-->

terça-feira, 17 de junho de 2014

Policia Militar de Baraúna prende quatro Cearenses suspeitos de envolvimento com assaltos no Ceará e no Rio Grande do Norte E ENTRE ELES TEM UM QUIXEREENSE


Quatro indivíduos Cearenses foram detidos na manhã de hoje 16 de Junho de 2014 na cidade de Baraúna, suspeito de envolvimento com a pratica de assaltos nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte.
Eles estavam em duas motocicletas sem documentação, uma delas sem a placa e portando ilegalmente dois revolveres calibres 38 municiados.
Uma guarnição da Base Integrada Baraúna Segura, “Bibs” comandada pelo Xerife e o mais antigo rastreador em atividade da Policia Militar do RN, Sgt Melo, recebeu a informação da presença dos suspeitos trafegando pela cidade.
Os indivíduos perceberam a presença dos militares e tentaram se esconder em uma oficina de motocicleta, mas foram identificados e presos. As aramas já haviam sido escondidas, mas foram localizadas.
Jocimar Ferreira de Souza, 20 anos de idade natural de Limoeiro do Norte e residente na Rua Vicente Rosa na cidade de Quixeré no estado do Ceará.
Francisco Antônio Silva de Araújo, 25 anos de idade, Mecânico natural de Fortaleza e residente na Rua Vereador Efésio Costa na cidade de Quixeré no Estado do Ceará.
Otaciano Santiago de Souza 19 anos de idade, Servente, natural da cidade de Quixeré e residente no Sitio Lagoinhas na zona rural do Município Cearense.
Gilvanio Cesário Brito, 18 anos de idade, Auxiliar de Montagem, natural de Limoeiro do Norte e residente na Rua Noé Viana na cidade de Quixeré no estado do Ceará.
A Policia não descarta a possibilidade dos suspeitos estarem na cidade para a pratica de algum delito. Assalto a casa lotérica seria a mais provável. Populares acreditam que eles estariam tentando um acerto de contas com desafetos na cidade.
Os quatro suspeitos foram encaminhados para Mossoró e apresentados a autoridade de plantão para os procedimentos. A equipe de Plantão no Pelotão/Bibs de Policia Militar de Baraúna:
Ten Luiz Almeida, Sgt Melo, Sd’s Jarbas Coelho, Gonçalves e Dênio.
Fonte: Ocâmera