-->

sábado, 1 de setembro de 2018

Adolescente de Morada Nova, estuprada e morta por asfixia, em Fortaleza.



Uma adolescente de 16 anos que natural do Distrito de Lagoa Grande, em Morada Nova, a exemplo de outras jovens que buscam um futuro melhor, foi estudar em Fortaleza e morava sozinha, em um dos bairros mais violentos da capital. Na sua inocência, não imaginau que neste mundo cruel em que vivemos, não perdemos "apenas" o direito de ir e vir, mas perdemos também o direito de ficar em casa, mesmo que por motivo de doença. E foi isso que aconteceu com a adolescente. Paloma Sibelle, de 16 anos "DN. 12 abril de 2002", filha Irene e Lázaro "que é funcionário de Juazeiro Pré Moldados", residentes naquele destrito. O crime só foi descoberto na tarde desta sexta feira no bairro Cajazeiras, onde a adolescente, foi encontrada semidespida, com sinais de violência sexual e, provavelmente, morta através de estrangulamento. Ainda foram levados os poucos pertences da mesma. O corpo da garota foi encontrado quarto da casa onde ela morava, na Rua Ana Beatriz Pereira - bairro Cajazeiras, na capital do estado.

Segundo apurou a Polícia, uma tia da garota encontrou o corpo e pediu socorro aos vizinhos. A garota morava só, mas recebia constantemente a visita de uma tia que mora no Interior. Nos últimos dias, a jovem estava doente e deixou de ir a escola. Segundo a Perícia Forense, o assassinato provavelmente ocorreu durante a madrugada dessa sexta feira, 31 de agosto, mas o corpo só foi achado no começo da tarde de ontem 31/08/2018.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local junto com peritos em busca de pistas para identificar o estuprador e assassino da adolescente.

Por: Suely Saraiva Radialista
Fonte: Ceará News.