-->

sábado, 29 de outubro de 2016

Cadáver em avançado estado de decomposição é encontrado em matagal no município de Aracati

Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado por populares na manhã desta sexta-feira, 28, no município de Aracati (CE).

O fato foi registrado por volta das 09h40min, em um matagal na BR 304, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. O cadáver apresentava sinais de violência, e já se encontrava em adiantado estado de decomposição, não sendo possível a identificação da vitima.

A Perícia Forense foi acionada e encaminhou o corpo ao IML, onde passará por exames que comprovem a real causa da morte, bem como seja identificado, para a conclusão do inquérito sobre o caso.

Com Informações do 1ºBPM

Aposentado de 76 anos morre após ser atropelado em Jaguaruana

Acidente de trânsito envolvendo bicicleta e carro deixou uma vítima fatal, na tarde desta sexta-feira, 28, em Jaguaruana (CE).

A acidente foi registrado por volta das 15h00, na Avenida José de Almeida, KM 2 da CE-263. As informações colhidas pela polícia é de que, o aposentado José Aldemir da Silva, de 76 anos, natural de Jaguaruana, trafegava de bicicleta pela acostamento da via, quando foi colhido por um veículo Ford F250 XLT F22, de cor vermelha, placas HYT /6536, sendo socorrido por familiares para o hospital local em estado grave, onde não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

O condutor do veiculo, Francisco Rener Damasceno, 35 anos, natural de Jaguaruana, fugiu do local, sem prestar socorro a vitima e ainda não foi localizado pela polícia.

Com Informações do 1ºBPM

Moto roubada é encontrada abandonada na Ilhota em Russas

Uma moto com queixa de roubo foi encontrada abandonada na localidade da Ilhota, zona rural de Russas (CE), na tarde desta sexta-feira, 28.

A Polícia foi acionada por populares que informaram haver uma moto abandonada a beira da estrada. De imediato uma viatura se deslocou até o local e encontrou a moto Honda CG 150 FAN ESDI, de cor vermelha, ano/mod 2015, na qual estava sem placa, que após consulta no sistema da polícia através da numeração do chassis, foi constatada a placa PMZ/1156.

A moto havia sido tomada de assalto no último dia 15 deste mês próximo a ponte da Ilhota, por três elementos armados à revolveres, trafegando em uma moto Bros de cor vermelha, segundo as informações do boletim policial.

A moto foi conduzida ao pátio da Delegacia de Polícia Civil para que fossem realizados os procedimentos cabíveis, e entregue ao proprietário.

Com Informações do 1ºBPM

Casa é arrombada e furtada no Sítio Garças em Russas

Uma residência localizada na comunidade do Sítio Garças, zona rural de Russas, foi arrombada na noite desta sexta-feira, 28. Documentos e equipamentos foram levados.

A Polícia foi acionada por volta das 22h30, para uma ocorrência de arrombamento e furto a residência na localidade do Sítio Garças. O proprietário do imóvel, informou aos policiais que indivíduos teriam arrombado a porta da frente do local e invadido, furtando sua carteira porta cédula com todos os seus documentos pessoais, contendo uma quantia no valor de R$ 12,00 em espécie, um celular da marca LG também foi levado.

A Polícia realizou rondas em toda a área no intuito de localizar e prender os responsáveis, mas até o presente momento ninguém foi preso. As investigações ficaram a cargo da Polícia Civil.

Com Informações do 1ºBPM

Jovem tem celular tomado de assalto por indivíduos de moto no Centro de Russas

Uma mulher foi vítima de assalto na noite desta sexta-feira, 28, na rua Prefeito José Martins de Santiago, centro de Russas (CE).

A ocorrência foi registrada por volta das 19h25, a vítima, uma jovem de 19 anos, informou a polícia que foi abordada por trás da empresa Vale Motos, por dois indivíduos, trafegando em uma moto, de cor vermelha, teriam a abordado, e fazendo sugestas de estarem armados, conseguiram subtrair seu celular, um Moto G2 da marca Motorola, cor preta, com capa de cor rosa, após a ação fugindo em direção ao 'Cabelo de Nego', bairro da Catumbela.

A polícia saiu em diligências no intuito de localizar e prender os indivíduos, mas até o momento sem êxito. A vitima foi orientada a comparecer na DPC local , pra fazer o boletim de ocorrência do fato ocorrido.