-->

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Elenco do Ferrão terá que encarar 11 horas de ônibus na volta de Campina Grande


ferroviário

No jogo de ida, na Arena Castelão, a equipe Coral venceu por 3 a 0 e garantiu vantagem para o jogo da volta, em Campina Grande/PB

O Ferroviário entra em campo, no próximo sábado (4), às 18h30, para consolidar uma possível conquista inédita: o título de campeão da Série D. Porém, se o título vier, a torcida Coral vai ter que aguardar para comemorar com os jogadores do Tubarão da Barra. Isso porque o time voltará de ônibus de Campina Grande, local do jogo, para Fortaleza. Serão mais 11 horas de viagem, aproximadamente. 

Durante toda a campanha do time na Série D, com exceção do jogo contra o São José, no Rio Grande do Sul, o time Coral se deslocou de ônibus. Foram diversas horas viajadas por diferentes estradas do Nordeste para os jogos na primeira fase e nas etapas seguintes da competição. 

Custeio da CBF

De acordo com o regulamento da Série D, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) teria obrigação de pagar as passagens de avião para o elenco apenas se o destino fosse maior que 700km. A distância entre Fortaleza e Campina Grande, na Paraíba, não passa de 620 km. Talvez por isso a diretoria do Ferroviário teve que optar pelo transporte terrestre.

Red; DN