-->

domingo, 15 de novembro de 2015

Dupla ateia fogo em carro da Polícia em frente à Delegacia


De acordo com o comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), coronel Francisco Souto, dois homens foram vistos cometendo o atentado. Segundo o oficial, os suspeitos fugiram do local em uma motocicleta de cor preta. Neste domingo, mensagens nas redes sociais avisavam de uma ordem, supostamente dada por facções criminosas, sugerindo ataques às forças de segurança do Estado. 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que encaminhou o conteúdo das ameaças para investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Até a publicação desta matéria, não há confirmação de ligação entre os eventos. 

PM é morto em lotérica 
No último sábado (14), um agente de segurança foi vítima da violência. O cabo da Polícia Militar Marques Ferreira foi morto a tiros em lótérica, no Bairro Jóquei Clube quando tentava impedir assalto. Marques Ferreira foi o 14º policial assassinado no Ceará apenas em 2015. 

Chacina na Grande Messejana 
Já na madrugada da quinta-feira (12), a capital cearense registrou uma chacina na Grande Messejana, que resultou na morte de 11 pessoas. A Polícia ainda não esclareceu se a sequência de assassinatos foi cometida por integrantes de facções rivais, ou foi uma represália pela morte do soldado PM Valtemberg Charles Serpa, que também aconteceu na noite de quarta-feira (11), durante uma tentativa de assalto, no bairro Lagoa Redonda.

Diário do Nordeste