-->

30 de maio de 2018

Caminhoneiro é morto após passar por manifestação em Rondônia



Segundo a Polícia Militar de Rondônia, testemunhas disseram que o caminhoneiro foi perseguido por um veículo com manifestantes e atingindo por uma pedra na cabeça após passar por um bloqueio montado na BR-364
Um caminhoneiro morreu, nesta quarta-feira (30), em Rondônia, após ser atingido por uma pedra ao passar por um bloqueio montado na BR-364, próximo à cidade de Vilhena (RO), na divisa com o Mato Grosso.

Segundo o Pelotão de Trânsito da Polícia Militar de Rondônia, o motorista tinha acabado de passar por manifestantes. Testemunhas relataram que o caminhão foi perseguido e ultrapassado por um veículo cujos ocupantes arremessaram uma pedra que quebrou o para-brisa e atingiu a cabeça do caminhoneiro, que morreu no local. Policiais militares e rodoviários federais estão no local, apurando as circunstâncias do ocorrido.

A Polícia Militar afirma que já tem informações para identificar o veículo e os manifestantes suspeitos de participarem do crime. A identidade do caminhoneiro que morreu ainda não foi divulgada.

Esta é a primeira morte diretamente associada às manifestações dos caminhoneiros, que começaram no último dia 21.

LEIA AINDA:

. Caminhoneiros voltam a bloquear parcialmente trechos de rodovias federais no Ceará
. Petroleiros cruzam os braços no Ceará; movimento foi considerado ilegal
. Caminhões de três estados chegam à Ceasa-CE
. Vendas do varejo cearense caem 15% no fim de semana da greve dos caminhoneiros
. Senadores pedem abertura de CPI dos preços dos combustíveis; Eunício diz que é desnecessário

Red; DN