-->

sábado, 21 de março de 2020

Morre a décima segunda vítima de coronavírus no Brasil

Da Redação  21/03/2020
Morre a décima segunda vítima de coronavírus no Brasil
Morre no Rio de Janeiro a décima segunda vítima do vírus COVIF-12 no Brasil. A Secretaria de Saúde do RJ confirmou na manhã deste sábado, 21, o terceiro óbito por coronavírus no estado. 

O caso 

A morte foi registrada em Petrópolis, na Região Serrana. Segundo as autoridades, o paciente tinha 65 anos e fazia parte do grupo de risco. Ele estava internado desde do dia 06 de março, após  de retornar de uma viagem ao Egito com passagem nos Estados Unidos.

G1


Prefeito Roberto Cláudio é diagnosticado com coronavírus

Prefeito irá fazer uma live em seu perfil do Facebook neste sábado (21), para passar mais informações sobre a rotina de trabalho em Fortaleza.
O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, de 44 anos, foi diagnosticado com o novo coronavírus e está infectado. A informação foi divulgada na noite desta sexta-feira (20).

Em nota, a prefeitura informou que mesmo assintomático, o político realizou exame para detecção do coronavírus, orientado por especialistas, já que manteve contato com pessoas positivadas, e também testou positivo. 

Segundo a assessoria da prefeitura, Roberto Cláudio passa bem e, por medida de precaução, antes mesmo do resultado, já estava isolado, em quarentena, trabalhando em regime de home office. 

Mais informações serão repassadas por Roberto Cláudio nesta sábado (21), através de uma live no perfil do Facebook. O político irá falar como manterá sua rotina de trabalho na capital cearense, diante do quadro de calamidade no País causada pelo coronavírus.

(DN)


Homicídio a bala na cidade de Russas CE


A imagem pode conter: árvore, atividades ao ar livre e naturezaO crime aconteceu por volta das 9;30min de hoje sabado 21 03 2020 na Trav; Andre Moreira que fica ao lado do BPM  em Russas. A vitima trata se de um jovem venezuelano que estava residindo em neste municipio, e que ainda não teve seu nome revelado; 


A nossa reportagem esteve no local do crime e conversamos com o delegado plantonista dr Fabio Amaral que não soube informar a motivação do crime e muito menos o autor, mais o delegado disse que ja tinha uma pista e que a policia ja estava em campo tentando localizar o assassino.

Blog;Erivando Lima

Os melhores PNEUS e Baterias de Russas CE
Rua; 25 de Agosto
Falar com; Ricardo Amaral

Deputado sugere corte de salários dos políticos para enfrentar a Covid-19


O deputado federal Rodrigo Coelho (PSB) elaborou um projeto propondo cortar 50% dos salários dos congressistas.


O “desconto” no contracheque seria destinado, na proposta de Coelho, para o enfrentamento da Covid-19.

“Longe de ser demagogia, essa é uma ação que deve ser imediatamente aprovada”, disse ele.

“Encaro essa medida não como um esforço, mas como o mínimo que podemos fazer no atual cenário pela nação brasileira. Penso que, se toda a população sofrerá restrições em prol do bem geral, nós, parlamentares, também devemos participar desse enfrentamento. De nós são exigidos exemplos de condutas e de engajamento, agora, mais do que nunca”, acrescentou.

Blog; Erivando Lima \ Sobral 24 horas


Quixadá CE plantão policial


PEDRA BRANCA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E DISPARO EM VIA PUBLICA

Dia 19/03/2020, por volta das 17h30min, a composição de serviço. foi informada via 190 , que na rua Nossa Senhora de Lourdes em um bar , havia um individuo armado e que o mesmo havia acabado de efetuar um disparo para cima . A composição se deslocou até o local , onde ao se aproximando do local indicado o individuo ao avistar a viatura se desfez da arma jogando a mesma para debaixo do balcão do bar . O suspeito foi abordado e em seguida recebeu voz de prisão , a arma tipo revolver, cal. 38 de marca Rossi ,  com 3 munições , sendo 2 intactas e 1 deflagrada devido ao disparo que o mesmo havia acabado de efetuar . O mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional de Senador Pompeu onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via publica .

QUIXADÁ HOMICÍDIO A BALA

Dia 21/03/2020, por volta das 00h10min, o COPOM recebeu varias ligações informando que no residencial Raquel de Queiroz haviam sido feitos vários disparos de arma de fogo, foi enviada a FTA CP9441 apoiados pela VTR RP9411 ao local que localizou na na rua K a vitima já sem vida, alvejado por (dois) 02 tiros na cabeça, (um) 01 tiro no tórax e (uma) 01 lesão por objeto contundente na cabeça, disparos provavelmente de espingarda cal 12 artesanal e revolver Cal .32.  . Os policiais questionaram aos vizinhos sobre o que viram, mas estes não sabiam dar qualquer informação a respeito dos suspeitos do homicídio. A viatura FTA CP9441 ficou resguardando o local de crime ate a chegada da pericia e do rabecão enquanto a VTR RP9411 diligenciou em busca dos meliantes mas sem êxito ate este momento.

QUIXERAMOBIM TRAFICO DE DROGAS

Dia 20/03/2020, por volta das 21h30min, à equipe Raio 02, recebeu a denúncia via Copom que existiria um indivíduo Traficando drogas no bairro conjunto esperança, Quixeramobim-Ce, de pronto a equipe foi ao endereço citado. Ao chegar à equipe avistou 02 (dois) indivíduos, um ficou e o outro correu com que ficou foi encontrado 34 (trinta e quatro) trouxas de Cocaína e 279 (duzentos e setenta e nove) reais em espécies. A equipe conduziu o acusado até Delegacia regional de Quixadá para medidas cabíveis.

Material apreendido:
R$ 279,00 (duzentos e setenta e nove) reais 
09g (nove gramas) de Cocaína 

Fonte; PM CE

Russas CE plantão de policia


RUSSAS ROUBO A PESSOAS

Por volta das 21h10min, no Bairro Catumbela em Russas, um estudante foi vítima de roubo, quando 02 (dois) indivíduos em uma moto roubaram seu aparelho celular e outros objetos. Minutos depois os mesmos indivíduos roubaram de outra pessoa também um aparelho celular, em seguida fugiram.

RUSSAS ACIDENTE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Na tarde de ontem na Comunidade de Pedro Ribeiro um homem estava pilotando uma motocicleta quando perdeu o controle da mesma vindo a cair e sofrendo morte por consequência dos graves ferimentos. Uma equipe do SAMU esteve no local adotando as providências.

TABULEIRO DO NORTE ROUBO DE MOTO Na BR 116, 

O fato aconteceu na Localidade de Peixe Gordo em Tabuleiro do Norte, 02 (dois) indivíduos em uma moto, roubaram uma Moto NXR160 BROS, cor preta, 2015. Os acusados após o assalto fugiram tomando rumo ignorado. 

TABULEIRO DO NORTE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Na CE 377 que liga Tabuleiro a BR 116, em Tabuleiro do Norte, uma jovem de 29 anos, faleceu vítima de um acidente de trânsito, a mesma foi colhida por um caminhão quando pilotava uma motocicleta.

TABULEIRO DO NORTE HOMICÍDIO A BALA

Por volta das 17h, Na Localidade de Baixio Grande, zona rural de Tabuleiro do Norte, a polícia registrou um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima um homem de 45 anos, natural de Tabuleiro do Norte. O mesmo foi morto com vários disparos efetuados por indivíduos desconhecidos que fugiram logo em seguida. 

Fonte; PM CE