-->

terça-feira, 1 de julho de 2014

Diretoria do Ceará e Arena Castelão não entram em consenso e nova reunião é marcada



O encontro entre dirigentes do Ceará e representantes da Arena Castelão realizado nesta terça-feira, 01, não conseguiu resolver o impasse sobre o contrato de exclusividade entre as partes. O Secretário da Copa do Estado, Ferruccio Feitosa, também participou da reunião.
A tentativa da BWA de redefinir o acordo e com isso reduzir o valor repassado ao Ceará de R$ 130 mil mais uma vez não agradou à diretoria alvinegra, que não aceita mudanças no contrato.
Uma nova reunião foi marcada para a tarde da próxima quinta-feira, 03. Assim como aconteceu nesta manhã, o vice-presidente do Ceará, Robinson de Castro, e o diretor jurídico do clube, Guilherme Magalhães, estarão no encontro.
Vale ressaltar que o Ceará ainda não recebeu o pagamento do contrato referente ao mês de junho. A parcela de julho se vence nesta quinzena. O Blog apurou que os dirigentes alvinegros não vão recuar, esperam pelo cumprimento do acordo e também pela intervenção do Governo do Estado para o impasse ser resolvido.
Ceará e Arena firmaram acordo em junho de 2013 por cinco anos. O vínculo rende cerca de R$ 130 mil ao clube alvinegro para mandar as partidas com exclusividade no Castelão. À época, o Estádio era administrado pela Galvão Engenharia. No entanto, desde abril deste ano, o consórcio da empresa BWA juntamente com a empresa francesa Lagardère assumiu o comando.
fonte Blog do kemps