-->

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Morada Nova ganhará RAIO e o 27°Batalhão de Polícia nos próximos meses



Depois do ponta pé inicial do estado, onde o Governador prometeu melhorias na área da segurança Pública pra cidade de Morada Nova, a iniciativa público privado, resolveu ajudar. O RAIO, já é certo para Morada Nova, e também a instalação do 27° Batalhão. Um sonho antigo que agora começa a se tornar realidade.

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Morada Nova (CDL), através do Presidente Júnior Girão, e a Prefeitura Municipal de Morada Nova, também estão empenhados na concretização deste projeto. Duas casas de grande porte no Bairro Nova Morada, começam a ser reformadas. Toda a reforma será custeada com a ajuda dos comerciantes e sociedade em geral.

Os dois prédios ganharão  auditório climatizado com 50 lugares, todas as repartições climatizadas, refeitório completo, mobília nova, garagem pra mais de trinta veículos, área pra atividade física, alojamentos para toda a tropa, sistema de rádio com maior alcance, e uma localização estratégica. O desafio foi lançado, e a sociedade está firme em seu propósito.

Ver a polícia Militar desempenhando bem o seu trabalho, dando maior segurança pra população, não tem preço. A prefeitura de Morada Nova através do Prefeito Wanderley, está dando total apoio para que isso se torne uma realidade. “O Major Vidal comandante do Policiamento de Morada Nova, visitou na tarde de ontem (21) as futuras instalações do 27° Batalhão e do RAIO”.

Ele está muito confiante e entusiasmado com tudo isso, e espera que a sociedade entenda que esta parceria, é sim para colher bons frutos e garantir um reforço melhor para Morada Nova, que tanto precisa.

 Portal; VJ