-->

domingo, 1 de julho de 2018

Fortaleza anuncia meia do futebol português


Bonilha

O Fortaleza anunciou, na manhã deste domingo (1º), contrato com o meia Nenê Bonilha, de 26 anos. O atleta, que já passou por Corinthians, Avaí, Vila Nova e outros, estava no Vitória de Setúbal, de Portugal, e chega por empréstimo até o fim do ano. 

Pelas redes sociais, Bonilha se despediu da equipe portuguesa, na última quinta-feira (28). "Foram dois anos de muita entrega, amor, felicidade e lutas diárias! Estou saindo de cabeça erguida e gosto de dever cumprido", escreveu, sem mencionar que estava negociando com a equipe cearense.

O Tricolor do Pici tenta reforçar o elenco, após seguidas perdas de atletas. Osvaldo, referência técnica, foi para o futebol tailandês, em maio. Agora em junho, foi a vez de Edinho, destaque do time na Série B, ser vendido ao Atlético/MG. A boa campanha do Leão na segunda divisão do Campeonato Brasileiro fez a diretoria se movimentar, especialmente após especulações de que outros atletas do elenco, como o meia Dodô e o atacante Gustavo, estariam sendo assediados por clubes do exterior.

O Fortaleza lidera a Série B com 29 pontos ganhos, sete a mais que o vice-líder, Avaí. No último sábado (30), a equipe comandada por Rogério Ceni venceu o Paysandu por 1 a 0, no Mangueirão, em Belém (PA). 



Fica técnica: 

Nome: Luís Otávio Bonilha de Oliveira (Nenê Bonilha)

Nascimento: 17/02/1992 (26 anos)

Naturalidade: São João da Boa Vista/SP

Posição: meia (destro)

Clubes: Paulista, Corinthiams, Catanduvense, Avaí, Osasco/Audax, Vila Nova, Rio Claro, Nacional/POR, Vitória de Setúbal/POR

Red; DN


Recordação;


A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Beija Flor Araújo, pessoas em pé

Uma foto histórica; o  poeta José Arimateia de Araujo ( Beija Flor ), embolador russano que marcou época  até hoje fazendo grandes apresentações, com artistas famosos da poesia brasileira, e que forma dupla com Vevém  outro  grande embolador.

O poeta Beijar Flor esteve ao lado de uma mulher que ficou conhecida em todo o pais, por fazer parte do bando de Lampião. Cila que era esposa do cangaceiro Zé Sereno, homem de confiança de Lampião. Cila esteve no Ceara 1998, quando na ocasião participou da festa de emancipação do município de Maracanaú.

A mesma concedeu  uma entrevista o radialista Erivando Lima na radio Maranguape FM, que apresentava o programa Show da tarde se 13 as 16 horas;

Blog; Erivando Lima

Russas Ce - plantão policial


JAGUARUANA-CE

ACIDENTE DE TRANSITO

Por volta de 21 h do dia 30 de junho de 2018, Sábado, a viatura CP 1741, Foi acionada por populares via 190 para atender a uma ocorrência de acidente de transito no Sítio Sargento, onde a vítima de nome FRANCISCO VALDÉCIO BARRETO, agricultor, solteiro, residente no Curralinho dos patos, sofreu uma queda de moto e encontrava-se com várias escoriações pelo corpo. Após os primeiros atendimentos a vítima foi levada ao hospital em condição estável.

Blog;



JAGUARUANA-CE

TENTATIVA DE ASSALTO

Por volta de 22; 40 min do dia 3 de junho de 2018, Sábado, a viatura CP 1741,  foi acionada por populares via 190 para atender a uma ocorrência de tentativa de assalto, onde a primeira vítima, o Sr. JOSÉ BARRETO DE SOUSA, mecânico, solteiro, natural de Jaguaruana, residente em Pasta Vermelha, que ao passar pelo Curralinho dos Patos zona rural de Jaguaruana, foi atingido por uma tijolada em sua mão direita, e teve fratura exposta. A segunda Vítima o Sr. Francisco Marciel de Oliveira, solteiro, natural de Jaguaruana, residente em Curralinho dos Patos,foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um no peito e outro na cabeça. A composição fez diligencia ao local e realizou busca, mas os suspeitos não foram encontrados. As vítimas foram socorridas para o hospital de Jaguaruana em estado estável.

Blog;




TABULEIRO DO NORTE/CE

ROUBO À PESSOA
Sábado  dia 30/06/2018 por volta das 07 h 10 min foi vítima de roubo a pessoa de Fernando Júlio do Nascimento, natural de LIMOEIRO DO NORTE- CE, residente e domiciliada na zona Rural de Limoeiro do Norte-CE. A vítima informou que quando comprava pão na padaria que fica na rua, Antônio Alves Maia, na cidade de Tabuleiro do Norte-CE, foi aborda por um elemento armado a revolver que, sob ameaças da arma, subtraiu seu celular LG 90, o indivíduo que estava em uma motocicleta de características não anotadas evadiu-se tomando rumo ignorado. A RP 1104 composta pelos PM’S,  após o conhecimento do delito, encontram-se realizando diligências, no sentido de identificar, localizar e prender o autor do citado delito.


Blog;




LIMOEIRO DO NORTE-CE

ROUBO À PESSOA 

Sábado dia 30/06/2018 por volta das 11;30 min foi vítima de roubo a pessoa de RAIMUNDA SOUSA DE FREITAS, casada, professora, residente no Sítio Córrego de Areia, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, a mesma encontrava-se no Banco do Brasil, sacando o dinheiro da conta de seu pai, quando foi abordada por dois indivíduos, que diziam querer ajudá-la, e em algum momento houve a troca do cartão da conta de seu pai por outro cartão, que a mesma só percebeu após os indivíduos se retirarem. 

Blog;