-->

16 de janeiro de 2017

Romulo revela que pai é flamenguista e se emociona: "Ele só faltou chorar"

Volante afirma que Vasco não o procurou no retorno, diz que Fla lhe estendeu a mão, mas fica em cima do muro ao falar de time de infância: "Nem tinha time, eu acho"Apresentado pelo Flamengo, o volante Romulo, novo camisa 27 do Flamengo, revelou que o contato com os rubro-negros não começou nesse domingo, na chegada ao Rio de Janeiro. O jogador revelou que o pai José Williami é rubro-negro e que tinha amigos próximos que também torcem para o seu novo time no futebol brasileiro, mas ficou em cima do muro na hora que foi questionado do time de infância.

- Em Picos, só pensava em jogar bola. Tomava café da manhã, jogava bola... Almoçava, jogava bola. Resolvi seguir a vida para sair do interior do país, sabia que era muito difícil, lá muitos jogadores não têm oportunidade. Quando criança, eu nem tinha time, eu acho. Só lembrava de jogar a bola. Agora, claro que vou torcer sempre - disse o jogador.


















Revelado pelo Vasco e formado nas divisões de base do Porto de Caruaru, de Pernambuco, Romulo é o terceiro reforço contratado pelo Flamengo - depois do peruano Trauco, lateral-esquerdo, e do argentino Conca, meia. Ele se emocionou ao lembrar da família.
- Meu pai é flamenguista, tenho amigos muitos próximos flamenguistas. Espero dar muita alegria à torcida. Quando falei para o meu pai, só faltou chorar de emoção. Minha cidade é muito pequena, quando falo da minha família é emoção muito grande. É muito difícil de sair de lá por realizar não só meu sonho, mas de muita gente. Espero dar alegria para o torcedor flamenguista - disse o volante, emocionado.