-->

sábado, 9 de abril de 2016

Homem é encontrado morto com marcas de violencia dentro de sua residencia em Russas


Nesta sábado, dia 09, por volta das 14h10min, na localidade de Sítio Ilhota, zona rural de Russas-CE, foi encontrado no interior de uma residência o corpo do senhor MANOEL DAMIÃO NETO, natural de Jaguaruana-CE, de 52 anos, residente no local da ocorrência. Importante se faz mencionar que a vítima estava ao solo com marcas de violência na cabeça e em algumas partes do corpo, possivelmente causadas por uma facão. A vítima morava sozinho e seus vizinhos não souberam precisar qualquer informação acerca do horário e dia do ocorrido. A Polícia Militar continua em diligência no intuito de colher qualquer informação que leve aos autores deste delito.

Com Informações do 1º BPM

Festa de aniversário termina com dois mortos e cinco baleados

Francisco Fernandes dos Santos (à esquerda) e Hyago Castelo Branco Paixão Silva (à direita)

Uma comemoração de aniversário terminou com dois jovens mortos e cinco pessoas baleadas na madrugada deste sábado, 9, no bairro Jardim Iracema. O grupo estava no cruzamento da Rua Altanera com Rua Tocantins. 

Francisco Fernandes dos Santos, de 18 anos e Hyago Castelo Branco Paixão Silva, 18, sendo que o último era o aniversariante, morreram no local. O perito criminal Pedro Amaro, lotado na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), confirmou o atendimento da ocorrência. 

Testemunhas teriam relatado à Polícia que os jovens estavam reunidos quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local. Um automóvel Celta e um Corolla davam apoio na ação. 

A dupla passou a efetuar disparos contra todos que comemoravam o aniversário. Os jovens mortos não possuíam antecedentes criminais. Não há informações acerca da motivação do crime. 

Os cinco feridos foram encaminhados ao hospital, sendo que dois estavam em estado grave de saúde. 

CPC
  
O comandante do Policiamento da Capital, Francisco Souto, diz que só há a confirmação de três feridos, sendo que dois estariam no Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro, e um foi liberado. 

Conforme Souto, os suspeitos utilizaram pistolas calibre 380 e .40 para praticarem os crimes. Ele informou que a Polícia teria identificado o grupo que cometeu os crimes, mas ninguém foi preso ainda.  

O comandante explica que os traficantes da comunidade do Vila Velha III costumam invadir o Jardim Iracema para cobrar dividas de drogas. 

Jardim Iracema

 Na última segunda-feira, 4, um adolescente foi morto e uma menina de quatro anos de idade foi baleada na Rua Carnaubal. A criança foi baleada na perna e encaminhada ao Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura , o Frotinha do Antônio Bezerra, onde recebeu atendimento e foi liberada no mesmo dia. 

Já na terça-feira, 5, foi registrado um homicídio a bala no relatório diário das ocorrências da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O crime aconteceu às 19h55min, na Rua Major Assis. A vítima era um adolescente sem identificação e os suspeitos também não haviam sido encontrados.

 O Povo Online

Achado de cadáver em Aracati


Nesta sexta-feira, dia 08, por volta das 08h00min, na Vila Rafael, Aracati, em frente à Praça das carnaúbas, foi achado por populares, caído na sala de casa, o corpo de um senhor de 63 anos. A vítima não apresentava sinais de violência e que informações de familiares o mesmo tinha problemas de asma. O resgate da guarda Municipal e os Inspetores da Policia Civil atenderam a ocorrência. O corpo foi levado para o SVO (Serviço de Verificação de Óbito). 

Com Informações do 1º BPM

Homem é preso por fazer disparos de arma de fogo em via pública na cidade de Limoeiro do Norte


Nesta sexta-feira, dia 08, por volta das 20h00min, efetuou disparos de arma de fogo, JORGE CLERTON  NOGUEIRA SALES, de 29 anos. A PM foi ao local  e conseguiu prender o acusado, com algumas cápsulas deflagradas, porém não encontrou a arma usada nos disparos, conduzindo a delegacia local para ser feito os procedimentos cabíveis.

Com Informações do 1º BPM

Biz 125 é tomada de assalto em Russas


Nesta sexta-feira, dia 08, por volta das 21h20min, no cruzamento da Av. Ramalho com CE 356, bairro Várzea Alegre em Russas-CE, foi vítima de roubo um homem de 25 anos, o qual trafegava em uma motoneta Honda BIZ 125, placa OSG-4426, cor vermelha, ano 2011/2012, quando foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos, a pé, armados de revolveres, que o abordaram quando o mesmo reduziu a velocidade para cruzar a citada CE, e subtraíram sua motoneta e um aparelho celular LG L90, e fugiram em direção ao bairro Tourão. Os PM's atenderam a ocorrência e estão em diligencias no intuito de localizar os indivíduos e recuperar a motoneta roubada e o celular. 

Com Informações do 1º BPM

Bandidos arrombam e saqueiam sala de mantimentos da AABB de Russas


Nesta sexta-feira, dia 08, por volta das 07h30, na Rua Conego Agostinho s/nº, centro de Russas-CE, uma Professora de 41 anos, ao chegar à sede da AABB se deparou com a sala que é destinada a armazenar os mantimentos para as refeições das crianças do citado projeto, arrombado de onde o(s) arrombador(es) subtraíram cereais em geral. Os PM atenderam a ocorrência e adotaram as medidas cabíveis. A vítima foi a DRPC para registrar a ocorrência para que seja investigado pela a Policia Civil. 

Com Informações do 1º BPM

Policial Militar feminina comete suicídio em Fortaleza



Uma Policial Militar conhecida por SD Jhennysse, cometeu suicídio na noite desta sexta-feira(08), na Capital Cearense.  A sua arma calibre 38 foi encontrada ao lado do corpo.


Segundo a irmã dela, Jhennysse não sofria de depressão; seu suicídio se deu ao fato de seu pai ter falecido recentemente e a mesma não conseguiu suportar a dor da perda. Jhennysse Davis tinha 32 anos, ingressou na PMCE em 2013, era instrutora da ASSP, e formada em 2 faculdades.

Informações do Plantão Policial do Ceará