ao local e tomaram conhecimento e adotaram todas as medidas cabíveis.

PALHANO-CE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMAS FATAL


PALHANO-CE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMAS FATAL

Ontem dia 13/10/2018 (Sábado), por volta das 04 h, fomos informados pelo o hospital local, que na localidade de Cedro de Santana que fica localizado no São José Palhano, teria ocorrido um acidente de trânsito. Os PPMM na VTR 1781, foram até o local, e se depararam com os corpos de JOSE IVELTON DOS SANTOS PEREIRA 25 anos, natural de Palhano-CE, Agricultor,  residente em São José de Palhano, e PAULO ROBERTO LIMA 36 anos, natural de Palhano-CE, Serviços Gerais  Residente no São José de Palhano, já sem vida, segundo populares os mesmos vinham de uma festa na localidade de salgadinho  conduzindo a motocicleta  Honda CG 125 Fan de Cor Preta, placa NRA 8232, em alta velocidade vindo a colidir em uma cerca de arame,  tendo morte imediata, informo que compareceu ao local o Perito Paulo na VTR 7033, e o Rabecão VTR 7070.

RUSSAS-CE ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL


RUSSAS-CE ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL

Ontem  dia 13/10/2018 (sábado) por volta de 23 h 45 min, na Av.Gov. Raul Barbosa,  Planalto da Bela Vista, Russas-CE, foi vítima de acidente de trânsito a pessoa de CARLOS FERNANDO DO NASCIMENTO SILVA 30 anos, casado, residente na Travessa João Afonso, quando o mesmo trefegava em sua motocicleta HONDA /NXR 150 BROS ES, cor preta, ano 2007, placa HYT 7895, que perdendo o controle da direção e colidiu-se na traseira de veículo VOLVO/FH 540 6X4T, de cor branca, ano 2016,  placas PME-1887, e carretas de placas PNH 2720 e PNH-2720, que se encontrava estacionado, vindo a quebrar o para-brisa traseiro e danificar a tampa traseira, logo a vítima foi socorrida por uma equipe de socorrista do SAMU, para o hospital desacordada, onde foi medicado e ficou em observação. Os PM’s, atenderam a ocorrência, bem como e SAMU  que socorreu a vítima para UPA, ainda com vida e com escoriações e corte na cabeça, que não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Compareceu no local para apoio as equipes do SAMU e DEMUTRAN, a VTR  RP 1761