-->

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Russas CE plantão policial


ICAPUÍ RECUPERAÇÃO DE VEICULO ROUBADO

Por volta das 13h, próximo a salina do Birimbau em Icapuí, foi recuperada a Moto Bros, cor preta, placa NVD-3952, a referida moto havia sido roubada na madrugada de ontem dia 23, a mesma foi conduzida e apresentada na Delegacia para os procedimentos legais.


Fonte; PM CE


Apresentador de TV no Ceará permanece na UTI dois meses após acidente de carro

Em novembro de 2019, Tadeu Nascimento se envolveu em um acidente de trânsito

Tadeu Nascimento sofreu acidente de carro na Avenida Perimetral
LC Moreira/SVM

O apresentador de programas televisivos Tadeu Nascimento, 74, completou dois meses internado no Instituto Doutor José Frota (IJF), após sofrer um acidente de carro na Avenida Presidente Costa e Silva (Perimetral), no Bairro Mondubim. O hospital confirmou que ele continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade.  

Uma amiga da família, que prefere não se identificar, revelou que o apresentador tem, no momento, um quadro de saúde estável, embora seu caso tenha se agravado. No entanto, apesar de uma melhora ocorrida na última semana, as visitas continuam restritas, afirmou a fonte.


Em 22 de novembro de 2019, Tadeu Nascimento se envolveu em um acidente de trânsito. Sozinho no carro, ele perdeu o controle do veículo e colidiu em uma carreta parada e, em seguida, em um ônibus. O veículo ficou parcialmente destruído. O apresentador ficou preso às ferragens do veículo e precisou ser resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Tadeu Nascimento comandava um telejornal na TV Metrópole, de Caucaia, e também ficou conhecido por ser um dos precursores dos programas policiais na televisão cearense.  Além de apresentador, ele também é radialista.

Red; DN

Gasolina e diesel baixam preço nesta sexta-feira


Gasolina e diesel  baixam preço nesta sexta-feiraA Petrobras confirmou hoje (23) que vai reduzir em 1,5% o preço da gasolina e em 4,1% o preço do litro do diesel para as distribuidoras a partir desta sexta-feira (24). 


O último reajuste promovido pela empresa havia sido uma redução de 3% nos valores dos dois combustíveis no dia 14 deste mês.

O preços para a gasolina e o diesel vendidos às distribuidoras tem como base o preço de paridade de importação, formado pelas cotações internacionais desses produtos mais os custos que os dos importadores, como transporte e taxas portuárias, por exemplo. 

A paridade é necessária porque o mercado brasileiro de combustíveis é aberto à livre concorrência, dando às distribuidoras a alternativa de importar os produtos. Além disso, o preço considera uma margem que cobre os riscos, entre os quais a volatilidade do câmbio e dos preços.

A gasolina e o diesel vendidos às distribuidoras são diferentes dos produtos ofertados nos postos de combustíveis. São os combustíveis tipo "A", ou seja, gasolina antes da sua combinação com o etanol e diesel e também sem adição de biodiesel.

Os produtos vendidos nas bombas ao consumidor final são formados a partir do tipo "A" misturados a biocombustíveis.

O preço de venda às distribuidoras não é o único determinante do preço final ao consumidor. Como a lei brasileira garante liberdade de preços no mercado de combustíveis e derivados, as revisões feitas pela Petrobras podem ou não se refletir no preço final, que incorpora tributos e repasses dos demais agentes do setor de comercialização: distribuidores, revendedores e produtores de biocombustíveis, entre outros.  

Agência Brasil 


FLORESTA X GUARANY E FERROVIÁRIO X BARBALHA MUDAM JOGO PARA DOMINGO


A Federação Cearense de Futebol comunicou, na tarde desta quinta-feira (23), mudanças em dois jogos do Cearense 2020. Ferroviário x Barbalha e Floresta x Guarany-S vão ocorrer no domingo (26).


A TV Verdes Mares transmite Ferroviário x Barbalha. O GloboEsporte.com acompanha o duelo em Tempo Real.

Estádio Elzir Cabral

Ferroviário x Barbalha

Data: De 25/01 (sábado) – Para: 26/01 (domingo)

Horário: 16 horas

Local: Estádio Elzir Cabral


Floresta x Guarany

Data: De 25/01 (sábado) – Para: 26/01 (domingo)

Horário: 16 horas

Local: Estádio Raimundo de Oliveira

(Globo Esporte)