-->

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Pesquisa Datafolha do 2º Turno: Bolsonaro, 58%; Haddad, 42%


O levantamento foi feito nesta quarta-feira (10), com 3.235 pessoas, em 227 cidades brasileiras

A primeira pesquisa do segundo turno das eleições presidenciais, feita pelo Datafolha, aponta o candidato Jair Bolsonaro (PSL) com 58% das intenções de votos válidos, enquanto Fernando Haddad (PT) aparece 42%. A pesquisa foi divulgada nesta quarta-feira (10). No último levantamento feito pelo instituto no dia 6 de outubro, véspera do primeiro turno, Bolsonaro marcou 45% contra 43% de Haddad. Neste caso, foram considerados brancos e nulos.
pesquisa
O levantamento foi feito no dia 10 de outubro, com 3.235 pessoas, em 227 cidades brasileiras. Com a margem de erro de dois pontos para mais ou para menos, a confiabilidade da pesquisa é de 95%. O número de registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é BR- 00214/2018. A pesquisa foi contratada pela TV Globo e "Folha de S.Paulo".

Red; DN

Quixadá CE plantão policial 10 10 2018 9º BPM


IRAPUAN PINHEIRO LESÃO CORPORAL A BALA 

Dia 10/10/2018 por volta das 10 h, a patrulha com os PMs, foram acionados via telefone informando que no Distrito de Baixio, zona rural de Deputado Irapuan Pinheiro, havia acontecido uma lesão a bala, o individuo estava sentado na calçada de sua residência quando de repente foi surpreendido pela pessoa que chegou em uma moto e já foi efetuando disparos contra a vítima aproximadamente três tiros de revólver, sendo que 01 (um) atingiu a vítima pelas costas próximo a “Par” e transfixou a altura do ombro esquerdo. Após o fato o acusado se evadiu do local tomando rumo ignorado e a vítima foi transferida por popular para o Hospital São Bernardo e em seguida encaminhado para o Hospital Regional da cidade de Iguatu-Ce. A composição compareceu ao local do fato e realizou diligências no sentido de tentar prender o acusado, mais até o presente momento não foi logrado êxito. 





 SENADOR POMPEU TENTATIVA DE ROUBO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO 

Dia 01.10.2018, por volta das 09 h 30 min, a Polícia Militar, foi informada via COPOM, através do 190, que nas proximidades do lixão na BR 226, estaria acontecendo um assalto, de imediato a viatura RP. 9172, se deslocou ate o local, que nas diligências foram presos 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta, HONDA/CG 125 TITAN KS, ANO 2002/2003, COR VERMELHA, PLACA HYH 9140/CE, “sem queixa de roubo”, foi encontrado com os mesmos 01 (um) revolver calibre .38, com a numeração sem visibilidade e 06 (seis) munições intactas, todos foram para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, para ser feito os procedimentos cabíveis.

Russas CE


OCUPAÇÃO

AJUDANTE DE COZINHA
ATENDENTE DE BALCÃO
ASSISTENTE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
AUXILIAR DE COZINHA
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
CHAPISTA DE LANCHONETE
COZINHEIRO DE RESTAURANTE
COZINHEIRO INDUSTRIAL
GARÇOM MESTRE DE OBRAS (CONSTRUÇÃO CIVIL)
OPERADOR DE CAIXA
REPOSITOR DE MERCADORIAS
SALADERA
VENDEDOR PORTA A PORTA

SINE/IDT de RUSSAS - Rua Cel. Araújo Lima, 1458A Centro.   Atendimento - 07:30 às 14:00 
Blog; Erivando Lima


Natanael é reconduzido ao seu lar por um caminhoneiro

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, pessoas comendo, mesa e comida



A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e close-up

Será um momento de muita emoção para os familiares, amigos. e todos aqueles que se doaram em prol do aparecimento do jovem João Natanael 19 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de Sábado, quando o mesmo participava de um evento festivo em uma churrascaria da cidade, e a parti desse momento se dirigiu até a cidade de Bara una RN, onde foi encontrado o seu veiculo totalmente destruído pelo fogo. Apos esse momento o jovem passou a ser procurado, foi feito um trabalho muito grande pelas policias, militar, civil, ministério publico e, contando com o apoio da sociedade através das redes sociais, somente na noite de ontem o garoto foi localizado por um caminhoneiro que estar trazendo Natanael para ser entregue a sua família.
O reencontro deve acontecer hoje 10 de Outubro no final da tarde inicio da noite;
A comunidade se reuniu hoje pela manhã na igreja da comunidade para um momento de agradecimento a Deus.

