-->

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Polícia localiza e captura suspeitos autores da execução de radialista em Camocim

Um crime choca a cidade de Camocim e classe de radialista do estado do Ceará, o radialista Glaydson Carvalho é executado no início da tarde desta quinta-feira (06/08), dentro dos estúdios da Rádio Liberdade FM.


As primeiras informações que chegaram a nossa redação dão conta de que o radialista Glaydson Carvalho durante a apresentação de seu programa diário foi executado por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta Honda Bros, branca. Os dois invadiram o estúdio onde o profissional da comunicação trabalhava e o executou sem defesa alguma. Conforme informações foram efetuados quatro disparos e um atingiu a cabeça do radialista levando-o a óbito. 

O Major Artunane Aguiar comandante de polícia na cidade reuniu toda a tropa policial militar e comandou pessoalmente as diligências no sentido de prender a dupla que praticou o crime. O oficial declarou que ao tomar conhecimento do sinistro, solicitou reforço ao Comandante Geral da PM que de pronto determinou que equipes do Cotar e uma aeronave do CIOPAER se deslocassem a Camocim para apoiar na “caçada”. 

Ainda segundo o Major Artunane, recentemente o radialista Gleydson Carvalho vinha recebendo ameaça de morte via redes sociais por um indivíduo que a equipe já o identificou. 

O cerco foi fechado e em tempo ágio a Polícia localizou e capturou os dois suspeitos identificados como sendo autores da sumária execução do radialista Glaydson Carvalho em Camocim. A operação realizada com sucesso pela Polícia Militar, está sendo aplaudida pela população cearense. Presos em flagrante, os dois pistoleiros foram conduzidos à Delegacia de Camocim onde serão interrogados e quem sabe confessam o nome de possíveis mandantes crime. 

Fonte: TV Jaguar