Kássio Rogaciano foi flagrado passeando na praia de Ponta Negra, em Natal (RN), usando carro oficial
Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) em Maranguape pediu, na terça-fera (3), o afastamento do presidente da Câmara Municipal, o vereador Kássio Rogaciano (PCdoB) por improbidade administrativa. O parlamentar foi flagrado passeando na praia de Ponta Negra, em Natal (RN), usando o carro oficial.
Na ocasião, Kássio tentou se explicar afirmando que estava no local devido a um curso no Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE-RN), mas foi desmentido pelo presidente da instituição.
O presidente do TCE-RN, Gilberto Jales, afirmou que Kássio somente se inscreveu no curso às sete da manhã do dia 4 de setembro de 2017, uma segunda-feira. O vereador foi flagrado em Natal no dia 3 de setembro, um domingo, mas a própria Câmara de Maranguape lançou nota afirmando que o parlamentar estava no local desde o dia 1º, uma sexta-feira.
Desmentido, o parlamentar chegou a afirmar que arcaria com as despesas da viagem, mas o caso foi levado à Justiça e, agora, já está nas mãos do juiz responsável desde a última terça-feira.
Red; Maurício Moreira