-->

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Peixe faz lição de casa e se garante nas semifinais da Copa do Brasil


O Santos confirmou o favoritismo e não deu chances ao Figueirense na noite desta quinta-feira. No reencontro com o Pacaembu, o Peixei venceu pelo placar de 3 a 2 e carimbou sua classificação na semifinal da Copa do Brasil, que terá pela primeira vez na história três paulistas em tal fase do torneio. Os gols foram marcador por Gabriel, Marquinhos Gabriel e Neto Berola. Bruno Alves e Carlos Alberto diminuíram.

O Santos entrou na partida praticamente classificado. Jogava contra um time misto e diante da sua torcida. Isso sem contar a vantagem que tinha por ter vencido o jogo de ida, em Florianópolis, por 1 a 0. Com o regulamento debaixo do braço, fez uma boa partida, mas deu mole em alguns momentos na defesa.
Na próxima fase, o Santos fará o clássico diante do São Paulo, que eliminou o Vasco da Gama na quarta-feira. O outro lado da chave é formado por Palmeiras e Fluminense, que bateram, respectivamente, Internacional e Grêmio. Os jogos serão no dia 21 e 28 de outubro.


Nos pênaltis, Chape conquista classificação histórica para enfrentar o River

Chapecó, SC, 01 (AFI) – A Chapecoense viveu uma noite histórica nesta quinta-feira. Com um empate por 1 a 1 contra o Libertad do Paraguai e a vitória nos pênaltis, o time catarinense conquisto a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana e vai enfrentar os atuais campeões do River Plate.

O time brasileiro disputava sua primeira decisão internacional e não se apequenou. Mesmo com todas as dificuldades de sofrer um gol logo nos primeiros minutos e de atuar com um homem a menos durante todo o segundo tempo, assim como ocorreu na partida de ida em Assunção, o Verdão foi frio nas cobranças de pênaltis e conquistou a sonhada vaga para a próxima fase do torneio continental.