-->

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

A batata-doce é a chave para o fim da gastrite, refluxo e azia


Você com certeza conhece alguém que sofre sérios problemas estomacais no seu dia a dia. São problemas como úlceras, gastrites e refluxos. A batata-doce, pode ser a chave para o fim da gastrite, refluxo, azia, e até mesmo úlceras!


E tudo de uma maneira muito fácil! A batata-doce junto com 600 ml de água filtrada são capazes de curar estes distúrbios. 

Modo de preparação 

1-Comece descascando a batata, coloque-a com um pouco de água numa tigela: desse jeito a batata não vai escurecer. 

2-Depois, coloque a batata e os 600 ml de água num liquidificador e com um pano, coe a mistura. A parte escura vai corresponder ao líquida, já a parte branca é o polvilho. 

3-Jogue a parte liquida fora, e fique apenas com o polvilho. Leia também: Troca inteligente na alimentação-por Karina Peloi Nutricionista 

4-Ponha o polvilho em um lugar seco. 

5-Assim que secar, dissolva uma colher do polvilho de batata-doce em 200 ml de água e mexa bastante. 

Agora é só beber! Mas lembre-se de tomar um copo em jejum, um antes do almoço e outro antes de jantar. O resultado não vai demorar, e vai eliminar alguns problemas estomacais, como os que já foram citados. 

Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. 

(TUDO PELA CURA)

Blog; Erivando Lima