-->

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Menor é encontrada amarrada em Lavras da Mangabeira e outros três casos de violência contra a mulher em Caririaçu e Juazeiro


Uma adolescente foi encontrada com as mãos e os pés amarrados e levada ao Hospital São Vicente Férrer de Lavras da Mangabeira, enquanto outros três casos de violência contra a mulher foram registrados nesta segunda-feira nos bairros Triângulo e José Geraldo da Cruz em Juazeiro e no bairro Paraíso em Caririaçu. Em Lavras, a estudante D. T. S., de 17 anos, saiu de casa no Distrito Amaniutuba por volta das 16h30min e não retornou.No início da noite, parentes, amigos e seu namorado saíram à procura além de terem avisado à polícia

Cerca de três horas depois, ela foi localizada em estado de choque e com os pés e as mãos amarrados perto de um campo de futebol na Rua da Linha. A adolescente falou ter sido perseguida por um homem em uma moto de cor amarela quando correu, sendo alcançada e dominada pelo mesmo. A garota disse ter sido agredida com uma pancada na cabeça ficando tonta, mas sentiu que estava sendo amarrada. Ao ser encontrada, a menor foi socorrida ao hospital e, somente hoje, deve prestar maiores esclarecimentos à polícia.

OUTROS – Antes, no início da madrugada desta segunda-feira na Rua Prefeito Luiz Morais (Bairro Paraíso) em Caririaçu, o ex-presidiário Robério Martins Moura da Silva, de 25 anos, o ´´Belo´´, residente no bairro Xeleléu, agrediu sua ex-namorada. Ele tinha um relacionamento com a menor e vinha tentando reatar desde que saiu da cadeia pública na última sexta-feira. “Belo” já responde como usuário de drogas, lesão corporal e furto qualificado.

O jovem invadiu a casa da adolescente e demonstrava muita agressividade chegando a desferir socos, pontapés e tentar estrangulá-la, deixando escoriações no pescoço e nos braços. Além disso, proferiu ameaças caso contasse à polícia o que foi feito pela mãe da garota. O acusado terminou preso perto do posto de combustíveis Talismã. No dia 30 de março do ano passado, “Belo” já tinha agredido sua então companheira Eliene Ferreira de Freitas, de 20 anos, na Rua José Neves da Cruz do Conjunto Edmilson Leite.

No mesmo horário, porém no bairro Triângulo em Juazeiro, Walisson Silva Barros, de 19 anos, ali residente, foi preso após agredir e ameaçar de morte sua companheira menor de idade. Dez minutos depois outra viatura do Ronda do Quarteirão esteve no bairro José Geraldo da Cruz onde prendeu José Marques da Silva Júnior, de 36 anos, ali residente, pelos mesmos motivos contra sua companheira de 25 anos de idade.

Fonte: Site Miséria