-->

domingo, 31 de julho de 2016

Moto BROS com queixa de roubo é encontrada abandonada em estrada carroçável de Russas


Um veículo foi encontrado abandonado no início da noite deste sábado, por volta das 18h30, na estrada carroçável que liga a comunidade de Timbaúba a Sucurujuba.

O veículo trata-se de uma motocicleta HONDA/NXR150 BROS ES, 2012, vermelha, Placa: OIM-6989, veículo este que havia sido tomada de assalto no dia 09/06/2016, por volta das 15h30min, na localidade de Timbaúba de Nossa Senhora das Dores, zona rural de Russas-CE, mais precisamente próximo ao criatório de camarão. 

Os PM's conduziram o veículo até o pátio da DPC para os procedimentos cabíveis.

Com Informações do 1ºBPM

Após aval de Camilo PC do B confirma Guida Maia como vice na chapa de Raimundinho


O PC do B oficializou na manhã deste sábado(30) na Câmara Municipal de Russas a pré-candidatura de Guida Maia ao cargo de vice-prefeita na chapa encabeçada por Raimundo Cordeiro(PSD).

O ato convencional também homologou as pré-candidaturas de vereadores dos partidos que estarão coligados, que são: Partido da República(PR), Partido Republicano da Ordem Social(PROS), Partido Republicano Progressista(PRP), Partido Social Democrata Cristão(PSDC), Partido Democrático Trabalhista(PDT), Partido Progressista(PP), Partido Social Democrático(PSD) e Partido da Mulher Brasileira(PMB). 

Guida Maia ao falar aos presentes disse que a sua decisão de aceitar ser vice, tinha a ver com o Governador, Camilo Santana(PT) de quem recebeu incentivo e o compromisso de sua participação na campanha, o que aconteceu após conversa mantida no decorrer da semana no Palácio da Abolição.

Falecomricardotorres.blogspot.com.br

Com goleada em cima de Morada Nova Dakota/Russas vence zonal do Intermunicipal


Só a vitória interessava a  Dakota/Russas para garantir sua classificação à fase seguinte, e com a ajuda da torcida  a equipe  aplicou uma goleada por 6x0 sobre Morada, na última rodada do zonal de Russas da 1ª fase do 44º Intermunicipal de Futsal, em partida realizada na noite de sábado(30) sábado, 30 de julho, na quadra coberta do Colégio Estadual Governador Flávio Marcílio. A vitória garantiu ao time russano além da classificação o titulo do zonal. 

Na outra partida decisiva Tabuleiro do Norte venceu Jaguaribara por 4 a 3,  mesmo vencendo foi eliminada.

Com esses resultados; Dakota Russas, Jaguaribara e Tabuleiro do Norte chegaram ao final com 6 pontos cada,  Dakota/Russas e Jaguaribara com vantagem nos critérios de desempate garantiram classificação na 1ª e 2ª colocação respectivamente. Tabuleiro ficou em 3º e Morada Nova que não pontuou em 4º. 

Dakota/Russas e Jaguaribara aguardam a definição dos demais zonais para então conhecerem seus adversários na 2ª fase da competição.

A 44ª edição do Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino, promovido pela Federação Cearense de Futsal, está sendo disputado por 24 equipes divididas em 06 zonais. Na primeira fase as equipes jogam entre si dentro de seus respectivos grupos avançando as duas melhores da cada à etapa seguinte.

O técnico russano Valmir Gonçalves, usou sua conta no Facebook, para agradecer o empenho de todos os envolvidos na conquista, mas lembrou que foi dado apenas o primeiro passo “Parabéns a todos do time Dakota/Russas, já conseguimos dar o primeiro passo, que era se classificar para o próximo zonal, e melhor em primeiro lugar, agora é só trabalhar mais ainda porque ninguém ganhou nada apenas uma classificação, pezinho no chão e muito trabalho, para que possamos alçar voos mais altos e representar tão bem nossa cidade. Quero agradecer a todos que nos apoiaram nesses três dias, comprando ingressos para torcer por nós, agradecer a toda a diretoria pelo o esforço, e dizer que o que depender de mim vou fazer para que essa família Dakota/Russas possa chegar até a fase final do Intermunicipal. Tenho uma honra de trabalhar com esses atletas, e se Deus quiser vamos ter reforços, como Reginaldo, Renan e o Iago. Agora é descansar e na próxima semana retomar os trabalhos. Time de Guerreiros”. Escreveu ele.

Falecomricardotorres.blogspot.com.br