Blog; Erivando Lima



MORADA NOVA VEÍCULO INCENDIADO 

Ontem dia 10/10/2018 (quarta-feira), por volta de 00 h 20 min, a equipe da VTR 9113, foi informada via 190, sobre um veículo incendiado na Vila Andrade, no Bairro Açude Velho, na cidade de Morada Nova-CE. A equipe se deslocou, juntamente com a composição da VTR 1287, até o local, e ao chegar, constatou que um veículo IMP/VW GOL SPECIAL, de cor VERDE, placa KLF 4905, de propriedade de F. A. W.  S., tinha sido incendiado nas proximidades da residência do proprietário, que não repassou mais nenhuma informação sobre o fato. As equipes informaram o ocorrido ao Corpo de Bombeiros e orientou o proprietário a fazer um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Morada Nova-Ce


PALHANO-CE ROUBO A PESSOAS E PNEUS


PALHANO-CE ROUBO A PESSOAS E PNEUS

Ontem dia 09/10/2018(terça-feira), por volta de 06 h, o COPOM de Russas entrou em contato com operador de radio da cidade de Palhano, informando que no posto de cristais, Três (3) indivíduos quebrou o vidro da porta de um caminhão e roubaram do senhor FRANCISCO ALBERTO LIMA,  residente na rua são Sebastião, bairro Santo Antônio, Timão, Maranhão, a quantia de 250 reais e 11 pneus de seu veiculo de placa PIY 6365, ano 2018-2019, de cor BRANCA-PI, enquanto a primeira vítima dormia em seu veiculo, os indivíduos chegaram e anunciaram o roubo e logo após amarraram o mesmo e seguiram em direção de Pedras, e ao chegar ao posto de Pedras, roubaram a segunda vitima o senhor EDUARDO ALMEIDA DA COSTA, residente em Rosas,  e levaram a quantia de 1300 reais e 18 pneus de seu veiculo M. BENZ/ ano 2017/2018, de cor cinza, placa BEZ-2546, -PR, onde o mesmo estava também no descanso, logo em seguida os infratores levaram os caminhoneiros para uma estrada vicinal localizada na vila das Almas, Palhano-CE, onde roubaram os objetos acima mencionados e fugiram tomando rum  o ignorado. A composição da PM, com duzu
 as vítimas para delegacia regional de Russas para os procedimentos cabíveis. 

FORTIM-CE MORTE POR AFOGAMENTO


FORTIM-CE MORTE POR AFOGAMENTO

Ontem 09 de outubro de 2018, por volta das 19 h, à composição do TR 26 (BPTUR)  foram informados por populares, que no lote 26, quadra 23, Pontal do Maceió – Fortim/CE. Uma criança de nome Rafael Augusto Santos Silva, 11 anos, teria sido encontrada afagada no fundo de uma piscina, sendo socorrida para o hospital municipal do Fortim/CE. Quando policiais chegaram ao hospital o médico Carlos Braga, confirmou a veracidade dos fatos, e informou que a vítima havia sido transferida para a cidade de Aracati/CE, porém não resistiu e veio a óbito ainda durante o deslocamento. 


JAGUARIBARA-CE UM HOMICÍDIO E DUAS PESSOASLESÕES BALA.


JAGUARIBARA-CE UM HOMICÍDIO E DUAS PESSOAS LESÕES BALA.

Ontem 09 10 2018 por volta das 19 h 40 min, os policiais do destacamento de Jaguaribara-CE, receberam uma ligação via 190, dando conta de um tiroteio na avenida Bezerra Menezes, próximo a prefeitura da cidade, os policiais de imediato se deslocaram ao local informado, e la chegando foi encontrado a pessoa de nome Francisco Valdenes de Sousa Saldanha, vulgo: VALDENES, residente na rua Major Diórgenes, caído ao chão já sem vida. Colhendo as informações necessárias no local populares disseram que o mesmo vinha com sua esposa de nome Maria Flavia Diórgenes Saldanha,  e sua filha de 2 anos, na avenida quando dois elementos não identificados armados chegaram em uma motocicleta sem identificação , surpreenderam as vítimas e efetuaram diversos disparos onde resultou na morte de “VALDENES” e lesões a bala na esposa dois disparos braço esquerdo virilha, a criança foi atingida com uma disparo no queixo e outro na face, de imediato socorridas. Os policiais pertencentes ao destacamento de Jaguaribara e 3°CIA /1ºBPM se encontra em diligencias no intuito de identificar os criminosos.