-->

sábado, 14 de março de 2020

Quixadá CE plantão policial


SENADOR POMPEU PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Dia 13 de Março de 2020, por volta de 10h, a equipe de serviço, foi informada por ligação anônima, de que na localidade conhecida por casinhas, próximo ao sítio Catolé, estariam exercendo tráfico de drogas. De imediato a composição fez deslocamento ao local e lá chegando encontrou o acusado ainda na calçada de casa. Foi realizada uma busca pessoal e posteriormente com o consentimento do acusado, foi realizada uma busca em sua residência, onde foi localizado um revólver Taurus, calibre 32, 18 munições intactas, 62,00 (sessenta e dois reais), dois frascos com um pó branco similar a cocaína e diversas embalagens para possível acondicionamento de drogas. O acusado foi levado à Delegacia Regional de Senador Pompeu-CE para a realização dos procedimentos legais.

QUIXADÁ CE PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO

Dia 13/03/2020, por volta das 17h20min, a VTR do RAIO, estava em patrulhamento pelo bairro Campo Nov em Quixadá, quando abordaram uma pessoa, e com o mesmo foi encontrado em sua cintura, uma Pistola, da marca TAURUS, calibre .40, com 13 munições intactas, e com a numeração raspada. Foi dado voz de prisão o autor, e em seguida o mesmo foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil, onde foi apresentado à Autoridade competente, para a lavratura do flagrante.


QUIXADÁ LESÃO CORPORAL A FACA

Dia 13/03/2020 por volta das 20h, deu entrada na UPA de Quixadá uma vítima com lesão a faca. A composição policial compareceu ao local e colheu os dados da vítima, que informou aos policiais que quem foi o agressor conhecido, não entrando em detalhes acerca do motivo. A vítima sofreu facadas no braço esquerdo na face e costas. Os Policiais Militares estão em diligencias, no intuito de localizar e prender o autor, porém não tiveram êxito. A vitima foi orientada assim que possível, comparecer a Delegacia Regional de Policia Civil, para fazer o registro do fato.

Fonte; DN

Frangão Sal e Brasa a melhor opção para o seu almoço em Russas CE;
Av; D Lino em frente a biblioteca publica
Org; Didi

Rapaz com sintomas de Covid-19 foge de pronto-socorro


Em Araçatuba, interior de São Paulo, um jovem de 25 anos fugiu de um pronto-socorro, apesar de apresentar sintomas de coronavírus. Ele procurou atendimento no local, na quinta-feira (12).


Por conta da fuga, uma enfermeira procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência. As informações são do portal G1.De acordo com o documento registrado na delegacia, após fornecer informações para a ficha de atendimento, o homem foi para a sala de acolhimento. No local, ele disse que chegou da Itália hpa 12 dias.

No hospital, o paciente relatou ainda que estava com febre e tosse. Diante do quadro, ele foi para a sala de isolamento a fim de fazer um exame para ter um diagnóstico. O jovem fugiu antes do exame.

Sobre o caso, a Prefeitura de Araçatuba informou que está fazendo uma busca para encontrá-lo. Agentes foram até o local onde ele mora, mas segundo parentes, o jovem não apareceu mais na residência.

Sobral 24 horas


Senador infectado com coronavírus participou de reunião com Mandetta e outros ministros

O senador Nelsinho Trad, do PSD do Mato Grosso do Sul, como registramos, está com o novo coronavírus — é o primeiro congressista a contrair a doença.

Ele participou da reunião de emergência na última quarta-feira, a portas fechadas, no Congresso, com lideranças partidárias e ministros como Luiz Henrique Mandetta, Paulo Guedes, Luiz Eduardo Ramos e Jorge Oliveira.

O Antagonista obteve o áudio do encontro. Como noticiamos aqui, ele comentou:

“Nós vamos ter que fazer esse enfrentamento e cobrar disciplina. Para a gente poder votar alguma coisa, a gente vai ter que se juntar. Vai poder ter reunião? Você cumprimenta todo mundo aqui quando você chega. Nós temos que ter disciplina, e ter alguém para liderar isso, para falar ‘vocês podem fazer isso e isso vocês não podem fazer’.”

O senador completou:

“Se a gente brincar com isso, nós não vamos estar aqui para contar história. Na hora que morrer um aqui, eu quero ver como vai ficar.”

Quando, na reunião, ele lembrou que esteve na comitiva brasileira que foi aos Estados Unidos, junto com o secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, infectado com o novo coronavírus, alguns parlamentares disseram, em tom de brincadeira, que ele estava ali transmitindo a doença.

(O Antagonista)


Russas CE plantão policial


RUSSAS PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 11h de ontem, na Localidade de Jardim São José, zona rural de Russas, Policiais Militares prenderem um homem de 33 anos, natural de Limoeiro do Norte, o mesmo estava portando em sua cintura, um Revolver Cal.38, com 6 munições intactas. Diante dos fatos, foi conduzido à Delegacia em Russas para os procedimentos legais.

Fonte; PM CE