-->

domingo, 8 de junho de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Jovem é atraído à porta de sua casa e morto com seis tiros

O jovem Laudismar Panta da Silva, de 20 anos, apelidado por Dudu e que residia no bairro Frei Damião, foi morto com seis tiros de revólver perto da meia noite deste sábado. Ele estava em sua casa na Rua Vicente Barbosa de Melo, 24 nas imediações do CAIC quando foi atraído à porta por uma pessoa que o chamou pelo apelido. Ao sair, terminou surpreendido pelos disparos morrendo em frente à sua casa ao tentar fugir da linha de tiros.

Contra a vítima existiam atos infracionais por furtos e era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e um homicídio. Dudu foi alvejado com dois tiros nas costas, dois na nuca e outros dois nas mãos. A polícia foi avisada e viaturas do Ronda do Quarteirão diligenciaram na área sem o êxito de encontrar os acusados. O Tenente Oliveira da FTA disse ter ouvido a informação sobre três homens em um carro de cor escura.

Dudu era irmão dos adolescentes apelidados por “Sorvetinho” e “Macaxeira”, sendo que, este último, encontra-se recolhido ao centro Sócio Educativo José Bezerra de Menezes. Laudismar já tinha sido vítima de um atentado à bala no dia 18 de março de 2013 quando deu entrada no Hospital Regional do Cariri após um suposto tiroteio perto de sua casa quando saiu baleado na coxa esquerda.


Na época, disse à polícia ter sido abordado por um homem a pé e apelidado por “Galego de Maurício das Vacas”, que, também, morava no Frei Damião e foi morto no último dia 18 de março. “Galelgo” teria sacado um revólver e atirado após balearem na cabeça o seu irmão Cleiton Ribeiro Pereira, de 15 anos, que morreu no dia seguinte. Dudu negou ter sido o autor do disparo, mas polícia não descartou relação entre os crimes.

MISÉRIA