-->

sexta-feira, 1 de maio de 2015

CASA PEGA FOGO EM SÃO DO JÕAO DO JAGUARIBE.- CE

CASA PEGA FOGO EM  SÃO JÕAO DO JAGUARIBE.
MULHER ESTAVA QUEIMANDO AS TEIAS DE ARANHA COM  UM MAÇARICO E QUANDO VIU A CASA JÁ  ESTAVA EM CHAMAS.



PLANTÃO DE POLICIA EM RUSSAS E NO VALE DO JAGUARIBE


HOMICÍDIO A BALA EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 30, por volta das 20h50min, na Passagem de Russas, próximo ao Rio Jaguaribe, foi vítima de homicídio a bala, Antônio Cesar Rodrigues Pereira, 33 anos, natural de Jaguaribara-CE, mototaxista, que residia na  Av. Joaquim de Sousa Barreto, bairro Lagoa do Toco, em Russas-CE. Ao lado do corpo da vítima estava sua motocicleta Honda/CG 125 FAN KS, de cor preta. Não há informações até o momento sobre a autoria do crime, que está sob investigação a cargo da Polícia Civil. A vítima tinha passagens pela polícia por vários delitos, entre eles: violência doméstica, ameaça, receptação, e  lesão corporal.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ITAIÇABA

Nesta quinta-feira, dia 30, por volta das 20h15min, na Av. Coronel João Correia, centro, durante uma abordagem policial, e após averiguação junto ao Sistema de informação da polícia, foi constatado um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara única de Tabuleiro do Norte-CE, contra Francisco Cleudenio Da Silva Pinheiro, 40 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, que acabou sendo preso e conduzido a USI de Aracati-CE, para os procedimentos da Lei.

ROUBO A COMERCIO EM ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 30, por volta das 19h40min, na Rua Duque de Caxias, Centro, dois indivíduos, usando uma espingarda invadiram uma Lan House, e tomaram de assalto da proprietária, Fabiola Emanuelle Da Costa Ribeiro, 32 anos, 03 aparelhos celulares e uma quantia de dinheiro, cujo o valor não foi informado, e logo depois fugiram tomando destino ignorado.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA LESIONADA EM ALTO SANTO

Nesta quinta-feira, dia 30, por volta das 12h, na CE-138 que liga Alto Santo-CE a Iracema-CE, a pessoa de Jarbas Medeiros De Freitas, 27 anos, natural de Iracema-CE, residente na Lagoa das Carnaúbas, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, conduzia um veículo Fiat Palio, de cor branca, de placas HXZ-1487, quando segundo informações teria perdido o controle do carro, e descido o aterro existente no local. O condutor foi atendido pelo SAMU e conduzido até o hospital local, com algumas escoriações pelo corpo e seria transferido para Limoeiro do Norte-CE.

PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI SECA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 30, por volta das 15h30min, na localidade Sitio Cajueiro, BR-116, foi preso em flagrante, com base na Lei Seca, Sergio Rodrigues de Negreiro, 53 anos, natural e residente em Jaguaribara-CE, o qual foi flagrado conduzindo um veículo Toyota Etios, de cor prata, placas PMG-5728, em visível estado de embriagues, que foi confirmado através de teste de bafômetro realizado no posto da PRE (resultado 1,24 ml/g), e logo após conduzido a Delegacia de Limoeiro do Norte-CE para os procedimentos cabíveis.

Menina de 107 anos


Maria Eulina Rocha {Maria Rocha} nasceu no sitio carpina em Russas mora na comunidade de Jardim dois hoje tem 107 anos e viúva a 28 anos teve seis filhos 32 netos 39 bis netos quatro tataranetos. Ela mora com seu neto Evanio Sousa e sua esposa Nelzita. Maria Rocha na ultima segunda feira recebeu a visita dos radialistas, Didi Marreira e sua esposa Catarina, Manoel Gutemberg e o repórter Erivando Lima dona Maria Rocha apesar da idade continua lucida e até chegou a perguntar a Manoel Gutemberg se ele tinha casado após ele afirmar que sim ela perguntou e porque não casou comigo? Mesmo com seus 107 anos completados no dia 11 de abril seus cabelos continua com a cor escura sempre conservada com o óleo de côco. Ela aproveitou para tirar fotos com os seus amigos

ERIVANDO LIMA 
IRLEIDE FAMA




.